1. Spirit Fanfics >
  2. Sharingan no Kakashi - KakaSaku >
  3. Visita indesejada

História Sharingan no Kakashi - KakaSaku - Visita indesejada


Escrita por: Kayennee

Notas do Autor


Oi meus amores,

O capítulo ficou grande... 😞😨
Muito obrigada pelos deliciosos comentários que me enviaram. Meu coração batia forte a cada um que lia. ❤❤❤

Não precisam me ameaçar de morte 😱😱😱😱 heuheuheuheu👿 vou postar o próximo rápido... 😀😀😀

Sem mais embromation... o capitulo

Bejinhos 😘😘😘

Capítulo 15 - Visita indesejada


Fanfic / Fanfiction Sharingan no Kakashi - KakaSaku - Visita indesejada

Acordaram cedo como usualmente faziam. Depois de uma incrível noite de amor, Sakura emanava um brilho nos olhos indescritível. Levantaram e foram tomar seu delicioso café da manhã entre beijos, caricias e conversar.

Kakashi preparava o café vestindo somente uma calça preta. Seu peito nu, extremamente delineado era magnífico de olhar. Logo de manhã, observar um homem tão poderosamente charmoso era algo para se tirar o fôlego e agradecer a Kamisama por toda a eternidade.

O prateado escusou-se de usar a máscara, entretanto, a mantinha por perto.

Em uma de suas missões aprendeu uma receita magnífica de uma espécie de café goumet e desenvolveu um habito de tempera-lo com onze especiarias diferentes.

Moeu os grãos na hora, triturou as onze especiarias junto a ele e colocou a água para esquentar. Enquanto isso preparava seus mistos quentes.

Sakura sorria como uma adolescente apaixonada. De longe, Kakashi era o melhor homem do universo. Reunia todas as qualidades que sempre sonhou. Chegou a cogitar a ideia de agradecer a loira Ino-vadia por ter destruído seu casamento com Sasuke. Isto foi realmente a melhor coisa que ela podia ter feito. Mas não... mudou de ideia quando imediatamente pensou que a mesma loira podia tentar seduzir seu delicioso prateado, pedaço de mal caminho, que entrou na sua vida para só lhe proporcionar felicidade e mimos... muitos mimos, além de prazeres nunca sonhados.

- Kashi-kun. Você acha que a Tsunade shishou vai gostar do presente que consegui pra ela?

- Acho que ela vai adorar. – ele disse todo derretido ao ouvir o apelido. Era inevitável, toda vez que o ouvia sendo pronunciado pelos lábios da rosada ficava daquela forma...

Sakura havia providenciado um presente para Naruto, Hinata e Tsunade em agradecimento.

- E sobre nosso noivado? Confesso que estou muito ansiosa e nervosa imaginando milhões de reações da minha shishou.

- Fique tranquila, ela vai adorar também! – ele não quis comentar que Tsunade já sabia que ele sempre fora apaixonado por ela.

Foram imediatamente para o prédio central onde a Hokage estava. Sakura carregava o presente com um mão, enquanto caminhava de mãos dadas com seu antigo sensei.

Chegaram aos enormes corredores redondos e seguiram para a sala da loira. Bateram à porta e entraram imediatamente ao ouvir permissão.

- Tsunade shishou. – disse Sakura com um sorriso animado e escondeu o embrulho atrás de si. – Naruto-kun... – ela o cumprimentou também com um sorriso.

Mesmo sabendo do noivado entre sua antiga companheira de equipe e seu ex sensei, Naruto decidiu não contar nada a Hokage.

- Sakura e Kakashi? Voltaram muito antes do previsto, muito bem! – no fundo disse para os animar mais do que para os parabenizar, porque a verdade era que a Hokage queria que eles demorassem mais durante a missão.

- Senhora Tsunade, aqui está o relatório detalhado de nossa missão. – disse Kakashi e com um sorriso escondido por baixo da mascara continuou – Bem... também queremos dizer que... estamos noivos e vamos nos casar. – ele declarou sorrindo e apertou a mão da rosada que estava em choque pois não esperava que ele fosse tão direto, muito menos, que falasse assim... sem uma preparação.

Inúmeras coisas passaram pela cabeça de Sakura nos milésimos de segundos enquanto Kakashi dava a notícia para sua mestra: Ela vai nos matar, ela vai surtar, ela vai socar a mesa e gritar soltando fumaça pelos ouvidos...

