1. Spirit Fanfics >
  2. She is my dream - ela é meu sonho >
  3. Encontro inesperado!

História She is my dream - ela é meu sonho - Encontro inesperado!


Escrita por: Kxtxkxo

Notas do Autor


Me desculpem me desculpem me desculpem me desculpem me desculpem me desculpem me desculpem

Capítulo 38 - Encontro inesperado!


Narrador

Como já não é novidade pra ninguém, graças ao Clube, Marshall conseguiu os RGs falsos no mesmo dia, do mesmo jeito que achou a casa na praia por um preço baratíssimo, por troca de favores, e ainda na cidade a turma decidiram dar uma volta, dessa vez com os irmãos Hudson junto, foram ha uma sorveteria "famosa" ali na região, com uma fila que se estendia até a porta do estabelecimento que por sinal era em extenso, e enquanto todos estavam na fila de espera Marshall diz:
-Preciso ir ao banco, ou algum caixa eletrônico sacar dinheiro, não demorarei 15 minutos, se puderem guardar meu lugar agradeceria muito.
-Pode deixar, eu guardo, essa fila aqui ta com cara de que vai demorar mais que 15 minutos para se dissipar. -Diz Finn olhando fissuradamente seu RG de 19 anos, com isso Marshall sai e vai andando em direção a uma praça, aonde viu um caixa eletrônico, chegando la, uma presença para ao seu lado fazendo-o parar também ficando um ao lado do outro, olhando para a direção que seguiam sem se virar, era um homem, um pouco maior que Marshall, vestindo um manto com um capuz todo preto,  então estendeu a mão com um envelope um tanto "recheado"  e disse:
???: Acabamos Marshall, estamos quites agora.
-Quem é você? 
???: Então se esqueceu mesmo? já faz tento tempo né? você deve ter tentado me ligar umas duas vezes, estive muito ocupado para atender, me desculpe. -Marshall arregalou seus olhos, pois lembrou quem era o encapuzado.
-Certo. -Pegou o envelope. -Ficou bem aquele dia? pensei que tivesse morrido.
???: Qual é, você esta falando com um atual Delta V*, acha que aquilo me pararia?
-Não devia ter te subestimado mesmo.
???-Isso é fato, sempre fui mais rápido e forte que você, peco um pouco em inteligência, mas isso não faz de mim um burro, vou indo la. -Então o encapuzado começa a se afastar e com uma forte ventania escapa um cacho de um longo cabelo vermelho durante a caminhada.
-Para aonde pretende ir, Vergil? -Diz Marshall se virando mais tranquilo.-O encapuzado da uma risada e tira seu capuz se revelando o esperado, Vergil.
-Não sei, Bahamas talvez? ou Instambul quem sabe, sempre gostei de viver com simplicidade, não preciso mais ficar rodando o mundo sendo um Delta e tendo os 5 elites** comigo.
-Não se gabe, você tem os 5 elites, mas não se esqueça que existem seis. -Marshall da uma risada convencida.
-Isso é o que veremos. -O ruivo, muito diferente de antes, seu cabelo grande por completo e uma especie de "maquiagem" como lápis de olho embaixo dos olhos, se vira e vai embora, Marshall decide abrir o pacote ali mesmo, e então viu uma enorme quantia em dinheiro, uma assinatura de seu pai dizendo que a empresa seria sua e da Marceline após o falecimento, e um convite.
-Ei, imagino que deve estar bem feliz com sua irma e seus amigos por perto, mas vou tentar mesmo assim, quer ser um Delta comigo? você não esta muito longe disso, posso torna-lo, ganhariamos milhoes juntos, pense direito, a resposta sendo sim ou não, me encontre embaixo da ponte que sai na praia, dia 29 as 20:40. -Marshall citou a mensagem escrita no convite. -Qual é, ele vai mesmo querer isso, eu iria tomar o lugar dele. -Ele da uma risada e ao dar uma breve contada no dinheiro diz. -Acho que com isso, não preciso ir ao caixa eletrônico. -O moreno volta para a sorveteria.

Marceline Hudson Abdeer


-Foi Rapido, a fila nem andou direito. -Eu disse a Marshall que chegou, levando menos de 7 minutos.
-Um poderoso ninja! -Marshall brinca, eu não entendo e fica por isso mesmo
-Gente já escolheram seus sorvetes?, não podemos enrolar la na frente. -Bonnie questiona fazendo que todos olhem o cardápio enorme pintado em cima do caixa do estabelecimento, quando chega suas vezes, em fila, cada um pega o seu e vai pra uma mesa se sentar e tomar os sorvetes, quando acabam voltam para a casa, já era 18:30, todos nos conversamos até umas 23:00, que todos fomos para nossos quartos e dormimos.


24/12 08:20 A.M


-MARCY!!!! -Escuto um grito ensurdecedor, em seguida uma mistura tão grande de barulhos que não consegui identificar nenhum, aquilo me irritou ao maximo, peguei o travesseiro e joguei na fonte de um dos barulho, escutei uma queda e então todos os barulho pararam e apenas o barulho de uma panela batendo no chão, me sente, abro os olhos lentamente e vejo Finn caído no chão com o travesseiro em sua cara, as mãos abertas, uma panela de um lado e sua tampa do outro, e pelo resto do quarto estava Flame com uma panela e uma colher, Bonnie com uma corneta (de onde ela tirou isso), e Marshall batendo na janela, que por ser de ferro, fazia um barulho chatíssimo, todos parados olhando para Finn e segurando a risada, o loiro tira o travesseiro da cara vermelha e diz:
-Precisava mirar justo em mim? -Então todos começam a rir adoidados, então levantei e fui ao banheiro e todos foram para a cozinha tomar café, fiz minhas higienes e desci em seguida, tomamos café e fomos para a praia, os meninos e eu fomos entrar no mar enquanto Bonnie e Flame ficaram tomando sol, .


Notas Finais


Delta V: No clube existem classes, com seu nível de importância na ordem a seguir: Beta, Alfa, Elites, Delta e Omega. Delta é a unica classe a ter números, que define quantos "seguidores" você pode ter: Delta I, II, III, IV, V.

Os elites: Dentro do Clube existem 6 pessoas, incluindo o Marshall Lee, que são denominados "Os 6 Elites" eles são os mais fortes dentro do clube perdendo para o Delta e Omega (que são um numero limitado de 10 pessoas, originalmente quando você passa de Alfa, você vira um delta, mas esses opinaram por não se tornar Delta por motivos próprios, no caso do Marshall ele ainda tinha a "missão" de cuidar da sua irmãzinha, e se tornar um delta se referia a ter uma base e cuidar de problemas enormes, muitas vezes pedidos do governo de vários países que estão envolvidos, então ele não teria tempo de cuidar de Marceline, e juntos com os outros 6, mais a sua influencia dentro do clube, eles criaram uma nova classe, os Elites.


Vejo vocês no proximo Capitulo ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...