História She is my ilusion - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Dreamcatcher
Personagens Handong, JiU
Tags Angst, Hanji, Jidong, Jidong Kkkk, Jiu+handong, Jungfic, Juro Que Era Pra Ser Cute, Mindong?, Sadgirl1999
Visualizações 38
Palavras 178
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Drama (Tragédia), FemmeSlash, Yuri
Avisos: Álcool, Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Boa leitura ^^

Capítulo 1 - Capítulo único.


Ela beijava-me, tocava-me e me fazia suspirar. Marcava minha pele e me levava a loucura com o prazer que era capaz de me proporcionar.

Sussurrava palavras carinhosas ao pé do meu ouvido e distribuía carícias no meu cabelo quando nossos corpos cansados repousavam sobre os lençóis bagunçados da cama.

No fim, ela lançava-me aquele sorriso malicioso enquanto tomava uma garrafa de bebida barata para dizer-me a frase que já estava decorada em minha mente:

"Eu não sou boa pra você, e nunca te farei feliz."

Era sempre o mesmo papo ridículo, repetido como mantra por entre seus lábios avermelhados enquanto mantinha aquele sorriso forçado e o olhar distante sobre mim.

Era uma completa vadia que iludia-me com seus beijos entorpecentes com sabor de cerveja e nicotina; arrepiava meu corpo com seus dedos passeando sobre minha pele e me afetava com suas falsas palavras carinhosas.Handong sempre insistia em jogar na minha cara que aquilo só traria infelicidade e que estávamos sendo idiotas. Mas no fim, ela sempre volta a iludir-me com seus lábios pintados de batom colados aos meus, para nos tornar infelizes juntas.


Notas Finais


Essa fic foi um pedido de uma leitora, e como eu disse que faria, está aí ^^

Moça, eu juro que era pra ser fofa kkkk mas não sei o que me deu que se tornou essa coisa sad e.e mas espero que goste :D

enfim, até uma próxima~

~Beijinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...