1. Spirit Fanfics >
  2. Shape Of You - Camren >
  3. Capitulo 21

História Shape Of You - Camren - Capitulo 21


Escrita por: Zella5H

Notas do Autor


Boa leitura meus amores

Capítulo 21 - Capitulo 21


P.O.V  Camila

Eu acordei ouvindo batidas na porta, tomei um susto me deparando totalmente nua aos braços de minha paciente. Que noite foi aquela? Posso dizer que foi a melhor noite da minha vida, eu nem acredito que aquilo aconteceu. Lauren tem uma pegada que me deixou completamente encantada, porra algo está surgindo dentro de mim. O jeito que ela me beijou, os seus toques em meu corpo, sua boca em minha pele me fazendo revirar os olhos. Passamos uma boa parte da madrugada fazendo sexo.

Saltei da cama quando as batidas na porta ficaram mais frenéticas, saltei da cama indo ao banheiro, coloquei uma roupa qualquer. Voltei ao quarto vendo a Lauren toda nua espalhada por minha cama, cobri ela toda para não revelar seu corpo. Fui até a porta abrindo apenas um pouquinho para que minha mãe apenas desse de cara comigo.

- Oi mãe – Sorri amarelo. – O que você quer?

- Eu não vi a Lauren no quarto e queria saber se ela está ai – Minha mãe tentou olhar por cima de mim mas não dei espaço.

- Ah sim, ela acordou cedo para a nossa sessão que resolvi fazer em meu quarto – Menti na cara dura – Não esquenta.

- Então está tudo bem?

- Claro mãe – Acenei com a cabeça – Tem mais alguma coisa a dizer?

- Dinah ligou avisando que vai fazer um churrasco aqui e vai trazer duas amigas – Minha mãe comentou – Eu, seu pai e a Sofi vamos ao restaurante para deixar vocês aproveitarem.

- Obrigada mama – Sorri largamente – Você é a melhor.

- Tome cuidado ai hein – Disse de uma maneira preocupada – Os guardas vão estar lá na frente caso precise de ajuda.

- De boa mama.

Minha mãe finalmente saiu da porta que eu rapidamente fechei com tranca e tudo, voltei a cama conferindo em meu celular que são quase meio dia. Como a Dinah quer fazer um churrasco aqui em casa nessa sábado maravilho, então mandei uma mensagem para a Vero convidando-a para vir aqui com a sua namorada Lucy. Encarei a Lauren que continuava dormindo como se fosse um bebê, plantei um beijo em sua bochecha.

- Lolo – Chacoalhei ela – Acorda – Comecei a beijar o seu rosto todo até seus olhos verdes me fitarem – Bom dia!

- Bom dia princesa – Lauren se espreguiçou e sorriu presunçosa.

- Parece que temos companhia hoje – Acaricie seus cabelos negros – Dinah vai vir com duas pessoas e o casal Vercy também.

- Eu queria passar o dia todo agarrada com você – Lauren sussurrou manhosa – Mas vejo que não será possível.

- Desculpa meu amor – Dou-lhe um selinho – Prometo que quando elas forem embora nós vamos ficar grudadinhas.

- Amor é? – Fez uma dança com as sobrancelhas – Gosto como isso soa dessa sua boca gostosa.

Corei na hora e a Lauren riu indo diretamente ao banheiro, aproveitei para fazer minhas higienes com ela. Deixei a minha paciente tomando banho enquanto fui para o andar de baixo vendo que a casa está vazia, meus pais e Sofia já tinham ido. No mesmo momento a porta se abre com tudo entrando uma Dinah segurando uma sacola grande com muitas bebidas, atrás dela vinha Ally e a Normani...espera ai, Normani?

- Normani? – Olhei confusa – O que está fazendo aqui?

- Insisti ao Shawn para deixa-la passar o final de semana comigo e por algum motivo ele deixou – Dinah comemorou – Agora temos que aproveitar, vamos mostrar a ela como é um bom churrasco nosso.

- Mal vejo a hora de comer linguiça – Ally falava com vontade.

- Eu sei muito bem que linguiça você quer comer – Dinah sorriu maliciosa.

- Espera, o que eu perdi? – Perguntei sem entender.