Sakura sentia o aperto da mão de Kakashi com o coração batendo a mil por hora. Por que ele falou assim, sem aviso prévio, sem nenhuma explicação anterior? Simplesmente declarou: Estamos noivos e vamos nos casar. Sakura ficou suando frio esperando pelo pior. Aqueles segundos, realmente, foram agoniantes. Para sua total surpresa, Tsunade sorriu, levantou de sua mesa dizendo:

- Até que enfim, minha pupila será feliz... Parabéns aos dois, torço por vocês. – seu largo sorriso mostrou o quando estava satisfeita com a notícia.

Naruto abriu a boca escandalizado, assim como Sakura; ele acreditava piamente que a Hokage ia ter um ataque histérico ou um surto psicótico com a notícia e sair gritando escandalosa, mas fez justamente o contrário. Era como se já soubesse...

- O... obrigada, shishou. – Sakura gaguejou, achou prudente não comentar nada para além disto, com medo de que sua mestra pudesse mudar de atitude.

- Bem... Sakura. – Tsunade começou – É um assunto delicado... sobre Sasuke...

- Não precisa, shishou. Naruto nos contou ontem. Acredite, nunca estive tão bem na vida, não se preocupe. – a rosada disse firmemente e sorriu.

- Ótimo, então, estão dispensados. Eu os chamarei para a próxima missão, que deve ser dentro de cinco dias. Enquanto isto, aproveitem a folga.

- Shishou – a moça a chamou com o rosto rosa, envergonhada. – Mostrou um embrulho em tecido vermelho com detalhes dourados. Quero lhe dar este presente que trouxe da Vila dos Cereais em agradecimento, por todos esses anos sendo minha sensei e por se preocupar comigo.

A mulher que não estava acostumada com afeto, arregalou os olhos, deixando levemente a boca entreaberta.

- O..obrigada. – ela gagueja e aceitou o presente.

- Bem.. espero que goste. – Sakura sorriu – Eu realmente acredito que vá gostar.

A loira desembrulhou os nós do tecido de seda e seus olhos arregalaram-se ainda mais. O sorriso alargou-se...

- Sakura, você realmente conhece sua sensei. – Naruto riu vendo um litro de saquê especial da Vila dos Cereais.

- Mas esse não é qualquer saquê. – todos ali podiam jurar que Tsunade tinha brilhos coloridos transbordando pelos seus olhos. – É uma safra especial, única. Isto é uma dádiva dos deuses!

- Na verdade, este é o último desta safra especial e custa uma fortuna. – Sakura disse toda orgulhosa de si mesma.

- Como você conseguiu esta preciosidade? – Tsunade pergunta curiosa, levantando seus olhos para ela.

- Ih... nem imagina o que ela não precisou fazer por este saquê. – interrompeu o prateado e confidenciou, rindo.

- Ka-ka-shi-sen-sei. – Soletrou, olhando-o feio.

- Hai, hai... mas foi realmente muito bom ver aquilo - ele coçou a nuca e riu mais ainda lembrando.

Tsunade mantinha os ‘brilhos e corações’ nos olhos, vidrada no líquido dourado dentro do vidro.

- Contem-me. – ordenou.

Imediatamente, Kakashi foi solicito e começou a contar:

- Ela entrou numa acirrada competição. Tsunade-sama, acredite em mim, quando eu digo que Sakura tem talento nato para ser atriz é porque é verdade. Ela ganhou um concurso entre os melhores artistas renomados de várias vilas. E o prémio ela teve de escolher entre o dinheiro ou o saquê. Bem... já sabe qual foi sua escolha. Vou mostrar a vocês... Ele ativa o sharingan e os mostra:

Todos ali conseguiram ver as recordações de Kakashi. Todos viam o que seus olhos mostravam. Era como se estivessem sido tele-transportados para outro espaço.

Estavam num teatro com direito a iluminação e cenário. Haviam artistas de vários países, até mesmo do país do fogo de onde eles vinham. Alguns cantavam e tocavam, outros encenavam uma tragédia ou algo cômico, outros dançavam e por fim chegou a vez da rosada. Aquele era um palco profissional e não havia necessidade de gritar para ser ouvida a voz de quem falava, bastava ser natural.

Sakura entrou com sua usual roupa de viagem ninja com a mochila nas costas e o cabelo solto pendendo para o lado. Começou um monologo...

- Boa noite a todos. Chamo-me Haruno Sakura, sou uma ninja de Konoha e resolvi entrar nessa competição única e exclusivamente por causa do saquê. – ela disse saquê de forma sensual, bastante desinibida, com uma mão na cintura fina.

