1. Spirit Fanfics >
  2. She Is >
  3. Por favor não perca

História She Is - Por favor não perca


Escrita por: grayscn

Notas do Autor


OLÁAAAAA DESCULPEM POR DEMORAR PRA ATUALIZAR MAIS UMA VEZ!

E aí, vocês viram que o Minhyun entrou pro Wanna One? E a Pledis anunciou comeback do NU'EST ainda pra esse ano! Eu sou a mãe mais orgulhosa do mundo!!!!!!!!

Esse capítulo tá bem mais ou menos porque ele é mais um filler que outra coisa, sorry.

Capítulo 4 - Por favor não perca


Fanfic / Fanfiction She Is - Por favor não perca

se eu e você nos separarmos um dia
se nós nunca mais nos vermos
não se esqueça

- don't forget, crush & taeyeon

 

O silêncio que estava na manha seguinte me deixou morrendo de medo sobre o que Sunhye queria conversar. Sinceramente, depois da briga da Yura e do Dongho eu tinha medo de que ela nunca mais fosse querer falar comigo achando que eu era um animal igual o idiota do meu amigo.

Nunca sabemos o que se passa na cabeça de uma mulher.

Eu já estava ficando louco, pensando seriamente em me esconder em baixo da cama ou dentro do armário, qualquer coisa que me protegesse do que estava por vir. E, quando Aron entrou no meu quarto avisando que ela já estava aqui, juro que foi como se eu tivesse acabado de ver um fantasma.

— Onde está aquele babaca? — ouvi ela perguntar na sala, rezando para que estivesse se referindo ao Dongho e não à mim.

— Foi o primeiro a acordar e desapareceu antes que eu sequer tivesse a chance de socá-lo. — Jonghyun estava sentado no sofá, os braços cruzados em frente ao peito e uma expressão não tao boa no rosto. — A Yura ta bem? 

Os dois tiveram uma breve conversa, com Sunhye contando sobre o quão arrasada a amiga estava, ao ponto de uma maratona dos antigos filmes do Batman ser a unica coisa que a fez dormir. Eu me sentei ao lado dela em silencio, observando o vermelho mais claro de seu cabelo e tentando me manter calmo.

— Vocês dois estavam onde antes da briga? — Aron interrompeu, um sorriso extremamente irritante direcionado a mim. Se eu pudesse teria socado ele na mesma hora, mas tive que me segurar por causa da Sunhye.

— Dando um passeio. — ela disse sem nem olhar na direção do Aron, e não sei se foi alucinação minha mas parecia que o rosto dela estava um pouco corado. — Qual foi o motivo dessa briga? Eu nunca tinha visto o Dongho tão estressado assim antes, fiquei com medo de ele acabar batendo na Yura bem ali, na minha frente.

A expressão no rosto de Sunhye fez meu coração se contrair todo, me dando uma vontade imensa de abraçá-la. Só me controlei porque não queria que ela pensasse que eu fosse um louco. 

Mas é o que dizem, amor é loucura.

Nem percebi que Aron estava explicando o que começou aquela briga dos dois, já que estava ocupado demais pensando em Kwon Sunhye, mas quando percebi eles estavam falando de uma tal garota que aparentemente tinha voltado pra cidade.

— Que garota?— perguntei alto sem nem perceber.

— Choi Minji. Parece que ela mandou uma mensagem pro Dongho bem na hora que o celular dele tava com a Yura. — Jonghyun soltou um longo suspiro e na hora senti minha boca caindo em choque.

Choi Minji! Mas há quanto tempo que eu não houvia esse nome! Ao mesmo tempo que me lembrei dela comecei a tentar achar um motivo pra ela ter mandado uma mensagem pro Dongho. Nós não a vemos há um bom tempo, e pelo que fiquei sabendo a Minji tava tendo uma vida boa namorando um ricaço de Busan. Por que ela mandaria uma mensagem do nada?

— Quem é essa vadia?— dava pra saber que Sunhye não estava nem um pouco feliz, já que a voz dela estava bem diferente do normal. E eu nunca tinha escutado ela falar uma palavra desse tipo antes.

Aron caiu na gargalhada ao ouvir a palavra vadia, e eu fiquei sem entender o porque daquela reação exagerada dele. 

— É a irmã mais velha de um amigo. Digamos que ela e o Dongho tinham uma história quando estávamos no ensino médio, só que desde que o Minki largou a faculdade no primeiro período nós nunca mais nos vimos.— Jonghyun também estava rindo, mas pelo menos não era tanto quanto o americano irritante.

