1. Spirit Fanfics >
  2. Shameron - Mais facil viver sem do que com >
  3. Isso so aconteceu agora

História Shameron - Mais facil viver sem do que com - Isso so aconteceu agora


Escrita por: MyCorashawn

Capítulo 1 - Isso so aconteceu agora


Fanfic / Fanfiction Shameron - Mais facil viver sem do que com - Isso so aconteceu agora

POV Shawn

Eu acordei e fui tomar um banho, e como nossos pais viajam muito nós ficamos sozinhos.

Cameron - Shawn anda logo vem tomar cafe da manhã.

Shawn - Ja to indo Cameron.

Quando eu sai o cameron estava na porta e me abraçou, ele faz isso desde que eramos crianças e a minha toalha quase caiu.

Shawn - Você nao cansa de fazer isso não.

Cameron - Não.

Shawn - Vou ir colocar uma roupa.

Cameron - Odeio te esperar.

Shawn - Então vai me odiar para o resto da vida.

Cameron - Te espero na mesa.

Eu fui la  e nós conversamos e comemos, depois fomos para a piscina porque estava muito calor.

Shawn - Vou ir colocar meu shorts te encontro la.

Cameron - Pode ser.

Fomos ate a piscina mas o clima entre nos nao estava muito bom.

Cameron - Olha ta chato de mais aqui, vou ir tomar um banho e depois a gente se fala.

Shawn - Eu acho que vou sair daqui a pouco com a minha namorada.

Cameron - E vai me deixar sozinho aqui, valeu irmão.

Shawn - Para de ser idiota e vai tomar banho.

Fui para o meu quarto mas eu tinha esquecido o meu carregador no quarto do cameron, entao fui correndo la.

POV Cameron

Sai do banho de toalha porque esqueci a roupa em cima da cama, mas quando sai o shawn estava la so de cueca ai meu deus ele e muito lindo.

Cameron - Por que voce ta aqui?

Shawn - Eu estava indo me trocar mas meu carregador estava aqui.

Cameron - Só sai.

Shawn - Ta bom.

Acho que fui um pouco grosso mas ne, eu nao iria aguentar ficar em um quarto  com ele daquele jeito.

POV Shawn

Eu acho que to ficando louco porque nunca olhei como olhei agora pra o cameron, nao foi nada ele e meu irmao com certeza nao e nada.


Notas Finais


Espero que tenham gostado bjs <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...