- Ally e o guarda Niall ficam trocando olhares – Normani explicou a mim recebendo um olhar feio da baixinha – O que? Todo mundo vê, até um cego perceber aquelas trocas de olhares intensas.

- Cadê a branquela? – Dinah perguntou olhando para todos os cantos.

- Está me procurando doutora Hansen? – Lauren parou ao meu lado fazendo uma cara debochada – Eu sei que você me ama.

- Sai fora Gasparzinho.

Neguei com a cabeça sabendo que aquelas provocações iriam longe, puxei a Normani e Ally para a minha cozinha onde as duas trataram de começar a fazer um molho para o churrasco. A campainha tocou mas quem atendeu foi a Dinah, logo na cozinha entrava o casal Vercy nos cumprimentando. Elas fizeram rapidamente amizade com as meninas, a Dinah jogou uma garrafa de cerveja para a Vero que adorou. Reparei que a Lauren está encostada na parede de braços cruzados apenas prestando atenção.

- Hey Jauregui – Chamei minha paciente – Hoje você está liberada para tomar cerveja.

- Sério? – Lauren me olhou surpresa.

- Claro que sim – Sorri bobamente.

- Ae leite azedo – Vero estendeu uma garrafa para ela – Pega ai.

- Leite azedo, essa é boa – Dinah começou a gargalhar.

- Cala a boca – Lauren resmungou e veio até mim sussurrando sem que ninguém visse ou ouvisse – Obrigada amor.

Senti todos os pelos do meu corpo se arrepiando com aquela voz rouca, dei um olhar a ela. Puta merda eu estou apaixonada pela minha paciente, caraca. Lauren foi para o quintal sendo seguida por Dinah e Vero que iria ligar a churrasqueira. Lucy começou a puxar papo com nós contando como estava seu relacionamento com a namorada, Ally prestava atenção dando alguns palpites. Essa baixinha é muito sabia, é por isso que eu a amo tanto.

- E você Normani, já namorou? – Perguntei puxando assunto com a mulata.

- Já sim, mas não deu certo – Deu de ombros – Os caras que eu saia eram uns babacas, já sai também com algumas mulheres mas no fim fui trocada por outra.

- Trágico – Ally balançou a cabeça – O mundo está perdido, não se encontra mais gente boa.

- É verdade – Concordei – Eu já sofri por amor e não é legal.

- No começo sofri muito com a Vero por ela ser uma galinha safada, mas dominei ela – Lucy disse orgulhosa.

- Isso ai – Normani bateu hi-five com ela.

- Então Ally, fala mais sobre o guarda Niall – Cruzei meus braços.

- Nós sempre nos cumprimentamos na clinica mas nunca fomos de puxar conversa, ele parece ser bem bacana e é lindo demais – Ally suspirou – Nós fica se olhando, eu queria que ele tomasse atitude.

- Calma baixinha – Abracei seus ombros – Ele vai ainda chegar em você e te dizer o quanto é bonita.

Ally deixou um beijo em minha bochecha e sorriu como se tivesse ganhado o dia com a minha frase, eu adoro vê-la assim. Ouvi uma gargalhada alto vindo do quintal e fui para lá ver o que acontecia com aquelas loucas. Vero estava curvada rindo feito hiena e a Dinah tampava seu ventre coberto enquanto gargalhava alto mas tinha uma poça amarela no chão.

- O que aconteceu? – Perguntei de olhos arregalados.

- Nós só estava zoando a Lauren por ser branquela e a Dinah acabou fazendo xixi no chão de tanto que riu – Vero explicou voltando a rir.

- Eu acho bem feito – Até mesmo a Lauren ria.

- A..a...a – Dinah tentava falar alguma coisa mas não conseguia parar de rir – A Vero...disse que quando alguém for...transar com a Lauren...vai ficar cego quando ver o corpo dela nu...é a visão do...inferno... mas em forma branquela.

- Meu Deus – Neguei rapidamente com a cabeça – Vocês não tem jeito.

- Quem transa comigo nunca esquece – Lauren piscou um olho e me lançou um rápido olhar. Isso é verdade.


Notas Finais


Meu Deus, elas são loucas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...