História She is too much for me - Capítulo 32


Escrita por: ~

Postado
Categorias Hailee Steinfeld, Magcon, Shawn Mendes
Exibições 53
Palavras 1.226
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oi gente, vocês estão bem?
O capitulo está bem fofinho, pelo menos, para mim.
Tradução do capitulo: Sonho lindo.
Curtam bastante o capitulo e boa leitura

Capítulo 32 - Beautiful dream


Fanfic / Fanfiction She is too much for me - Capítulo 32 - Beautiful dream

Domingo, 11 de Novembro de 2015  
             01:23 A.M
             POV. Serena Elizabeth Woodsen

Já era domingo e nesse meio tempo não vi o tempo passar. Estava sentada esperando minha boa vontade de levantar e ir para casa. Olivia e Liam estava se pegando novamente, uma coisa que desde que cheguei eles estão fazendo. Peter meu lindo melhor amigo conversou comigo nesse tempo me atualizando do que aconteceu nesses últimos dias que não estava presença. E olha, perdi muita coisa. Eu aproveitei essa noite o máximo possível com meus maravilhosos amigos.

Eu aproveitei também para dançar e me divertir muito. Uma coisa que não faço há muito tempo. Eu não sentia essa leveza que estou sentindo há muito tempo. Eu estava me sentido livre e muito bem comigo mesma. Os últimos meses para mim foi incrível e não poderia estar mais feliz comigo mesma. E eu devo muito ao Noah que me decepcionou demais a ponto de não acreditar mais no amor. Devo ao Shawn que chegou na minha vida de uma forma repentina e me fez sentir essa leveza tão maravilhosa. A Olivia que desde sempre está comigo e que me apoia. A minha mãe que me aconselhava e me dava todo carinho do mundo e ainda dá. Devo ao Ethan que sempre foi tão maravilhoso comigo. Ao Pietro que demonstra todo amor que o mundo tem que ter. Ao meu pai que mesmo sendo idiota ás vezes, continua sendo o melhor pai do mundo.

— Está pensando demais — Liv disse, me tirando dos meus pensamentos.

— É... tenho pensando nos últimos meses — Falei.

— Sobre o quê? — Ela perguntou.

— Tudo — Respondi.

— Posso saber o que é esse “tudo”? — Ela perguntou.

— Minha vida depois que Shawn chegou nela — Respondi.

— Ele é incrível e faz tão bem para você — Liv falou.

— Você não faz ideia — Eu sorri — Desde que o Noah terminou comigo, eu não acreditava que me apaixonaria novamente. Mais a intensidade do sentimento que sinto pelo Shawn é inexplicável, sabe? — Ela assentiu — Noah odiava que usava roupa larga, odiava meu cabelo bagunçado. Queria sempre me ver arrumada. Enquanto Shawn me aceita do jeitinho que eu sou e ainda pedi para mim não mudar de jeito nenhum — Eu realmente gostava de conversar com minha melhor amiga, ela sempre me deixava relaxada e conversar com ela sempre fez bem para mim.

— Fico feliz por você estar feliz e fico feliz ainda mais por estar aqui comigo — Ela disse, fazendo-me sorrir.

— E você e o Liam? — Perguntei, mudando totalmente de assunto.

— Eu esperava “eu também estou feliz em estar aqui com vocês” — Liv fez uma voz engraçada.

— Não mude de assunto — A olhei séria.

— Ele é incrível, só tenho isso para dizer — Eu iria insistir, ainda.

— Isso é fofo — Falei, sorrindo da cara dela.

— Vi sua foto com sua irmãzinha, ela é tão fofa — Liv disse, fazendo-me lembrar da minha irmãzinha que nasceu um mês atrás. E posso dizer que era a coisinha mais linda.

— É tão incrível ver meu pai babado nela. E a Julia está se saindo uma ótima mãe — Falei.

Depois daquela noite incrível com eles, estava na hora de me despedir. Peter e Melissa me pediram para não sumir novamente e afirmei que não sumiria novamente. Liv e Liam se despediram de mim já dentro do carro. Eu estava tão cansada que só pensavam em deitar na cama e dormir.

E estava novamente dentro do carro admirando a vista do Canadá. Eu realmente amava essa paisagem. Não demorou para mim chegar em casa. Minha mãe estava me esperando na sofá dormindo. Acordei ela que se sentou no sofá pedindo para mim contar da festa.

