1. Spirit Fanfics >
  2. She is my Little Girl >
  3. It a hurt a lot

História She is my Little Girl - It a hurt a lot


Escrita por: Miakornio

Notas do Autor


Capítulo curto hehe, espero que gostem, perdoem os erros

Capítulo 6 - It a hurt a lot


P.O.V Grace

Acordei espontâneamente, acho que foi consequência de ter dormido tanto, pelo menos eu acho que dormi muito. Quando acordei o céu estava escuro, estava deitava sobre minha cama sem lençol algum me cobrindo, esparramada pelo colchão. Vestia um vestido que não lembrava ter pôsto, meu cabelo cheirava a shampoo, e então eu comecei a forçar a minha mente a lembrar da última vez em que estive acordada... e foi quando eu me lembrei de Jack, de tudo o que ele tinha feito comigo aquela noite, minha respiração começou a acelerar e eu me mexi nervosamente na cama tentando sentar, de repente uma dor intensa passou por todo o meu corpo e eu senti uma voltade de não ter ousado a me mexer.

Doía  muito. 

Aquilo não poderia ser verdade, em uma noite estava tudo bem, eu e meu irmão felizes com a mudança, como isso pode ter acontecido? Então o foi quando eu percebi que ter me mudado para cá foi talvez a pior decisão que eu fiz.

As coisas que ele fez comigo eu sabia de algum modo que não seria a última vez. Mas não tem sentido, meu irmão não é assim, eu me recuso a acreditar.

Doía  muito. 

Meu irmão.. que eu amava..que eu amo tanto, nem eu tenho certeza do que ele fez comigo, mas nunca poderá ser desfeito. Nunca.

Eu estava com medo, olhei para os lados a procura de um sinal de meu irmão, mas nada, tentei me levantar novamente, me segurei em cada parte mais próxima da cama para conseguir sentar direito, cada músculo de meu corpo estava dolorido, gritando, eu me sentia tão fraca, tão estúpida e imponente. Minha respiração agora era falha, peguei um copo de água que ficava na mesinha ao lado da minha cama, e vi então uns analgésicos para dor, não queria saber se tinha sido Jack que comprou, não queria tomar, mas a dor era imensa e sabia que não iria aguentar, então tomei.


Notas Finais


Obrigada por lerem, beijo na bunda


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...