História She is a Paparazzo


Escrita por: ~


Sinopse:
Um estágio realmente querido por muitos, afinal, quem não deseja passar vinte e quatro horas por dia atrás de seus ídolos? Porém, assim que eu comecei a ser chamada por nomes nada educados, cheguei a uma conclusão: ser paparazzo da boyband mais famosa do mundo tem suas desvantagens. Assim como grandes vantagens, diga-se de passagem.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 515
Favoritos 79
Comentários 24
Listas de Leitura 0
Palavras 4.884
Terminada Não
Categorias One Direction
Personagens Louis Tomlinson
Tags Louis Tomlinson, Nina Dobrev, She Is A Paparazzo

Fanfic / Fanfiction She is a Paparazzo
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
13
299
644
 
2.
Entrevista
9
91
1.258
 
3.
Curso de Fotografia
1
63
1.286
 
4.
Oficialmente Paparazzo
1
62
1.696

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~cellbitous
Capítulo 1 - Prólogo
Usuário: ~cellbitous
Usuário
O que dizer sobre essa fanfic que só tem um capítulo e eu já considero muito?

Bea, eu estou orgulhosa de você, meu bebê. Vocês são ótimas escritoras, não achei nenhum erro no capítulo, a capa está divina e o enredo também. Essa fanfic tem muito para fazer sucesso, sério. Eu espero me surpreender bastante com ela, como notei, não é uma fanfic clichê a qual todos estamos acostumados a ver.

Não vejo a hora do Louis aparecer. Já posso ver o romance, espero que seja lindo e envolvente como a escrita de vocês. Estou ansiosamente esperando o próximo capítulo, se demorarem, quem será caçada será a floquinho de neve (Bea) e eu posso te caçar também Adria ^^. Nunca pensem em excluir a fic, Bea, tem um lado meu muito assustador o qual você não conhece e jamais vai querer conhecer.

Eu não sou boa com comentários grandes. Espero receber muitos spoilers, espero que tenha muita treta, sexo, reviravoltas, coisas surpreendentes e o mais importante de tudo, romance. O que posso dizer é que amei muito o prólogo, espero que venham a postar rápido o próximo capítulo.

Beijos de chocolate da nestle <3
Postado por ~Skyfull
Capítulo 1 - Prólogo
Usuário: ~Skyfull
Usuário
Hey <3 Eu tava entediada na TL, observando quando vi você divulgar sua fanfic... E bom eu nunca li uma fanfic com paparazzis, pode ser que tenha mas nunca li e adorei sua escrita, ela me deixou um pouco inspirada, até. E mais uma coisa: A FANFIC TEM A MINHA NINA E MINHA HOLLLAND MORTA, DEAD, FALECIDA. Juro não suporto... *0* Isso é demais pra mim. Enfim, eu gostei de Clary por motivos óbvios de eu ser HollandLover e Wolfie. Apenas continue, please! Desculpe-me pelo péssimo comentário, sua fanfic merece um melhor mas to pelo celular. E ei conheço você, você foi aquela que fez um comentário divoso em Obsession - 2 \ooo/ Amei ele, aliás.

XxLali.