1. Spirit Fanfics >
  2. She is my dream - ela é meu sonho >
  3. Especial 1 - Festa na praia parte 2

História She is my dream - ela é meu sonho - Especial 1 - Festa na praia parte 2


Escrita por: Kxtxkxo

Notas do Autor


Volteeei minn'a não me matem, outro dia explico direiro porque de toda essa ausencia, mas por agora curta o cap, bjuuus

Capítulo 37 - Especial 1 - Festa na praia parte 2


Bonnibel Bubblegum

Apos ter colocado a comida sobre a mesa, Flame sentou e todos nós começamos a almoçar enquanto conversavamos sobre coisas eleatorias, quando todos acabam de comer, recolho todos os pratos e copos da mesa e começo a lava-los sozinha nas pias, qual uma estava cheia de espuma para mim lavar a louça e outra com apenas agua para enxaguar-las, proxima a mesa em que almoçamos, ao me ver trabalhando sozinha, Finn se levantou, e começou e enxaguar a louça, olhei-o e o mesmo me devolveu um sorriso solidario, então continuou a enxaguar a louça e coloca-las para escorrer, Marshall se levantou e começou a secar os pratos e os talheres, e passar para o lado, no qual estava Marcy quandando-os em seus devidos lugares enquanto Flame limpava a mesa, e guardava o refrigerante e etc...

Depois de acabar todo o trabalho depois do almoço, decidimos descançar um pouco e em seguida ir dar uma volta na cidade na qual estavamos proximos, quando chegou a hora de irmos, Marshall e Flame estavam roncando no quarto
—E então, vamos acorda-los? – Questiona Finn enquanto coça a cabeça com olhar de confuso para os dorminhocos.
—Não, deixe-os ai, é bom ter alguem pra olhar a casa enquanto estamos fora.– Responde Marceline, enquanto o puxa para descer, e assim descemos, fechamos a porta e saimos em direçao a cidade.

Marceline Hudson Abdeer
14:30pm
—Ei, olhem aquilo!– apontei para um cartaz em frente a uma casa de festas.
—Festa natalina, na virada do dia 24 para o dia 25, ei, é amanha!– diz Finn empolgado.
—Vamos falar com os que estão na casa, vamos ver o que eles acham.– Diz Bonnie enquanto se vira e começa a ir embora, acompanho ela por alguns segundo ate perceber que Finn ficou para tras, ele ainda estava observando o cartaz.
—Querido é para hoje, vai ficar ai para a festa já? –gargalhei, ele se deu conta e correu em nossa direção, e assim fomos juntos para a casa na praia, chegando la, abrimos a porta e nos deparamos com Marshall e Flame se encarando intensamente serios um de cada lado da mesa, o clima parecia sério, Bonnie ficou curiosa e questionou:
—Posso saber, o que..... Esta acontecendo?– Ela diz olhando para os dois com cara de assustada.
—ESSA PILANTRA!!! Comeu minha sobremesa que tinha guardado para mais tarde....–Bonnie já se alivou, suspirou, revirou os olhos e foi em direção aos quartos
—Já disse que não comi nada!!!, quando acordei já estava sobre a mesa só os restos....–Diz Flame batendo na mesa
—CALA A BOCA SUA PILANTRA LADRONA DE DOCES SEM VERGONHA!!!–Grita Marshall.
—Ah, isso é tragico mesmo hein Marshall, isso é muito grave...–Zomba Bonnie do quarto.
—Eu que comi alguns minutos antes de sairmos de casa.– se esclarece Finn,com um sorrisinho de "foi sem querer nao sabia de quem era", com a atitude do mais novo do grupo, Marshall congela e olha com um sorrisinho sem jeito para Flame, que estava com os olhos vermelhos de raiva e com os punhos cerrado, eu opinei por observer aquilo em silencio, pois aonde já se viu platéia fazer barulho, ainda mais quando o teatro é aquela historia empolgante, sim, a TRETA.
—Quem é a pilantra ladrona de doces sem vergonha mesmo Marshall Hudson Abdeer? –Questiona Flame, aquilo me soou mais como uma ameaça, mas como já disse, EU AMO UMA TRETA, então não ia fazer nada sobre a situação a não ser rir igual uma retardada.
—Olha, me descu....MEU DEUS ALGUEM PARA ESSA LOUCA!!! –Marshall tenta se desculpar mas é interrompido pela Flame correndo atrás do garoto com uma faca de cortar carne.

Bonnibel Bubblegum

Desço para a cozinha e encontro dois idiotas correndo um atras do outro com uma faca, olhei para Finn que estava tentando correr atras da Flame para ajudar a apartar a situação, mas ele não ajudaria em muita coisa ali, a unica que conseguiria apartar isso fora eu era Marcy, que ao julgar pelo estado dela (pulando de felicidade e com os olhos brilhando de empolgação), não queria apartar aquilo de forma alguma, então resolvi alertar os dois extressados sobre a festa.
—Alguém está afim de ir a uma festa de natal amanha? –Isso foi o suficiente para distrair as duas crianças que brincavam de gato e rato pela cozinha.
—Como assim festa? –Questiona Flame saindo de cima de Marshall e tirando a faca do pescoço dele, o mesmo olha para mim com um olhar de "Minha deusa eu te amo" por te-lo salvado, e ao mesmo tempo Marcy olha pra mim com uma cara de "Seu demonio eu te odeio" por ter apartado a treta.
—Amanha vai ter uma festa numa casa de festas na cidade, vai começar as 21:00 e só vai acabar as 4:00 da madrugada do dia 25. –Explica Finn enquanto passa a mão na testa aliviado pelos dois não ter se matado ali.
—Eu topo! –Diz Marshall
—Só tem um problema Marshall, Proibida a venda de bebidas alcoolicas para menores. –Diz Finn, olhando para Marshall pois ele poderia fazer RGs falsos pois tinha "contatos" na região
—Não isso não é problema, eu sou de maior eu posso beber, esqueceram?! –Brinca o moreno, mas toma sua posição apos ter o olhar de reprovação de todos ali. —Bom, eu acho que consigo uns RGs de maiores para vocês. 
—Ótimo, vamos atras dos RGs Então. —Diz Marceline, que ainda estava na porta apenas se virando e andando em direção a cidade, todos fazem o mesmo, e vão em busca de fazer o RG falso para passarem como maiores na festa....


Notas Finais


Espero que tenham gostado, comentem e divulguem please, isso vai me motivar bastante nessa volta


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...