— Mas você tá certa, Sunny, ela é uma vadia. Até trabalha em algum tipo de puteiro em Daegu.— foi a última coisa que Aron disse antes de eu tacar uma almofada na sua cara.

  • • •  

Pouco depois de Sunhye voltar para o seu apartamento que Dongho finalmente apareceu. Ele estava pingando suor, o cabelo todo arrepiado e sem blusa. Ele mal colocou os pés em casa e Jonghyun já foi bombardeando o coitado de pergunta. Se bem que depois de ontem ele merece muito mais.

— Que eu saiba você não é minha mãe pra me irritar assim, Kim Jonghyun.— ele marchou até o quarto, voltando um tempo depois só pra entrar no banheiro e bater a porta com tudo.

Aron gritou, xingando ele de tudo que era nome. Jonghyun também murmurou um xingamento que só consegui ouvir por estar do lado dele. Eu só fiquei encarando a porta fechada, sem saber se eu tentava brigar com o Baekho ou se tentava entender o lado dele da história.

— Ei, eu tive uma ideia. — Aron deu um sorriso que nós conhecíamos bem, sua marca registrada sempre que ele ia aprontar algo. O mais velho foi até o quarto do irritadinho e voltou de lá segundos depois com um celular na mão. Digitou uns números aleatórios e foi direto na conversa com a Minji.— Só mesmo o Dongho pra colocar o dia do aniversário da Yura como senha.

Nós lemos atentamente cada palavra naquela conversa, e eu tentei entender tudo o que passou pela cabeça da Yura ontem. Certeza que ela estava um pouco bêbada, e a boate era escura sem contar várias pessoas em volta empurrando.

A mensagem era simples, Minji só havia chamado ele de gatinho e dito que o Minki estava voltando. Também tinha um "venha me ver um dia".

— Olha, se o Dongho não quiser ver ela podem apostar que eu quero! — sinceramente, já esperava esse tipo de comentário vindo de Kwak Aron.— Não sei o que fez a Yura começar a brigar. É só uma mensagem ridícula. Ela só queria que a gente soubesse que o Minki tá voltando, e aposto que esse era o único número que ela tinha. 

Os dois começaram a discutir sobre o comportamento imaturo e galinha de Aron, enquanto eu continuei olhando para aquelas mensagens, tentando entender o que tinha se passado na cabeça da Yura. Até que uma luz se acendeu na minha cabeça, mas a essa hora o Dongho já tinha saído do banho e estava nos encarando, pronto para nos engolir vivos.

— O que raios vocês estão fazendo com o meu celular? — seu grito fez com que eu desse um pulo de susto. — Isso é invasão de privacidade, sabiam?

— A culpa é sua por colocar uma senha tão fácil, idiota. — Jonghyun teve que levantar tão rápido quanto o Flash pra poder segurar o Baekho, senão tenho certeza de que ele ia começar a espancar o Aron até que aquele sorriso ridículo e irritante sumisse. 

Eu odeio quando as coisas ficam assim. Nunca sei o que fazer e me sinto um covarde por não ter coragem de me meter na briga deles. Parecia que tinha um nó na minha garganta que aumentava com cada grito que eles davam. Eu tive que juntar todas as forças que eu tinha pra conseguir falar.

— Você tem que pedir desculpas pra ela! — até eu me assustei quando percebi os três me olhando. — Se você realmente ama a Yura, tem que pedir desculpas pela gritaria de ontem e se explicar pra ela.

— E quem é você pra dizer o que eu tenho que fazer, hein Minhyun? Você não sabe nem o que é beijar na boca. — tive que resistir muito à vontade de socá-lo, até porque eu sabia que ia perder e não estou com vontade alguma de ficar com um olho roxo.

— Ele tá certo. Se não tem nada demais por trás dessa mensagem você tem que contar pra Yura. Dongho, você não pode deixar o seu namoro ir por água abaixo assim por causa de uma mensagem da Minji. — Jonghyun saiu de perto dele, ficando ao meu lado e colocando um braço em cima do meu ombro.  

Dongho pegou o celular na mão do Aron e foi pro seu quarto, saindo de lá arrumado minutos depois. Ele saiu do apartamento sem nem olhar na nossa cara. Por um momento fiquei com medo de apenas ter piorado as coisas entre os dois, mas me tranquilizei quando Jonghyun sorriu.

— Parece que a Sunhye tá te deixando mais corajoso, Minhyun. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...