1. Spirit Fanfics >
  2. Shape Of You >
  3. Part. 16

História Shape Of You - Part. 16


Escrita por: Mel_Alice

Notas do Autor


Oi queridos, como vocês estão? Queria lembrar que eu amo muito vocês!
Deixa eu me explicar. Eu não estava conseguindo escrever algo bom, e não queria que vocês lessem algo ruim, então eu fiquei reescrevendo esse capitulo varias vezes, até eu achar que estava aceitável.
Bom, o capitulo não ficou muito grande, mas acho que vocês vão gostar, apesar de ser algo considerado triste.
Peço que escutem Fools - Jungkook e Rap Monster e chorem comigo, é um cover, e apesar de a letra não se encaixar com a situação do capitulo, é uma musica maravilhosa!
Boa Leitura! :)

Capítulo 16 - Part. 16


Pela primeira vez as coisas estavam sendo cuidadosamente observadas por ele. Reparava no céu nublado, nas folhas que caiam das arvores, sentia até a umidade do ar, era como se todos os seus sentidos estivessem aguçados enquanto tentava reconhecer todos os rostos que passavam pela porta daquela igreja, e apesar de responder todos que o cumprimentavam automaticamente, gravava os traços de todos que estavam ali.

Mark, Chris e Evans estavam ali, mas se sentir sozinho era inevitável para ele.

-Meus pêsames Rob. – Scarlett falou enquanto diminuía a distância entre o amigo para abraça-lo. – Saiba que estou aqui para o que precisar, sempre estarei.

-Obrigado Scar, mas eu estou bem! –Forçou um sorriso.

-Acredito em você.

-Não acredita. Sei quando você está mentindo.

-É, meu caro Rob, eu também sei quando você está mentindo.

O moreno sorriu para a amiga e se dirigiu a um banco perto da igreja, sentando-se assim que chegou nele.

Pensava em como tinha acontecido rápido, que não teve tempo de ir visita-lo novamente. Céus, só ele sabia como queria ter uma segunda chance para ter se reaproximado.

Downey se esqueceu desses pensamentos quando viu Chris se aproximando cautelosamente, com as mãos nos bolsos de sua jaqueta. O loiro sentou-se ao lado de Robert, e colocou uma de suas mãos sobre a do moreno, apertando-a.

-Eles já vão levar o caixão, nós precisamos ir. – Falou fitando o moreno.

-Certo, vamos.

Os dois levantaram e seguiram juntos até onde o caixão seria enterrado. Esperaram alguns minutos para chegarem com o caixão, e para finalmente descerem e o enterrarem.

Evans sentiu o celular vibrar em seu bolso.

-Rob, já volto.

Chris esperou Robert assentir, e se afastou.

-Oi Tom.

-Chris? Como você tá? Está tudo bem por ai?

-O que você acha? É um enterro, lembra?

-Claro que lembro? Desculpa ligar agora.

-Não, desculpa por ter sido ignorante. Eu preciso ficar com o Rob, depois falo com você.

-Ta bem, tchau!

-Tchau!

Chris desligou o celular e se virou, observando o moreno. Ele parecia cansado. As pessoas já estavam indo embora, mas ele continuava parado em frente ao lugar onde outrora havia um buraco.

O loiro se aproximou gradativamente, observando a expressão concentrada do moreno. Abraçou-o por trás, sentindo assim as batidas do coração do mais velho, apertando-o ainda mais quando percebeu sua aceleração.

-Eu imagino como será agora. Antes eu não falava com ele por orgulho, por medo, mas agora eu não falarei porque não posso, porque deixei meu tempo se esgotar. – Falou o moreno, sentindo a primeira lagrima cair.

-Eu sei que as coisas podem ficar difíceis agora, mas eu estarei com você! – O loiro virou o moreno, fazendo-o ficar de frente para ele. – Consegue entender isso, Rob? Porque eu quero que você entenda que eu estou aqui.

-Eu entendo, Chris. –Falou, abraçando o loiro. – Obrigado por estar aqui!

 

[...]

 

Chris estava sentado no sofá da casa do moreno, esperando o moreno terminar seu banho –demorado- para que os dois pudesse assistir um filme romântico, daqueles que se costuma assistir em um dia péssimo.

Evans estava procurando um filme cujo a história fosse agradar eles dois, mas a concentração do moreno se direcionou para o outro lado do sofá, de onde vinha uma vibração que indicava que alguém estava ligando. O loiro viu que o número não estava salvo, e não pensou duas vezes antes de atender.

-Boa tarde! Quem fala?

-Boa tarde! É o Anthony! Robzinho, é você?

-Não, aqui não é nenhum “Robzinho”, mas o Robert está no banho agora. – Falou. O loiro não sabia se estava com raiva da pessoa que ligou, ou da forma que a pessoa chamou o nome do seu namorado. -O que você quer com ele? Não acha que hoje ele já não teve um dia bom?

-Eu só queria dizer que sinto muito, meu caro Chris. Espera, esse é o seu nome mesmo? É que você é insignificante. Bom, eu não preciso de uma data especial para arruinar o dia do Robert, posso fazer da vida dele um inferno na hora que eu quiser.

-Você não é nem maluco de fazer isso! Sabe que eu acabaria com você.

-Acho que você não teria tempo de cuidar de mim e do seu Rob ao mesmo tempo. Enfim, diga a ele que mandei lembranças. Fica bem, Evans!

O loiro não sabia de onde havia surgido tanta raiva e medo, não lembrava de ter se sentido assim antes. Mas ele queria de uma forma imensurável acabar com Anthony, não queria de forma alguma que ele machucasse Robert mais uma vez, e ele daria um jeito, só precisava de tempo.

Apesar da raiva que estava sentindo, ele de um jeito de esconder quando viu o moreno se aproximar, não contaria da ligação de forma alguma.

-Então, já escolheu o filme? – Perguntou o moreno se ajuntando do outro, aconchegando-se.

-Sim. O Lado Bom da Vida, pode ser?

-Claro, é aquele com a Jennifer Lawrence, né?

-Sim, é!

-Então, o que estamos esperando? –O moreno falou, apoiando a cabeça no ombro de Evans.

O loiro deu um sorriso e iniciou o filme. Iriam terminar aquele dia assim, assistindo filmes e mais filmes, até a noite chegar e obriga-los a parar. 


Notas Finais


Bom, foi isso meus amores. Espero de coração que tenham gostado e que possam me dizer o que acharam nos comentários.
Beijos e até o próximo capitulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...