História Shatter Me


Escrita por: ~


Sinopse:
O coração é como papel, uma vez amassado nunca mais será o mesmo. Ele ainda pode ser usado, mas com marcas e rasgos que demonstram imperfeição. São ferimentos permanentes que doem e machucam, mas que com o tempo se cicatrizam. E o coração de Lucy havia sido completamente marcado, esmagado e rompido por Gray Fullbuster.

Por conta disso, ela virou uma filha da puta, sendo uma “heartbreaker” total, descartando os sentimentos dos garotos que ela se envolvia como lixo. Sempre usava os homens e logo os jogava fora com maldade. Lucy estava quebrada, podre e distorcida por dentro, e o pior: ninguém conseguia ver nenhuma salvação para sua condição atual.

No entanto, tudo neste mundo tem conserto; quando rasgamos ou quebramos algo, geralmente usamos fita adesiva para deixar no lugar. E a fita adesiva do coração judiado de Lucy era Natsu Dragneel.

“ – Vá em frente, e danifique-me. Despedace meu amor como se ele fosse vidro, pise no meu ego e magoe-me daquela maneira que só você é capaz de fazer. Porque afinal, o meu coração pertence a você e a mais ninguém. Cabe somente a você decidir o que fazer com ele. Eu sou seu, inteiramente e completamente seu, Lucy Heartfilia”.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Exibições 26
Comentários 2
Palavras 2.543
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Shatter Me
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Esporte, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
One
2
26
2.543

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.