1. Spirit Fanfics >
  2. Shattered

História Shattered


Escrita por: Alpha_Alresha

Fanfic / Fanfiction Shattered
Sinopse:
Suho e seu irmão Tao estavam de mudança para a cidade de sua tia. Teriam que morar lá por conta do trabalho dos pais, que teriam que sair do país e não tinham como deixar os filhos sozinhos.
Tao estava maravilhado com a ideia de conhecer novos lugares e novas pessoas.
Suho estava incomodado com a ideia de sair de sua bolha de conforto.
Assim que chegaram na cidade, uma onda de suicídios sem explicação começou a tomar conta das pessoas que lá residiam, deixando o clima pesado e todos preocupados.
Suho, que de alguma forma se vê envolvido na situação, conhece Jongdae. Um jovem carismático e que também se vê ligado à onda de suicídios por causa da morte precoce de sua irmã mais nova.
O ano, para todos, prometia ser bem longo.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 743
Favoritos 58
Comentários 19
Listas de leitura 7
Palavras 16.632
Concluído Não
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Do Kyung-soo (D.O), Huang Zitao (Tao), Kim Jong-dae (Chen), Kim Jong-in (Kai), Kim Jun-myeon (Suho), Kim Min-seok (Xiumin), Lu Han (Luhan), Oh Se-hun (Sehun), Park Chan-yeol (Chanyeol), Personagens Originais, Zhang Yixing (Lay)
Tags Muita Menção De Couple, Suchen, Taohun, Taoris

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Mistério, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
O Começo
3
172
2.307
 
2
Era um prédio muito engraçado
2
119
2.573
 
3
Cinco patinhos foram nadar
5
133
2.644
 
4
Boi da cara preta
3
107
2.627
 
5
Atirei o pau no gato
4
107
2.232
 
6
A dona aranha subiu pela parede
2
63
2.335
 
7
O Circo Chegou
0
42
1.914

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Junmen_baby
O Começo
Usuário: Junmen_baby
Usuário
Finalmente consegui fazer uma nova conta, aaaaaaaaaaa ~

 Vamos lá. O que falar dessa fanfic que eu amo e pedi a todos os deuses para voltar a ser escrita? Eu simplesmente amo Shattered, Suchen, sua escrita e tudo mais. O enredo sensacional e diferente que estou acostumada a ler no SS. AAAAAAAAA Como amo.

Fiquei mês pedindo e perturbando para Shattered voltar, mas se eu soubesse que iria vim assim eu só esperaria porquê nossa, eu dei uns gritos bem alto quando você me mandou o link. Achei que era link falso e tudo mais. Meu coração chorou sangue enquanto li esse primeiro capítulo. Fiquei com a sensação de "meu deus, por qual circunstância ele não vai postar todos os capítulos de uma vez para eu já sofrer seguidamente?"

Se eu amei? Se eu achei tudo? Sim! Está diferente? Óbvio, mas isso não torna um diferente ruim, torna ainda melhor, algo focado no Junmyeon, mais profundo, algo mais tocante.

Depois que li esse capítulo fui parar em sites de significados de sonhos. O que você estar fazendo comigo? Eu simplesmente amei a descrição do sonho, tão detalhado que fiquei com medo pelo Suho, cheguei a me arrepiar inteira. Oooh ~ Taozi tão fofo. Vejo o Suho aqui como um irmão tão protetor e acolhedor com esse bebê que o Tao é. Estou apaixonada. AAAAAA

Mesmo com o segundo capítulo ja postado, não iria deixar passar o primeiro e comentar aqui também, esse comentário estava pronto, mas sou burra e não consegui fazer uma conta nova. Cuidado com a burra.

AAAAAAA Hyung, não abandone mais Shaterred, você não sabe o tanto que eu amo essa fanfic, o tanto que ela é diferente das outras, o tanto que ela é especial ♡

Por agora, é só. Vou ler e comentar no segundo capíatulo.

Te amo, Hyung ♡