História She Is My Angel - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber
Personagens Justin Bieber
Tags Festa, Possessivo, Romance
Exibições 46
Palavras 546
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Festa, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oiii gente,tudo bem com vocês? Eu espero que sim!!! Bom,eu quero passar minhas redes sociais que eu uso com mais frequencia para quem quiser conversar comigo ou sei lá.....bom eu espero muito fazer amigas novas,então essas são os links das minhas redes sociais e se quiserem me sigam também ok:

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100008671951311

Twitter: https://twitter.com/marcelaswag14

Bom mais um aviso,eu não sei se já falei aqui mas eu não vou ficar postando capitulos muito grandes então esse capitulo também não vai ser muito grande mais eu espero que gostem e comentem por favor eu preciso saber se vocês estão gostando!!!

Capítulo 6 - Que sonho foi esse???


Fanfic / Fanfiction She Is My Angel - Capítulo 6 - Que sonho foi esse???

 

 

Depois de algumas brigas minhas e do Justin depois.....

 

Era umas 9 e meia da noite e eu já estava quase dormindo no sofá de tanto sono,os meninos e eu estavamos assistindo um filme que passava na TV e depois de um tempo quando o filme terminou eu me levantei do sofá e os meninos me olharam: 

-Vai a onde?-Chaz perguntou me olhando confuso.  

-Vou ir dormir,estou com sono!-Falei sorrindo fraco e me abaixei dando um beijo na bochecha dele e logo depois nos outros,menos o Justin ou melhor....idiota! 

Quando eu estava prestes a subir a escada eu escuto alguém me chamar e quando eu me virei o Justin falou: 

-E eu: Não vai me dar um beijo?-Ele perguntou com um sorriso no rosto em uma especie de provocação. 

-Me desculpa mas a ultima pessoa que eu beijaria no mundo é você!-Falei sorrindo vendo ele parar de sorrir enquanto os meninos zoava da cara dele. 

Me virei subindo a escada rapido e fui direto para o quarto,me joguei na cama e logo depois cai no sono. 

 

(...............) 

 

No meio da noite,eu pensava que tudo estava tudo bem....até que tive um sonho....

 

Nada parecia fazer sentido,parecia que eu estava em uma igreja,olhei para baixo percebi que eu estava vestida....de noiva? 

Mas que sonho é esse? Porque eu estou vestida de noiva? Porque eu estou aqui??? 

Eram tantas perguntas que se passava na minha cabeça,andei mais para frente onde tinha um espelho e quando eu me olhei....pela primeira vez eu me achei linda!  

Eu estava com uma maquiagem que destacava meus olhos azuis e com um batom nude mas mesmo assim ele ainda destacava meus labios os deixando mais volumosos.

Eu estava tão distraida que só voltei a "realidade" quando vi o Chaz entrar na sala onde eu estava. 

Ele estava vestido com um terno e se eu conheço ele,com certeza ele estava odiando ter que estar vestido com aquele terno: 

-Oi nossa.....você está linda!-Ele falou me olhando e sorrindo realmente feliz o que me fez sorrir também-Está pronta? O seu noivo está dando piti lá no altar achando que você desistiu de se casar e não para de falar que ele está ridiculo com aquele terno parecendo um pinguim!-Ele falou revirando os olhos e eu ri fraco.  

-Eu... 

-Olha só fica calma ok? Vai dar tudo certo!-Ele falou sem me deixar falar e então pegou meu braço igual quando a pessoa entra com a noiva na igreja com a noiva e saiu andando em um corredor até pararmos em frente a uma porta grande e quando a porta for aberta e quando eu fui olhar quem era meu noivo....tudo em minha volta ficou escuro e então eu acordei; 

Me sentei na cama com a repiração ofegante,olhei pro lado e vi o Justin dormindo,e dá pra acreditar que o idiota tinha me abraçado quando tinha ido dormir? Como eu sei disso? Aquele idiota tava com o braço envolvido a minha cintura e quando eu ia tentar tirar o braço dele,ele me puxou pela cintura me fazendo deitar na cama novamente. 

Olhei pra ele confusa enquanto via ele de olhos fechados com a respiração calma e tranquila,ele estava tão lindo assim...dormindo....pena que quando acorda vira outra coisa! 

Mas deixando isso de lado....que sonho foi esse???

 

Continua? Sim ou Não?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...