— Mãe, você não estava dormindo — Afirmei, fazendo a mesma rir da minha cara.

— Queria saber como foi sua noite — Ela falou.

— Foi tão bom — Falei, sorrindo coçando os olhos de sono.

— Vai dormir, depois você me conta — Mamãe disse, beijei sua bochecha e subi para meu quarto.

Eu estava exausta e só queria dormir. Eu tinha me divertido bastante com aqueles serumaninhos maravilhosos. Eu estava feliz por ter finalmente saindo desse quarto para me divertir um pouquinho. E isso era essencial para mim e tudo que eu precisava. Necessitava de uma distração e foi uma distração maravilhosa, por amar ficar com eles.

Eu estive esperando por esse momento há muito tempo. Eu estava bem próxima dele agora, quase perto demais. Estava indo fazer uma surpresa para nosso aniversario de namoro, que estava completando dois meses. Ele estava vindo para o Canadá, só não sabia que eu estava indo busca-lo no aeroporto. Só estava esperando ele desembarcar. Quando ele apareceu na porta do desembarque eu corri em sua direção, agarrando minhas pernas em sua cintura. Beijando-o da forma mais intensa e apaixonada. Shawn estava surpreso por estar no aeroporto. E ainda mais surpreso por estar levando ele em um lugar especial. Estava dirigindo enquanto ouvia ele falando com sua mãe no telefone. Karen sabia de tudo e até me ajudou a escolher o lugar onde passaríamos um dia inteiro.

— Para onde vamos? — Shawn perguntou pela vigésima vez.

— É surpresa — Eu respondi.

— Só por que eu queria fazer a surpresa — Eu gargalhei.

— Fica para próxima — Ele me olhou indignado.

Passamos alguns longos minutos no carro, até chegarmos onde seria a surpresa. Estava bem frio no Canadá esses dias. Então pensei em irmos para um lugar onde poderíamos esquiar. Ele adorava e eu também. Reservei em um hotel bem bonita e com uma paisagem fora do normal. De deixar qualquer um sem fôlego.

— Então aqui era o lugar especial? — Assenti.

— Gostou? — Perguntei.

— Você é incrível — Ele me puxou para um beijo apaixonado. Nossos lábios se tocaram de forma devagar, incrível. Nosso beijo foi calmo e cheio de desespero por termos ficando tanto tempo sem se ver. Na recepção do hotel estava tocando uma musica country bem fofinha, fazendo-nos dançar ao som da musica, enquanto nos beijávamos.

๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑

Depois de uma noite incrível, cheia de conversa e muitos beijos. Estávamos indo esquiar. Amanhã estava bem bonita, não estava com um tempo fechado. Estava sol mais continuava muito frio. Andávamos de mão dadas a maioria das horas e agora não está sendo diferente. Acho que não estávamos aqui para esquiar e sim brincar. Meu namorado brincou a maioria do tempo. Jogando bola de neve em mim, fazendo “anjinho” no chão cheio de neve junto comigo. Shawn me levou de treno, ou quase, por que a maioria da parte ele não me deixava sentar.

— Essa é o melhor dia da minha vida — Ele gargalhou, não me deixando beijar ele.

— Isso que você está fazendo é maldade — Falei, pegando disfarçadamente um pouco de neve e colocando em uma das minhas mãos. Quando ele finalmente me deixou beija-lo, eu taquei a neve em sua cara, começando a rir muito, pela sua cara de paisagem.

— Isso é maldade — Ele me pegou e começando a rolar juntos pela neve.

— Você é ridículo — Falei, dando muita risada.

— E você adora — Ele falou de um jeito tão estranho e sexy ao mesmo tempo, que comecei a rir ainda mais. Fazendo-o rir comigo. E passamos o dia desse jeito. Rindo, brincando, conversando e nos beijando muito.

— Filha, acorda — Minha mãe me cutucou, me acordando.

— Oi — Falei ainda sonolenta.

— Você estava rindo — E essa risada era devido ao meu passeio com Shawn, cinco meses atrás.

— É que eu tive um sonho incrível com meu namorado — Falei, sorrindo novamente. 


Notas Finais


Vocês gostaram, comentem o que vocês acharam.
Até a próxima semana.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...