História Shara - i hate you, i love you - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Undertale
Personagens Alphys, Asgore Dreemurr, Asriel Dreemurr, Chara, Frisk, Papyrus, Sans, Toriel, Undyne
Tags Amor, Chans, Chara, Romance, Sans, Sansra, Shara, Shipp, Undertale
Exibições 23
Palavras 867
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Poesias, Romance e Novela, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá, gente essa história ta majs pra... Um pedido
É um amigo meu pediu pq ele shippando sans e chara...
(Eu tb)
(*Muito*)
Mas tipo
A historia vai demorar por que eu gosto de apresentar detalhes e meio que...
A chara é fechada, sabem?

Assasina, acabar com o subsolo, deixar apenas a poeira....
Etc

Entenderam?
Ok...
Ah propósito, o amigo que pediu a história é @SansBr12
Coloquei ele como co autor porter me dado a ideia!
Capiche?
Bem kids, fiquem com a historia e see you😘.

Capítulo 1 - Capítulo 1


Era manhã em snowdin, frisk se preparava para o novo dia enquanto eu pensava na cama, como de costume, sempre que eu acordava ficar sentada na cama pensando é normal.

So de pensar que eu nunca vou poder destruir o subsolo, da vontade de abraçar a cama e não soltar mais.

- Chara, a torta está para esfriar, desça logo - a cabra mãe fala como se eu precisasse dela para viver, eu precisaria dela mesmo, um monstro chefe da mais XP do que os outros normais.

- Anda logo Chara - a menor, morena e tábua, era quem me impedia de completar meu sonho, a única pessoa que fazia com que eu não pudesse ganhar love, se ela não tiver love eu não vou ter, dividimos a alma que originalmente é dela.

- Cala a boca pirralha - sinceramente, sim, frisk é uma pirralha comparada a mim, eu tenho 4 anos a mais que ela, e sou um tanto mais alta.

Eu desci das escadas observando a visita indesejada, Sans, o palhaçeleto, por que a mãe tem que convidar sempre esse puto para a nossa casa? Ela gosta das piadas desse merda?

- Fala... "Pirralha" - ele ironizava, era de fato o que ele mais gostava de fazer, sempre com seu sorriso idiota e suas piadas ruins, porém, sim, eu sou uma pirralha comparada a ele, não por tamanho, mas sim por idade, Sans é um ano mais velho que eu, e isso me irrita.

- Vai se foder, Sans - a mãe, nem a morena gostam da minha reação ao ver o saco de ossos, mas Sans parece levar esse tipo de crítica diariamente, pois não apresenta reação, apenas franze o queicho.

- Vai você, ta mais acostumada - novamente, as duas parecem não gostar que estejamos iniciando uma discussão, eu não ligo para o que elas pensam ou querem que eu faça.

- Acostumada a tentar te imitar -  Sans se levanta, parecendo disposto a me dar as melhores das melhores respostas.

- imitar você? - ohohoh, eu não brigo com alguém faz um tempo, mas iniciar uma luta agora não seria muito adequado para o local.

- não, queridinho, o seu irmão - agora eu o atingi com força, seu olho começa a brilhar azul e amarelo, e ele chega mais perto.

- Olha aqui sua p- toriel interrompe rapidamente, antes que facas e ossos começem a voar.

- Parem! - toriel nos afasta, estávamos praticamente encostando nossos narizes, dava para sentir a respiração um do outro.

- Chara... - a menor começa a falar - não foi para isso que eu doei um pouco da minha alma para você! - frisk estava irritada.

- Por que você convida esse vadio aqui pra casa??? - toriel não gosta nem um pouco da minha frase - sabe que eu odeio ele!

- Ownt, obrigado - Sans parece ter sido sarcástico, mas por que? Ele também me odeia, é o que eu espero, além disso um sorriso de lado surge em sua face.

- Sans, retire-se da minha casa por favor, e chara, vá para o seu quarto agora! - por que ser gentil com ele e agressiva comigo? Foi ele que começou!

- A vão se foder vocês dois - me referia a frisk e sans, se eu dissesse para toriel seria expulsa de casa - eu não queria sair do quarto mesmo - falo batendo as escadas.

Pov Sans 


Howow, que criança mal educada, não sabe cumprimentar um novo amigo?

- Sans me desculpe - toriel olha diretamente para mim, como se quisesse que Chara explodisse - não vai acontecer denovo.

- Como você sabe? - soava um ar de interrogação na minha pergunta, como se, se eu não me entendesse com Chara, eu nunca mais voltaria ali. - agente pode não se entender...

- Bom caso isso não aconteça... - toriel pausa - você não volta mais aqui - disse fechando a porta rapidamente na minha frente, eu fico parado na porta pasmo com o ocorrido, ate me dar conta que ficar parado ali não me faria entrar denovo.


Pov Sans/Chara

Com que porra de pessoa eu fui me meter!!!!


Pov sans e chara off

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Pov Chara on


Aquele babaca infantil não vai me fazer ficar aqui nesse quarto pra sempre, eu odeio, odeio ele!!

Asriel abre a porta sem permissão e me encontra prestes a jogar o abajur na parede.

- CHARA FIQUE CALMA!!! - asriel grita, invadindo o quarto de uma vez, fui impedida de cometer genocídio no abajur por causa dele. - Chara.... Chara.... Coloque esse abajur no lugar!!!

- O que você quer pirralho??? - eu adorava brincar com asriel, ele era um bebê chorão, e se irritava com qualquer brincadeirinha que fizesse.

- eu não sou pirralho! - ele já estava vermelho, e disse numa voz de bebê - agora coloca esse abajur no lugar!!!

- Se você insiste ... Pirralho - ele batia um pé no chão enquanto resmungava ''eu não sou pirralho! Não sou....'' para ele mesmo.- O que você quer? 

- conversar com você - ele ja estava mais calmo e não estava mais coloramente vermelho.

- conversar sobre....? - eu sentei - me na cama e dei dois tapinhas nela ao meu lado, chamando-o para sentar e assim o fez, e ficou olhando para mim de lado com um olhar de pena.

- sua relação com Sans...






Notas Finais


Fala, ja deixei os avisos la em cima, então por favor, va ler se vc n viu!!!

Ideia da história: @SansBr12
See you 😘

(Desculpem pelo cap pequeno )


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...