- Gostosa! – alguém gritou da plateia e outros riram do jeito totalmente desinibido dela. Kakashi pigarreou, ligeiramente nervoso. “O que será que ela está tramando?” Esta era a única coisa que ele conseguia pensar.

- Vou contar pra vocês uma história verídica do grande herói da quarta guerra ninja. Isto aconteceu muito antes, quando ainda era uma criança. – colocou dois dedos cruzados a altura do peito num selo e mudou suas roupas para quando tinha doze anos de idade.

- Este foi o dia que Naruto inventou uma missão em que precisava encontrar o trevo de quatro folhas vermelho de Akagahara... Conta a lenda que se você o adquirir, um desejo seu será concedido. Isso tudo era por causa do amor de Konohamaru.

Sakura faz um selo com as mãos e disfarça-se de uma cópia tosca e engraçada do menino Naruto onde somente suas roupas laranja e cabelos loiro espetados eram imitados, numa versão feminina, ainda mostrando as curvas da bela mulher que ela era por baixo do disfarce.

Não que ela não soubesse fazer uma imitação... não... aquilo, extremamente tosco, era feito com o único propósito de entreter e divertir.

- Konohamaru – imita a voz arranhada do amigo loiro – Você gosta dessa menina? E é por isso que quer realizar seu sonho?

Pula para o lado e repete o mesmo selo disfarçando-se de Konohamaru criança. Joga-se no chão, ajoelhando-se e diz:

- Você é o único que pode me ajudar nessa missão, Naruto nii-san, por favor. – imita-o em exatidão, até a voz chorosa e infantil.

Com um salto, disfarça-se de Naruto, versão feminina e dá um grito ao estilo extravagante do herói, elevando o braço direito.

- Vamos nessa, dattebayo!

E ela passou correndo e gritando pela plateia e depois voltou ao palco...

- Temos uma missão especial em Akagahara, mas chegaremos antes de Kakashi-sensei.

Ela voltou a vestir-se de Sakura:

- Mas Akagahara é uma área perigosa e proibida e certamente eles iriam morrer!

Tsunade, Naruto, Sakura e o próprio Kakashi viam a garota correr e encenar todo o restante do ocorrido de forma divertida e engraçada. Ela corria e escapava de armadilhas imaginárias imitando Naruto e Konohamaru.

A plateia foi à baixo esbanjando-se em gargalhadas. Alguns chegavam a chorar de rir da bela kunoichi rosada.

Ela encenou todo o evento e foi ovacionada com muitos bravos e palmas.

Aos poucos, Kakashi foi trazendo todos de volta a realidade.

Os quatro encararam-se e começaram a rir.

- Ah, Sakura... você é muito boa nisso. – Tsunade secava lágrimas de tanto rir.

- Na verdade, você ganhou o concurso às minhas custas – Naruto comentou coçando a nuca loira.

- É... isso é um pouco verdade. – Sakura precisou concordar.

- Mas realmente, foi engraçado. – Naruto riu novamente.

- Bom... agora, temos que ir. Fico feliz que tenha gostado do presente, shishou. Também comprei um pra você e outro pra Hinata, mas depois eu lhes faço uma visita para entregar. – Sakura disse com um sorriso.

- Não precisava, Sakura-chan. – Naruto retribuiu o sorriso constrangido.

- Vamos, Kakashi-sensei? – ela disse sorrindo meiga.

- Com licença. – Kakashi foi sucinto, curvou-se e já saiu seguindo Sakura.

- Você não é brincadeira, Hatake Kakashi... – ela cruza os braços, fingindo aborrecimento assim que sai da sala. Ele a puxa pela cintura, agarrando-a e inspirando seu doce perfume

- E agora? Temos cinco dias de folga, o que a senhorita gostaria de fazer?

Alguns ninjas que passavam no local observavam o comportamento do casal e cochichavam entre si. Certamente, a fofoca era o forte daquela vila... Entretanto, o casal ignorou completamente os olhares e os comentários e fecharam-se em seu próprio mundo apaixonado...

- Hummm. – ela olhou para cima e começou a enumerar seu planejamento para os próximos dias contando com os dedos. – Preciso comprar algum mantimento, arrumar a casa, entregar o presente de agradecimento para Hinata e Naruto... hum... isso pode ser mais a noite.

Começaram a andar pelas ruas. Ela caminhava de costas, de forma que seguia o percurso de frente para ele. Puxou-o pela gola da jaqueta verde, aproximando-o muito dele, a ponto de quase tocar os lábios. - Depois namorar muito com meu sensei, poderosamente sexy, que me ensinou o que é o verdadeiro amor.

