1. Spirit Fanfics >
  2. She Is Art >
  3. Prólogo

História She Is Art - Prólogo


Escrita por: angieoak

Capítulo 1 - Prólogo


As roupas sociais. O champanhe. As discussões sobre os negócios fechados e as partidas de golfe. Nada que estivesse acostumada. Nunca se sentira tão nervosa como naquele dia.

  Era aquilo que ela tanto ansiara por anos, entretanto havia uma grande diferença entre sonhar e realizar. E naquele momento ela não sabia como agir. Cumprimentava a todos que a elogiavam e sorria nervosamente disfarçando com seus goles da bebida borbulhante, a qual só vira em filmes.

Quem diria?! Lauren Jauregui, a jovem das roupas rasgadas, bebidas baratas e cigarros de postos de gasolina. Uma itinerante, sem destino e sem estabilidade. Nenhum apoio familiar e muito menos amigos e agora estava ali. Em menos de dez minutos seu trabalho seria exposto em uma galeria, diante de várias pessoas da alta classe.

- Vai dar tudo certo. – Normani sibilou em um canto da enorme sala. Estava acompanhada de Eric, seu namorado.

- Obrigada. – Lauren sibilou de volta.

  A artista recém-descoberta não sentia nenhuma insegurança em relação à qualidade de suas obras, mas sim ao que elas representavam.

  Durante todo o processo de criação, o pincel fora seu coração, as tintas seus sentimentos e a tela o seu refúgio. Aquela era sua zona de conforto, o único lugar fixo que possuíra.

  Entregara-se a dá-los vida no seu tempo livre e dedicara-se com paixão. Porém por mais que seus esforços a tivessem encaminhado, nada daquilo teria sido realizado sem a sua musa.

  Sorriu ao lembrar-se da morena mais linda que já vira em toda a sua vida.

- Está na hora.

  Não foi preciso que nada mais fosse dito para que reconhecesse a voz, portanto Lauren abraçou-o com toda a força que possuía, como se ali pudesse despejar as emoções como fazia com a pintura. Peter sorriu brincalhão e aquilo bastou para que o peito de Alexa se enchesse de coragem, movendo-a em direção ao tablado.

Esquerda, direita, esquerda, direita. Não tropece. Vai ficar tudo bem.

- Boa noite, senhoras e senhores. Para aqueles que não me conhecem, sou Lauren Jauregui e as obras a serem apresentadas esta noite na galeria Neptune são de minha autoria.

O silêncio no ambiente era tão pleno que se a jovem interrompesse seu monologo seria possível escutar a respiração de cada convidado.

- Antes que meu trabalho seja revelado – A artista ergueu sua taça. – Gostaria de agradecer ao apoio de todos, principalmente de meus amigos. Um brinde! – Após o primeiro gole de champanhe, Lauren sorriu satisfeita enquanto observava a sua plateia que apresentava traços de curiosidade em suas expressões.

- É com grande alegria que apresento-lhes minha primeira coleção: The Constellation.

  Uma agitação começou enquanto Lauren abria a cortina vermelha que escondia suas obras.

- Um, dois... Três. – Sussurrou procurando acalmar a si mesma. Fechou os olhos e acompanhou o leve som dos panos atingindo os cantos da sala.

- Esplêndido. – Fora a ultima coisa que ouvira antes que o barulho estridente do estilhaçar de uma taça, e foi então que abriu os olhos.

  Lauren buscou a origem do som e ao constatar de onde vinha, sua garganta se fechou, sendo capaz apenas de soltar um gemido de frustração.

   A musa se afastava, correndo em meio à multidão, levando consigo cada emoção das obras.

  Convicta a segurar o que estava sentindo, Lauren manteve um ritmo regular de passos, procurando não empurrar ninguém.

- Camila? Por favor! – Suplicou a artista, já não conseguindo desviar tão bem da aglomeração de pessoas.

  E foi naquele momento, que Camila Cabello diminuíra seus passos e dera meia volta a tempo de deixar Lauren ver suas lágrimas que desciam teimosas por seu delicado rosto.

- Eu não consigo... Adeus, Lauren – Sibilara Camz antes de voltar a caminhar em direção as ruas agitadas de Nova Iorque.

E assim sua musa se fora.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...