1. Spirit Fanfics >
  2. Shape Of You - Camren >
  3. Capitulo 19

História Shape Of You - Camren - Capitulo 19


Escrita por: Zella5H

Notas do Autor


Bom dia e boa leitura

Capítulo 19 - Capitulo 19


P.O.V  Camila

Hoje minha família resolveu ir a um restaurante simples que tem aqui perto de casa, a Lauren ficou tão surpresa por poder sair de casa que nem em estava acreditando. Eu ficaria da mesma maneira depois de tantos dias naquela maldita clinica, foi uma ótima opção vir para cá nos divertirmos um pouco para esquecermos os problemas. Agora aqui estamos nós no restaurante esperando vir um garçom nos atender, Sofia está bem animada porque ela gosta desse lugar.

O restaurante é todo rustico e bem aconchegante, porem também é pequeno mas não nos importamos para isso. A comida é divina assim como as bebidas são extremamente geladas, no fundo tem uma pequena banda que canta calmamente e também podemos pedir a eles a musica que você deseja que eles toquem. Não tinha muitas pessoas, eram mais as famílias que vem para cá aproveitar o lugar aconchegante.

- O que desejam? – O garçom perguntou com o seu caderno de anotação na mão.

- Pode me trazer a cerveja corona? Também quero uma porção de peixe frito – Meu pai pediu – Sofi, o que vai querer?

- Quero lanche e refrigerante.

- Então trás refrigerante para nós todas menos pra ele – Minha mãe disse – Quero porção de batata frita.

- Lo? – Olhei para a minha paciente.

- Eu estou confortável com essas porções que vocês pediram – Sorriu brevemente.

- Não quer cerveja? – Meu pai perguntou.

- Mas de jeito nenhum, ela está tomando remédio – Neguei imediatamente.

- Eu não queria mesmo – Lauren falou nos fazendo rir.

Depois das anotações o garçom saiu com o nosso pedido, ficamos conversando sobre o nosso dia-a-dia enquanto a Lauren ficava quieta ao meu lado. Sofia contava como estava sendo em sua escola, ela parecia bem animada com suas notas altas. Meus pais não se incomodavam mais com a presença da minha paciente, até tentava criar um vinculo de amizade mas a branquela é um tanto difícil porem ela respondia praticamente tudo que meus pais perguntavam menos sobre sua vida. Temos um progresso ai.

- Então, Lauren você namora ou já namorou? – Alejandro perguntou tomando sua cerveja depois que o garçom trouxe apenas as bebidas.

- Já namorei mas não namoro por agora – Deu de ombros.

- Seria ruim se você namorasse por agora – Comentei recebendo sua atenção – Porque a pessoa iria sofrer com você longe.

- O que importa é que eu não to namorando – Sorriu de canto – Não ia querer a pessoa sofrendo.

- Kaki já namorou, os namorados dela é ridículos – Sofia fofocou – Nunca prestaram.

- Sofi! – Repreendi minha irmã – Olha os modos que você fala.

- Mas ela está certa – Minha mãe me olhou – Você sofreu tanto.

- Em que momento o assunto veio contra mim? – Revirei os olhos – Não gosto de falar sobre isso.

- Não sabia que você sofreu tanto em um namoro, você parece ser tão destemida – Lauren parecia surpresa.

- Ah Lolo, é que magoa o coração quando acontece essas coisas sabe. Fiquei muito triste – Abaixei a cabeça – Ser traída ou enganada é a pior coisa.

- Sei bem como é.

Quando o clima começou a ficar triste minha mãe tratou de mudar de assunto assim que a comida chegou, começamos a comer agora com um clima bem melhor. Eu fiquei um tanto pensativa porque aparenta que a Lauren já sofreu por “amor”. Tratei de esquecer daquilo, assim que terminamos nossa refeição, pagamos a conta e fomos embora.

[...]

Chegamos em casa por volta das nove da noite, Lauren passou direto indo até a cozinha provavelmente foi tomar seu remédio para dormir. Sofia e meus pais subiram as escadas para se trocarem, caminhei em passos lentos até a cozinha e me sentei no balcão olhando cada movimento da minha paciente. Eu estava tão cansada que era fácil pra mim apagar a qualquer momento.

- Está tomando remédio para dormir porque? Não conseguiu dormir noite passada? – Perguntei preocupada.

- Não, eu fiquei uma boa parte do meu tempo acordada – Suspirou depois de engolir o comprimido.

- Deve ter sido insônia – Murmurei com a minha habilidade de psicóloga.

- Provavelmente – Deu de ombros enquanto parava a minha frente – Você está cansada – Afirmou.

- É estou – Concordo – Gostou do restaurante?

- Eu adorei, a muito tempo eu não me divertia ou saia assim – Ela sorriu lindamente – Foi um bom passatempo.

- Vai ter muito mais desses passatempos – Acariciei seu braço – Vai dormir?

- Não, vou ficar assistindo um pouco de TV até eu pegar no sono.

- Então vou te fazer companhia.

Lauren ficou surpresa com a minha fala direta, peguei em sua mão e arrastei ela para o andar de cima, entramos em meu quarto e eu já fui ligando a minha TV para procurar algum filme. A minha paciente foi até seu quarto para se trocar, aproveitei para fazer isso também e optei por colocar um pijama vermelho de lhama. Minutos depois a Lauren apareceu vestindo roupas folgadas e eu bati na cama ao meu lado, ela acabou se deitando no lugar indicado.

- Vamos ver algum filme – Comentei procurando por filmes nos canais da TV – Quais gêneros você gosta?

- Terror – Ela respondeu um tanto animada – Está passando sexta feira treze, deixa ai.

- Esse filme é um clássico – Acabei deixando no canal que passa o tal filme.

- Faz muito tempo que não vejo esse filme.

- Eu também.

Paramos de falar para prestar atenção no filme que está no começo, ora ou outra comentávamos alguma coisa que acontecia. Mas como todos os filmes de terror tem aquela besteira e que não é atoa que o Jason é pra maior de 18, começou as putarias, os peitos a mostra da mulher o homem por cima querendo fazer aquele ato sexual. Olhei para o lado vendo a Lauren com os olhos focados na TV, mas virou o rosto em minha direção, seus olhos pareciam cinzas.

- Que você me perdoe mas eu preciso beijar essa tua boca.

Lauren apenas ergueu um pouco do seu tronco em minha direção para colar nossos lábios, o nosso beijo começou desesperado, ela capturou meu lábio inferior sugando-o com lentidão fazendo uma chama se acender em mim. Nossas línguas entraram em um contato extremamente gostoso, uma chupava a língua da outra e logo elas se entrelaçavam. Lauren segurou minha cintura puxando meu corpo para mais perto, pousei minha mão em seu rosto fazendo um leve carinho enquanto eu me perdia naquele beijo sedento. Assim que o ar nos faltou, nos afastamos e deixei um selinho em seus lábios. Peguei o controle do ar condicionado acionando o mesmo para refrescar aquele quarto quente.

- D-desculpe...

- Sem problemas Lolo – Ofeguei e sorri de canto – Eu nunca te culparia por um beijo gostoso como esse.

- Meu Deus, preciso me aquietar mais – Lauren soltou um riso de si mesma e se descobriu por causa do calor – Vem cá perto de mim, prometo não te assediar.

- Eu sei que você não faria isso comigo – Me aproximei mais e ela passou seu braço em minha cintura – Acho que agora podemos ver o filme melhor.

- Definitivamente. 


Notas Finais


Uhuum


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...