História Shawmila-Caminhos Cruzados - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Shawn Mendes
Exibições 38
Palavras 380
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Festa

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Primeiro capitulooo
Não sou muito criativa mas espero que gostem boa leitura

Capítulo 1 - O Encontro.


        Quinta-Feira 8:44

Hoje era quinta-feira as 8:44,e agora eu estou assistindo mais uma aula chata e tediosa de Ciências,quando o professor termina de explicar a matéria Dinah me chama.

Dinah:Hey-olho para ela com o olhar confuso-vai na festa da Hailee amanhã?

Camila:acho que vou,e você?

Dinah:claro que vou,tu sabe que não perco uma-deu uma risadinha abafada.

De fato era verdade o que Dinah falou,ela nunca perde uma festa.Eu não vou muito a festas mas Dinah me incomodou pra ir então,o que tenho a perder né?

         Sexta-feira 9:21

Me acordo com a visão embaçada enquanto ouço um barulho chato de Beep-Beep,olho pro lado e desligo o despertador,sò ai me lembro que hoje não tem aula,me levanto tiro as roupas e vou para o banho,depois de sair do banho e fazer minhas higienes matinais desço as escadas já vestida com uma blusa curta branca que deixa a barriga um pouco a mostra,uma calça de cintura alta clarinha e um tênis All-Stars,assim que desci vejo que não tem ninguém em casa,vou até a cozinha faço um sanduiche e um café doce e me sento no sofa ligo a tv,assisto alguns (bastantes) capitulos de friends,pego meu celular e já é 18:00,vou para o meu quarto me arrumo,boto uma saia preta,e um cropped preto escuro e coloco uma sapatilha,faço uma make basica,porém linda,e pego minha bolsa olho as horas no celular e ja é 19:47,liguei para Dinah.

Dinah:eai mona,pronta?

Camila:sim,pode vir me buscar?

Dinah:tô indo.

Ela encerrou a chamada,quando já era 20:01 e escutei uma buzina saio de casa e pégo a chave,tranco a porta e abro a porta e sento no banco passageiro.u

Dinah:pronta?

Camila:pronta!

Passou uns 10 minutos e chegamos em uma casa gigante cheia de luzes vermelhas e brancas piscando,eu e dinah saimos do carroe fomos até a entrada,dinah deu os ingressos e entramos,assim que entremos dinah se perdeu na multidão dançando,eu fui até a mesa de bebidas pegar uma agua porque não bebo haha,assim que pesso a agua me sento no banco alto.Enquanto espero minha água me deparo com um menino bonito,que por acaso esta sentado do meu lado,muito muito bonito mesmo,ele percebe que estou olhando para ele e me olha com um sorriso lindo.

?:Oii

Camila:Oie

?:posso saber seu nome?

Camila:pode sim,me chamo Camila Cabello prazer.

?:Me chamo Shawn,o prazer é todo meu

Dinah:CAMILA!!

Camila:tenho que ir,nos vemos alguma hora

Shawn:claro-ele me joga um papel meio amassado-toma meu numero-deu uma piscadela.







Notas Finais


Se gostou da fic,adiciona aos favoritos e comenta ai
Tchaau babys 😙😙
Comentem ideias.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...