História .she - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bts, Jikook, Jikook!fem, Slash, Vei Isso Ta Mt Gay, Yuri
Visualizações 172
Palavras 500
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drabble, Slash

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


eu sou mt gay

Capítulo 1 - Único; assim como ela.


 

Jimin é uma menina legal.

 

 

 

Ela é bonita e doce, com um sorriso adorável e gosta de tons pastéis; assim como ostenta o rosa pastel em seus fios compridos que ela insistia em pôr atrás da orelha de maneira nervosa, quando falou comigo pela primeira vez.

 

 

 

Ela era tímida no inicio também, mesmo que eu sempre a visse tão despojada e solta com suas amigas; afinal, não é tão fácil assim fazer novas amizades e eu sei bem disso.

 

 

 

Mas, bem, logo já tinhamos intimidade suficiente para que eu a buscasse todos os dias em sua casa antes da escola, pois, moravamos perto, e viéssemos conversando alegremente e vez ou outra eu soltasse uma piada daquelas bem sem graça que a faria rir brevemente e me socar fraco, me chamando de idiota.

 

 

 

Mas eu sabia que ela gostava, e eu mais ainda gostava de fazê-la sorrir com as minhas besteiras.

 

 

 

Logo também eu já sabia que ela era mais nova do que eu, sua cor favorita era verde e ela não era tão segura de seu corpo, mesmo que eu insistisse em tentar mostrá-la o quão perfeita ela era, e sempre seria, aos meus olhos; e ela me agradecia levemente corada, com um sorriso discreto e envergonhado moldando-lhe os lábios.

 

 

 

Tão adorável.

 

 

 

Passei a socializar um pouco com suas amigas também e, bem, pude perceber que ela realmente era tímida apenas com desconhecidos. Era algo que eu supunha termos em comum.

 

 

 

E, com o tempo, percebi que havia algo mais. Algo mais nela; e também em mim. Algo mais que me fazia ansiosa sempre que estava a caminho de sua casa para o primeiro encontro do dia, ou fazia meu coração se animar ao reconhecer o toque diferente que indicava uma mensagem dela - a música de um de seus idols favoritos, qual ela mesma configurou.

 

 

 

Bem, sempre nos achei um pouco diferentes. Ela era baixinha, engraçada e consideravelmente mais feminina do que eu. Eu era mais alta, desengonçada e masculina. Ela era linda, com seu sorriso tão iluminado e bonito; já eu nunca me achei lá essas coisas. Mas não acho que isso importa para ela, assim como não importa para mim.

 

 

 

Na verdade eu até gosto. Nossas diferenças que nos fazem únicas e nos proporcionam nosso encaixe perfeito; porque, sim, nós, com todas as nossas peculiaridades, somos perfeitas uma para a outra.

 

 

 

E talvez seja por isso que eu me apaixonei. Me apaixonei pelo seu jeito, sua aparência, a forma como sempre esteve para mim e me ajudou, sua voz e seu sotaque tão acentuado. Pelo seu sorriso e sua carinha emburrada também, e quando fazia um biquinho manhoso com a intenção de me convencer a algo. E ainda há mais, muito mais, eu poderia passar o dia listando tudo que me faz cada vez mais apaixonada pela menina incrível de cabelos compridos que conheci e me tornei tão dependente em pouco tempo que pode parecer um pouco assustador.

 

 

 

 

 

 

Mas não faz mal; afinal, sei que é recíproco.


Notas Finais


quem sabe sabe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...