- Hum... essa é a melhor parte desse seu planejamento! Que tal estrearmos a lingerie que você comprou durante a missão? Sabe que já suei frio por conta de devaneios causados por minha imaginação fértil? – olhou-a de uma forma perigosa.

Voltaram a caminhar de mãos dadas, novamente, pouco se importando se olhavam ou não para eles. Estavam felizes e assumiam seu relacionamento!..

Foram às compras de mantimentos e encontraram com Shikamaru e Temari no percurso. Depois voltaram para a casa de Sakura e começaram a organizar as coisas. Planejavam e conversavam como fariam com o casamento. Decidiram se casar dentro de dois a três meses e Kakashi se mudaria para a casa de Sakura logo imediatamente. Não viram necessidade de comprar ou alugar outro estabelecimento já que a casa era ampla e arejada e Sakura era a última Haruno.

Seguiram para a faxina. A casa estava inabitável e empoeirada. Sakura resolveu colocar um pano preto para não tossir por causa da poeira e isto fez com que ela começasse a imitar Kakashi, retirando deliciosas gargalhadas dele.

No meio daquela faxina paravam para comer alguma coisa pois seus estômagos estavam necessitados.

Sakura havia comprado seu doce preferido e seus olhos brilharam quando ela abriu o embrulho. No entanto, antes mesmo dela conseguir abocanhar o delicioso doce, Kakashi o roubou de seus mãos, segurando-o entre os dentes, sem a máscara:

- Kashi-kun... devolve meu doce! – mostrou aborrecimento ao franzir o rosto.

- Vem pegar de volta! – ele a olha safado, enrolado nas palavras, pela dificuldade de segurar o doce entre os dentes e falar ao mesmo tempo.

- Sensei, menino levado! – foi a única coisa que ela disse e saiu correndo atrás dele pela casa às gargalhadas.

Era difícil pegar Kakashi, afinal, ele era um ninja rápido e ela ligeiramente lenta pelo acumulo de chakra, mas era por isso que a brincadeira ficava ainda mais divertida. Ele sempre arrumava uma maneira de escapar dela.

- Devolve meu doce, Kakashi sensei. – ela ria divertidamente enquanto corria atrás dele – Você disse que não gostava de doces. – Ela reclamava mas ele por sua vez, com a facilidade de um exímio ninja, fazia malabarismos e sempre escapava.

Foi então, que ela teve uma ideia magnifica e resolveu usar de um golpe baixo... muito baixo...

- Senseei – ela cantarolou seu título de forma bem sensual. – Vem aqui, me devolve o doce, vai?

E ela continuou a sedução e caminhou, desfilando sensualidade, rebolando e acariciando os próprios seios. Ele arregalou os olhos e quase abriu a boca deixando cair o doce.

- Golpe baixo não vale. – disse quando percebeu seu planejamento maligno, mas foi tarde de mais. Ela já estava em cima dele e ele tentou, inutilmente, desviar. Ela foi esperta e conseguiu tocar em seu ventre com o ero-jutso que havia desenvolvido, feito para excitar e o deixou tão desnorteado que o prateado caiu no chão gemendo e contorcendo-se de tesão. Sakura soltou uma deliciosa gargalhada e facilmente montou por cima dele que contorcia-se de desejo por ela.

Mordeu metade do doce, beijando-o em seguida. Sentindo a excitação do prateado, rebolou, deliciosa, em cima dele provocando-o ainda mais.

- Golpe muito baixo! Mas eu adorei... – disse entre os beijos.

- Contra você, meu delicioso sensei, preciso usar todas as armas que conheço.

- Espertinha...

E no meio da faxina, sempre há tempo para o amor, mas eles foram horripilantemente interrompidos pela campainha estridente.

- Saco... quem será? – Sakura fez uma careta.

- Quem quer que seja chegou numa hora extremamente inoportuna! – Kakashi gemeu sentindo o membro duro por causa do ero-jutso que Sakura havia usado nele.

- Melhor eu atender... E se for algum recado de Tsunade-shishou? – Sakura endireitou-se, sentando-se sobre as próprias pernas. - Que não seja o Naruto... sou capaz de esfola-lo vivo! – disse bufando.

- Acho melhor eu sumir lá pra dentro, já que o Kakashão aqui não está abaixando nem se eu pensar numa velha toda enrugada. – Sakura soltou uma deliciosa gargalhada vendo a situação dos países baixos de seu noivo.

Ela o acompanhou com os olhos em sua extrema dificuldade em caminhar com o membro apertado e inchado dentro das calças.

Riu...

Caminhou e abriu a porta...

