História Shameless - Imagine Jimin - Capítulo 37


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys
Exibições 234
Palavras 1.624
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ecchi, Escolar, Hentai, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Espero que goxtem ewe e matem a curiosidade husahush

Capítulo 37 - Apenas com uma dança


Fanfic / Fanfiction Shameless - Imagine Jimin - Capítulo 37 - Apenas com uma dança


"In the night she hears them calling
In the night she's dancing to relieve the pain
She'll never walk away (I don't think you understand)
In the night when she comes crawling
Dollar bills and tears keep falling down her face
She'll never walk away (I don't think you understand)"


( Povs ??? ) 
Eu precisava sair um pouco, a casa era um completo silêncio, tomo um banho, enxugo meu cabelo, pentio ele e bagunço um pouco ele, visto uma calça preta colada, uma blusa branca sem estampa,uma blusa de frio branca e com uns desenhos azul.


(..)


Eu estava de boas lá, eu já tinha bebido uns 10 copos de vodka, eu estava muito doido.. ( "EU TO MUITO BEBADO" - Gusta ) 
Então veio uma garota, eu não conseguia enxergar seu rosto bem, então não consegui indentificar quem era, mas me parecia um pouco familiar...


?? : - Oii gatinhooo, vamos brincar de nuavem? eu fico nua e você vem? - ela começou a rir


Eu: - Não sei não hem... - Dou um sorriso malicioso, ainda me movimentando por causa da música alta.


??: - E se eu te provar que eu posso te fazer enlouquecer apenas com uma dança? O que acha?


Eu: - Ok então, aceito sua proposta...


Ela foi até o DJ e pediu para ele tocar uma música, quando vi, começou Partition da Beyonce... Ai eu pensei: Danou-se
Ela veio até a minha frente e deu uma pequena rebolada e o povo fez uma roda, só estava eu e a menina no meio...
Ela ficou fazendo alguns passos sensuais, eu não estava mais aguentando então eu desisti.


Eu: - Desisto... Você venceu - quando falei isso, a mesma veio muito perto de mim e deu um sorriso malicioso e me deu um selinho então eu a beijei de novo, eu pedi passagem com a lingua e ela cedeu, eu só ouvi o povo gritando : WOOOOOOW AI SIM HEEEEEEEM
Estava tudo bem até ai... Paramos o beijo por causa da falta de ar e ainda os olofotes estavam na gente.


Eu: - Qual seu nome? - digo ainda ofegante por causa da falta de ar


?? : - (s/n).. e o seu? - ela disse e eu arregalei meus olhos... 


Antes de eu falar ela me beijou novamente e eu acabei cedendo : MAS POR QUE DIABOS?? 


Antes de eu me afastar eu me vi caido, e com o olho doendo. O que está acontecendo? Vejo um garoto de cabelo preto puxando (s/n) pelo braço e a levando para fora, eu me levanto, eu ia atrás dele, só que o povo da balada me puxou novamente para ficar lá.
 o povo tentou me ajudar mas eu recusei qualquer ajuda e continuei ali


- 2 horas depois - 


Era 2 horas da manhã, eu tinha que ir pra casa, não aguento ficar nem mais um segundo aqui
Sai daquela balada e fui para a minha casa, todos estavam dormindo, entrei no meu quarto sem muito barulho, fui tomar um banho novamente e coloquei só uma bermuda e uma regata. Eu estava pensando no que tinha acontecido hoje.. Meu deus... O que ela estava fazendo lá?  E esse meu olho que amanhã vai ficar roxo?


( Povs (s/n) )
Eu estava lá beijando o menino, até ai eu tinha consciência, então ele cai no chão repentinamente, e vejo Jungkook, ele me puxa para fora daquele bar e quando vejo la fora, tem um carro preto nos esperando e jungkook estava com um terno, só que os botões de sua camisa foram até a metade aberto, ele estava muito sexy, a expressão em seu rosto o deixava mais sexy ainda.


Eu não acreditava que eu poderia pensar isso do Jungkook, ahh socorro, alguém me ajude, me tire dessa bebedeira, amanhã eu vou me afogar na piscina do Jungkook, pra mim não fazer mais umas burradas dessa!!


Ele me colocou dentro do carro e logo fechou a porta, e entrou do outro lado e falou para o motorista ir para a minha casa.
Quando cheguei no portão com ele, ele parou um pouco e me encarou, então eu fiz cara de cachorro abandonado, creio que ele já sabia o que era pra fazer.


Então ele abriu a porta, estava aberta já, eu nunca trancava, entrei e já tirei a bota, e eu fui lá para cima com o Kook, lá em meu quarto. 
Então, eu perdi minha consciência.


(Povs Jungkook)


Eu tinha acabado de sair do trabalho, sim era de noite, eu estava exausto, eu precisava beber um pouco para relaxar, estava muito calor mesmo estando de noite, então eu desabotoei 5 botões da minha camisa branca, eu entro e vejo o povo gritando : WOOOW, mas não me importo, até que vejo o rosto da (s/n), ela estava com um cara, então eu vi ele beijando ela, maldito seja ele, fui até eles com dificuldade pois tinha muita gente na frente, então eles estavam lá, no meio de uma roda, fui até lá e "lasquei" o soco na cara dele.
O que diabos a (s/n) estava fazendo lá?


