1. Spirit Fanfics >
  2. She is my Little Girl >
  3. My new home

História She is my Little Girl - My new home


Escrita por: Miakornio

Notas do Autor


Desculpe qualquer erro e uma boa leitura ^-^

Capítulo 2 - My new home


              P.O.V Grace

Tínhamos chegado a nossa nova casa, o céu estava escuro e estrelado e com uma aparência de umas 9 Horas, eu saí do carro que Jack tinha estacionado na frente de casa e bati a porta delicadamente enquanto esperava ele sair também. Encarei a casa vendo os detalhes de fora, quando olhei para o lado meu irmão estava lá encarando a casa com um sorriso alegre, como sempre fazia quando estava feliz ou entusiasmo e logo depois se aproximou de mim me abraçando de lado, eu sorri também e nós andamos até a porta, ela era escura e tinha uma aparência um pouco velha

-Essa casa precisa de uma reforma -Falei baixinho agora olhando para Jack
Mas ele não respondeu, só abriu a porta pedindo para eu entrar, então eu entrei devagarinho olhando ao redor, não era uma casa enorme, mas, grande o bastante para nós dois, ouvi o estalar da porta fechando atrás de mim e permaneci olhando a casa, tinha dois andares e na entrada uma sala que continha um sofá muito branquinho e parecia novo e uma poltrona do outro lado, tinhas umas janelas também, no canto da casa tinha uma escada que parecia dar aos quartos, sai correndo pelas escadas para escolher meu quarto primeiro.
Chegando ao segundo andar respirei fundo sem fôlego, tinha um corredor largo com 3 portas, abri as três procurando um quarto com a minha cara, mas, todos pareciam iguais tirando a largura e essas coisas, não sabia qual escolher então chutei o terceiro quarto, era na frente do primeiro e parecia ser do mesmo tamanho do segundo. Entrei no meu novo quarto, coloquei uma bolsa em cima da cama e sai de lá indo para a sala, sai quase pulando de felicidade e sentei no sofá procurando Jack, uns minutos depois ele saia de um corredor que aparentemente dava ao banheiro, eu sorri e ele retribuiu.

-O meu quarto é o terceiro, Jack... -Falei olhando ele-

-O meu é o da frente. Pegue suas coisas para colocar em seu quarto. -Ele me olhava de um jeito diferente e hesitante, então olhou para as malas e coisas perto da escada e pegou as que podia subindo a escada, fui atrás com as minhas coisas que não eram muitas.
Ficamos o resto da noite arrumando os quartos e algumas coisas da casa, tínhamos trago uns quadros com fotos de nós e de nossa família e colocamos na estante da sala que ficava perto da porta. Eu estava muito cansada, então deitei na cama olhando para a janela e uns minutos depois já estava dormindo.


Notas Finais


~Beijo na bunda


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...