1. Spirit Fanfics >
  2. She is my Little Girl >
  3. After a few hours...

História She is my Little Girl - After a few hours...


Escrita por: Miakornio

Notas do Autor


Oiii gente, desculpe a demora e postar, eu estou sem net e muitas coisas aconteceram.. então nem deu para postar
Espero que gostem, perdoem os erros

Capítulo 5 - After a few hours...


P.O.V Jack

Fico observando seu corpo repousado no sofá de exaustão. Um sono profundo, da até pena olhá ela daquele jeito, seu corpo pequeno e frágil largado no sofá, como uma criança depois de um dia longo brincando com os amigos.. eu rio, era engraçado pensar daquela forma, já que a pequena Grace pertencia a mim e a mais ninguém.

Sai da sala conferindo que Grace ainda dormia pesadamente, vou para o banheiro(que é bem espaçoso) no corredor no canto da sala e entro no mesmo, localizo a banheira e abro a torneira para enche-la, vou para o armário do banheiro e pego sabonete líquido que tinha um cheiro muito bom e uma esponja, também peguei shampoo e condicionador próprios para os cabelos louros de Grace. Espiei a banheira que já estava cheia e fechei a torneira, colocando as coisas que achei necessárias perto da banheira para facilitar o uso.

Voltei para a Sala de estar mas passei direto, subi as escadas e fui até o quarto de grace, separei uma roupa leve, um daqueles vestidos que ela usava quando estava muito calor, provavelmente ela estaria machucada e dolorida então alguma peça de roupa leve seria bom. Coloquei o vestido na cama dela e peguei suas roupas íntimas e coloquei junto, peguei uma toalha dela e desci. Voltei para a sala onde minha maninha continuava a dormir (e parecia que ia demorar para acordar) juntei as roupas que ela estava usando a umas horas atrás em um canto, provavelmente iria joga-las fora, depois do feito peguei-a no meu colo, ela era incrivelmente leve, e estranhamente pequena em meus braços, seu corpo sobre meus braços estavam frios, levei-a até o banheiro e a coloquei na banheira, as águas cobriam todo o seu corpo nu menos os ombros para cima. Seguro em sua cabeça perto da borda para ela não afundar enquanto deixo a toalha dela em um canto. Volto toda minha atenção para ela, pego a esponja e mergulho absorvendo um pouco da água, depois levo a para a superfície e aperto sobre a pele nua de seus ombros. Apoio sua cabeça na borda da banheira e repito o processo da esponja.

Mergulha, absorve e aperta.

Peguei o sabonete líquido e espalhei em minhas mãos fazendo espumas, depois esfreguei em seus ombros, seios e atrás de seu pescoço.. percebendo a cada minuto os inchaços, e as partes vermelhas que eu havia deixado em sua pele, em cada lugar dele. Pontos que já estavam roxos e outros que iam ficar logo logo. Seus pulsos estavam péssimos já, marcados como se fosse uma pulseira então percebi que teria que deixa-la trancada em casa, seria difícil esconder as marcas.

Depois de um tempo, não sei dizer ao certo quanto eu havia terminado de dar o banho em minha maninha, eu jurava que ela iria acordar. E se acordou, fingiu dormir, não sei. Antes de retirar ela da banheira, peguei uma toalha de rosto limpa que encontrei no banheiro e passei em seus cabelos para não sair pingando, o que absorveu boa parte da água, depois peguei-a em meu colo e a enrolei com a toalha macia dela, sai do banheiro e fui subindo as escadas com Grace. Chutei sem nenhum esforço a porta encostada do quarto dela e a coloquei sobre a toalha em sua cama, comecei a secar ela com cuidado, cada parte de seu corpo, cada gota d'água, como fazia quando ela ainda era um bebê... e por incrível que pareça eu gostava, e quem diria que estaria fazendo isso de novo.

Rio.

Depois do feito, visto nela sua peça íntima e o vestido que mais parecia uma camisola de tão solto e leve que era, tirei a toalha de cima da cama e a deixei deitada ali. Analisei a da porta.

Simplesmente linda.

E desci as escadas novamente em direção ao banheiro agora para tomar o meu banho, eu realmente estava precisando.



Notas Finais


Obrigado por lerem, espero que tenham gostado
Beijo na bunda


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...