1. Spirit Fanfics >
  2. She Is Mine (Camren) >
  3. What's Happening?

História She Is Mine (Camren) - What's Happening?


Escrita por: camrenEsanvers

Notas do Autor


Dois capítulos num dia haha espero que gostem.

Capítulo 3 - What's Happening?


Camila P.O.V

6 MESES DEPOIS

- VAI LOGO, DERICK! - falo e ele entra na cozinha se sentando, pego a tigela com cereal e coloco em sua frente. - Você vai fazer seus irmãos chegarem atrasados de novo - falo quando Zack e Dylan terminam de comer e Deck mal começou.

- Tanto faz - ele diz comendo. Ele ainda me culpava pelo o que aconteceu, mas não tanto quanto no começo.

- Sua vó vai levar vocês, eu vou no hospital -

- Posso ir junto?! - Derick

- Não, vocês vão pro colégio - falo e ele faz uma cara feia. - Cara feia pra mim é fome e você está comendo nesse exato momento - falo pegando a chave do carro, beijo a testa de Zack, Dy e Deck - Qualquer coisa a Felicity tá no quarto de hóspedes -

Chego no hospital e subo o elevador com uma rosa vermelha na mão. O elevador abre e um garoto esbarra em mim, mas consegui proteger a rosa.

- Hey, olha por onde anda! - o garoto fala.

- Olha você, seu panaca, nem sabe pedir desculpas -

- Nem vou! -

- Não faz diferença - falo e ele sai andando, idiota. Vou até o doutor e ele sorri.

- Bom dia, Camila! - Dr.Malik

- Bom dia, Trevis, como está Lauren? - pergunto.

- Bem, do mesmo jeito que estava pela última vez que você veio aqui, ontem - Trevis fala e rimos, logo em seguida aquele mal educado que havia me atropelado quando saí do elevador aparece.

 

- Você! - falamos ao mesmo tempo.

- Se conhecem? - Trevis

- Nos esbarramos quando saí do elevador e ele foi muito educado falando "desculpa" - sorrio sínica e Trevis ri.

- Zayn pediu desculpas? Isso é uma piada? - Trevis

- Sim, é - falo fechando a cara.

- Ahh, enfim, Zayn, essa é Camila e Camila, esse é Zayn, meu filho - Trevis fala e Zayn e eu ficamos nos olhando, não vou com a cara dele, sujeitinho mal educado.

- Com licença, vou entrar Trevis, posso? -

 

- Pode - Dr.Malik

 

- Pera, nesse? - o tal Zayn, que prefiro chamar de garotinho mal educado pergunta.

 

- Sim, o quarto da minha esposa -

 

- Pera, esposa? - Zayn

 

- É, esposa, ficou surdo? Tem muita cera no ouvido? Compre um cotonete - falo entrando no quarto e fechando a porta. - Oi, amor, eu cheguei, um pouco atrasada, mas foi Derick, aquele atrasão - falo rindo e coloco a rosa no vaso que tinha no criado-mudo. - Dr.Malik disse que você não teve nenhuma melhora, mas eu sei que você vai acordar, eu tenho fé - falo me sentando na poltrona. - Zack e Dylan estão indo bem no colégio, Derick nem tanto, ele tá tendo algumas notas vermelhas e não deixa eu ajudá-lo. Nesse tempo eu me aproximei um pouco de Clara, tenho certeza que você vai ficar feliz com isso quando acordar. Já eu? Eu continuo um caco, só saio pra levar os meninos no colégio ou ir nas entrevistas de Dinah, ela tá arrebentando com as músicas novas, fico feliz por ela, tenho certeza que você também. Sempre que DJ pode ela vem te visitar, como todos, vou tentar trazer os meninos amanhã aqui, eles sentem muita saudades de você... e eu também -

Zayn P.O.V

- Ela é casada com a Michelle? - pergunto chocado.

 

- Sim - papai fala indo em direção até sua sala e eu o sigo.

 

- Você nunca me disse que ela era casada, ainda mais com uma garota - 

 

- É da sua conta por acaso? - papai pergunta sentando em sua cadeira e pegando a ficha que estava em cima de sua mesa.

 

- Não, mas você sabe que eu sempre venho visitá-la, podia me dizer! -

 

- Também não entendo porque você sempre vem visitá-la - ele fala e olha pra mim.

 

- Porque eu quero, oras! -

 

- Não tem essa, você não pode ficar entrando no quarto dos pacientes, então é a primeira e última vez que falo pra você parar. Agora tenho muitos pacientes pra atender, por favor saia e chame Anne Freitas - Papai diz e eu bufo saindo. Ele tinha prazer em me irritar. Ponho "Lauren Jauregui" no Google e começo a pesquisar sobre a vida dela.

 

.......................................

Depois que a metidinha de Camila sai do quarto da Michelle eu entro. Vou até a poltrona e olho pra ela, ela continuava do mesmo jeito que estava ontem, mas parecia cada dia mais linda.

- Bom dia, Michelle, não sabia que você era casada, que mancada comigo! Ela não parece ser muito seu tipo, você é tão linda, Zeus, precisava ser casada? Hein? Ainda mais com uma mulher? Barraqueira por sinal. Eu não esperava a hora de você sair desse coma maldito e ser minha - falo me levantando. - Mas essa Camila tem que estar no meu caminho, não que ela seja tão bonita como eu, encantadora, conquistadora... saber que você é casada me deixou apreensivo e abalado, mas eu não vou desistir, não vou, Michelle, não vou - beijo sua testa e saio.

7 MESES DEPOIS

Lauren P.O.V

Abro meus olhos e vejo um teto branco, olho em volta e percebo estar num hospital. O que diabos está acontecendo? Não importa, só sei que no momento estou morrendo de sede. Um senhor entra pela porta e fica chocado quando olha pra mim. O que está acontecendo? 

 

- Espere um minutinho - ele fala e sai correndo do quarto.

 

Camila P.O.V

Dou pause no filme que estava vendo com Zack, Dy e Deck. Os dois estavam agarrados em mim, menos Deck. Me levanto acendendo a luz e atendo a ligação.

 

Ligação On

- Trevis, tudo bem? Aconteceu algo? -

- Na verdade sim, Lauren acordou! - ele continuou a falar, mas depois disso não prestei mais atenção, Lauren, meu amor, ela acordou, depois de tanto tempo, de eu chorar, até perder as esperanças, depois de todas as várias noites mal dormidas. Mas ela acordou, ela acordou e vai voltar pra mim, pra nós.

Ligação Off

 

- Mama, por que está chorando? - Dylan pergunta vindo até mim e eu o pego no colo.

 

- Amor, a mamãe de vocês acordou - falo e ele passa a mãozinha no meu rosto secando as lágrimas.

 

- Ela vai voltar pra gente, mama? - Dylan

 

- Vai sim, meu amor, vai - falo abraçando ele e Zack e Deck se juntam ao abraço. - Eu vou no hospital, no caminho ligo pra Dinah e depois pra minha mãe vir ficar com vocês -

 

- Vamos juntos! - Derick

 

- Não, agora não filho, você é o mais velho, cuide deles enquanto sua vó não chega - falo pegando a chave e saindo.


Notas Finais


É isso shushush comentem oq estão achando, isso é importante pra mim. Até a próxima jujubas😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...