Estacou no lugar, parando de sorrir imediatamente com a visita inusitada, extremamente indesejada, parada à sua porta.

O ar gelado soprou pela entrada aberta trazendo consigo segundos de silêncio mórbido. Sakura ameaçou fechar a porta na ‘cara’ da sua indesejada visita, que apareceu atrapalhando um delicioso momento de intimidade, mas foi impedida pela pessoa que ainda do lado de fora, segurou a madeira antes de ser trancada.

- Sakura... eu... preciso falar com você.

- Mas eu não. Estou ótima e muito bem, longe de você. – foi bem ríspida.

- Por favor.... Cinco minutos... eu imploro – a kunoichi suspirou.

- Só cinco minutos.

Deu passagem para sua indesejada visita entrar... e suspirou tomando fôlego. (1)

......................................

Enquanto estes eventos aconteciam na residência da Kunoichi, um problema atormentava os dois loiros que administravam Konoha.

Quatro pessoas exóticas que contratavam os serviços da Vila da Folha criavam um pequeno reboliço e uma armadilha para ser resolvida. Eram um grupo musical onde a vocalista estava correndo risco de vida.

- Como a senhora mesmo pode constatar essa garota é a cara de Kana e só precisaria tingir os cabelos de preto. – mostrava a fotografia de Sakura.

- Os olhos de Sakura são muito mais verdes. – A Hokage tentava desiludir os contratantes.

- Mas são verdes...

- Está bem, se a Sakura for o Uchiha fica. Vocês escolhem. – a loira foi incisiva.

- Mas exijo e quero que este homem nos escolte – disse uma das garotas presente. Ela possuia lindas e longas madeixas negras e usava uma roupa bastante exótica.

- Senhorita, nossa vila tem regras administrativas. Sasuke e Sakura não podem ir numa missão juntos. – disse Naruto.

- Escolham um... ou outro... – A quinta refirmou já perdendo a pouca paciência que tinha.

- Escolho Sasuke Uchiha. Sou eu quem pago tudo isso então, quem escolhe sou eu. Quero o moreno. – a garota tinha os seus olhos brilhantes.

Tsunade revirou as orbes sem acreditar no enorme tempo que estava perdendo com aquilo. O que uma mala de dinheiro não fazia? Perguntava-se entediada. Seu lábio inferior tremia tamanha vontade de recusar a missão que os contratavam.

- Por que todo esse interesse pelo Uchiha? – pergunta a loira quase tendo uma combustão interna por ser obrigada a segurar sua raiva.

- Porque ele é charmoso e quero ser escoltada por um cara que além de charmoso, seja poderoso e tenha o tal sharingan.

- Não por isso. Hataki Kakashi tem o sharingan, é poderoso e muito mais charmoso, além de ser muito misterioso. O Hataki deixa o Uchiha no chinelo... Sem falar que foi o professor dele.

- Nada disso me importa. Quero o moreno, ele é gostoso. – esperneou batendo o pé no chão.

Tsunate teve vontade de bater naquela garota rica e mimada mas se segurou.

- Você sai perdendo, Kakashi é muito mais misterioso. Mas gosto ruim não se discute. – Levantou os ombros - Vou chamar o Uchiha com outros três ninjas para escolta-los, já não precisará do disfarce.

- Eu sou o líder desta banda e também mando aqui. Sou contra... Lembra Kana, você é uma mulher delicada não sabe se defender. O plano ideal é uma ninja ir disfarçada de você na caravana e você disfarçada de menino.

- Por que eles não podem trabalhar juntos?

- Porque não! Isto é um assunto nosso. – Tsunade gritou perdendo por completo qualquer resquícios de paciência que poderia ter.

- Tsunade-sama – Naruto a chama – Por que não pergunta a Sakura e Kakashi o que eles acham sobre isto?

- Está bem... – ela suspirou agradecendo a Naruto nesta hora. – Amanhã eu os chamarei aqui. Agora me dão licença tenho mais o que fazer. Depois os informo o que ficou resolvido.

 Continua...


Notas Finais


(1) 🎶🎶Tanananana 🎶🎶🎶 musikinha de suspense... Quem será a visita indesejada, empata foda? rsrsrs

Trecho do próximo capítulo:
“- O que? - ele berrou ofegante com os olhos esbugalhados – Como assim, Sakura está noiva do Kakashi?”

Heuheuheu [Kayene maquiavélica esfregando as mãos😈] é chegado o capitulo em que o miserável Uchiha descobre que a Sakura é noiva do Kakashi-gostosudo.
😈😈

Bejinhos e inté


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...