(...)


Subimos o quarto dela, então ela pegou a chave de não sei de onde e destrancou a porta do quarto, então ela abriu e me puxou lá para dentro e fechou a porta, ela me empurrou e eu cai sentado na cama, onde ela estava com a cabeça?
ela subiu em meu colo colocando uma perna do outro lado, de frente para mim, aquele vestido dela estava dificultando tudo, eu estava feliz e triste ao mesmo tempo.


Feliz: ela é a pessoa que eu amo
Triste: ela não está consciente, acho.
Então ela tirou o seu brinco rapidamente, e jogou na escrivaninha, após isso, ela se levantou do meu colo e tirou o seu vestido fazendo assim eu ver sua langerie preta.


Isso estava ficando cada vez mais dificil para mim.
Então ela voltou com a mesma posição de antes, só que ela tirou o meu blazer preto, e foi desabotoando minha blusa branca, então arranhou levemente meu abdomen e começou a rebolar em cima do meu membro coberto pela calça, eu estava completamente excitado, ela se levantou e tirou minha calça vendo minha boxer preta, ela ficou observando meu rosto com um rubor forte.


sem mais nem menos, ela tirou minha cueca e sua langerie, eu não sei aonde ela queria chegar, mas ela não queria enrolamentos, então ela se posicionou em cima do meu membro e assim começou a cavalgar lentamente e algumas vezes rebolando em meu membro, gemendo meu nome, eu mordia meu labio inferior tentando não gemer, mas foi em vão. Ela saiu de lá e ficou de quatro para mim fazendo eu penetrar nela, então eu fui. Aquilo era como um paraiso, eu soltava alguns gemidos altos e ela também, ela já tinha chegado ao seu ápice, eu ia chegar ao meu, então eu aviso..


Eu:  - Eu vou.. - quando falo isso entre gemidos ela sai da posição e começa a me masturbar , então eu acabo gozando.


Após isso fomos tomar banho. Um banho sem malicia, primeiro foi eu e depois ela.


Após isso deitamos na cama juntos, eu estava usando minha blusa e minha cueca só, e ela estava com uma roupa de manga comprida com um tecino fino branca, e um shorts preto um pouco largo.


Após isso, dormimos.


(Povs (s/n))


Eu lentamente abro meus olhos, quando eu abro e vejo aquela luz em meu rosto, sinto minha cabeça doer muito forte, tento me levantar mas vejo que estou dolorida, eu só não sei o motivo.


Quando finalmente consigo me levantar, vou até o banheiro e faço minhas higienes matinais, depois desço as escadas e vejo Jungkook lá, seu cabelo estava um pouco bagunçado, ele me observou espantado e logo riu


Jungkook: - Acordou finalmente flor do dia? Ou posso dizer... Bebada do dia!?


Eu dou um sorriso soprado e logo me vem a mente, que beijei um menino desconhecido, jungkook lascou o soco na cara dele, jungkook que me trouxe, e eu estava dolorida, então...Dei um berro enorme na cozinha.


(s/n): - JUNGKOOK O QUE ACONTECEU ONTEM A NOITE? - Ele fica com uma expressão séria e olha para o chão engolindo seco - Não me diga que....? - ele assentiu com a cabeça e eu olho para o chão com um enorme rubor em minha face, eu não acredito que eu fiz isso com o Jungkook.


Jungkook: - Então... Tá aqui seu café da manhã - ele foi até a mesa e eu o segui, ele colocou ovos com bacon e um suco, aquilo estava maravilhoso.


Depois que comi olhei para Jungkook que estava me observando e ele desvia o olhar.


Jungkook: - Bem, preciso ir, até mais.  - vejo ele pegando o blazer que estava em cima do sofá e abriu a porta olhou para mim, sorriu gentilmente e saiu.


Decidi ir na casa de Jimin para ir ver ele, subi para o banheiro, tomei meu banho, coloquei um coturno mostarda, uma meia calça liga preta, um shorts jeans cintura alta azul claro e uma roupa branca escrita good Vibes, fiz uma maquiagem basica, coloquei brinco rosa, colar dourado, e anel também dourado.


Saio do quarto e tranco a porta, coloco a chave no meu bolso e saio de casa.
Vou na frente da casa de Jimin, a batida do meu coração estava falhando, pois eu ficava lembrando do que tinha acontecido.
Bato na porta e alguém abre a porta, eu estava olhando pro chão tentando ter coragem para falar com Jimin


- Bem é que... - Olho para quem estava na porta e era Yoongi, porém seu olho estava roxo, então me lembro de ontem.





to be continued
 


Notas Finais


Tradução: Na noite ela os escuta chamando
Na noite ela está dançando para aliviar a dor
Ela nunca vai sair dessa (eu não acho que você entenda)
Na noite quando ela vem rastejando
Dólares e lágrimas continuam caindo pelo seu rosto
Ela nunca vai sair dessa (eu não acho que você entenda)

Espero que tenham gostado huehueuheuheueh


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...