História She Lied - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Cana Alberona, Erza Scarlet, Gajeel Redfox, Gray Fullbuster, Happy, Jellal Fernandes, Jude Heartfilia, Juvia Lockser, Levy McGarden, Lisanna Strauss, Lucy Heartfilia, Mavis Vermilion, Michelle Lobster, Natsu Dragneel, Rogue Cheney, Sting Eucliffe, Wendy Marvell, Zeref
Tags Drama, Gale, Gruvia, Jerza, Nalu, Romance, Tragedia, Zervis
Exibições 55
Palavras 1.776
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Hello! ヾ(`ε´)ノ
Primeiramente eu quero agradecer aos 22 favoritos.Quando eu vi isso fiquei muito feliz,é bom a gente saber que várias pessoas acompanham a sua história,pelo menos isso é a base para eu sorrir.Obrigada mesmo,eu nunca vou parard e agradecer e eu espero mesmo que vocês estejam gostando ♥
HOJE É MEU ANIVERSÁRIO! ✧・゚:*✧・゚
Mas isso não importa e vamos para o capítulo!
Capa é ilustrativa ;)
Boa leitura!

Capítulo 5 - Sentimento


Fanfic / Fanfiction She Lied - Capítulo 5 - Sentimento

O amor vem das ações mais singelas

Desconhecido

 

Abri meus olhos lentamente e pisquei algumas vezes logo erguendo minha cabeça,soltei um longo suspiro meu corpo inteiro estava dolorido por eu ter passado a madrugada inteira escrevendo,passei a mão em meu rosto e tomei um pequeno susto quando Happy subiu na mesa do computador,ele começou a me cheirar e um sorriso escapou de meus lábios.

--- Bom dia,Happy. ---acariciei sua cabeça e bocejei,o azulado apenas miou em resposta.

--- Luce! ---escutei a voz rouca do outro lado da porta.

--- Hã? ---murmurei levantando da cadeira.

--- Já está pronta? ---perguntou Natsu e eu me olhei no espelho fazendo uma careta,meu suéter estava todo amassado,estava apenas de calcinha e meu cabelo estava um desastre.--- Hey,ainda está ai?

--- Aham. ---respondi.--- Natsu...Pode ir sem mim? ---falei e o rosado ficou em silêncio por alguns segundos.

--- Te espero lá em baixo,não demore. ---disse e por fim escutei ele descendo as escadas.

--- Saco. ---fechei os olhos soltando um suspiro pela boca e me direcionei até o banheiro.

Eu estava terminando de pentear o meu cabelo,assim que acabei de tomar um banho morno para aliviar a tensão dos meus músculos rígidos peguei a minha bolsa da escola e saí do quarto descendo as escadas rapidamente,parei no último degrau ainda subindo em uma das pernas a meia preta acima dos joelhos e foi quando vi Natsu me esperando na entrada.

--- Cuidado,ou você pode cair. ---ele desencostou-se da parede e começou a colocar os sapatos,fui até ele e fiz o mesmo.

--- Por que não foi sem mim? ---perguntei enquanto saíamos da Fairy Tail e começávamos a caminhar pelas ruas em direção a escola.

--- Temos que passar na casa da Lisanna. ---ele murmurou ignorando a minha pergunta.

--- Natsu! ---o chamei e ele deu de ombros falando outra coisa.--- Por que está me ignorando!? ---puxei ele pela camisa,fazendo o mesmo parar de andar e me encarar,estava ficando irritada.

--- É engraçado ver você com raiva. ---gargalhou o rosado e eu inflei as bochechas fazendo bico.

--- Isso é rude. ---disse cruzando os braços.--- E não tem graça! ---ri fraco e ele puxou uma das minhas bochechas.--- Isso dói! ---passei a mão no local e ele sorriu de lado dando as costas e voltando à andar.

Alguns minutos depois de caminhada nós paramos em frente a um prédio e logo depois a albina apareceu descendo as escadas,ela cumprimentou alegremente o Natsu e acenou com um leve sorriso para mim.Logo voltamos a andar novamente em direção à escola.

--- Como vão as coisas? ---ele perguntou a ela colocando as mãos no bolso da calça.

--- Bem difíceis. ---murmurou Lisanna.--- O emprego não está dando para pagar o aluguel,e eu não sei mais o que fazer! ---suspirou triste.

--- Mas você se esforçou tanto. ---Natsu disse com uma voz desanimada,eu andava atrás deles dois.

--- Eu sei,mas não adiantou em nada.Meu pai disse para eu voltar,mas eu não quero! O meu sonho está aqui,eu não posso abandona-lo. ---a albina respondeu com voz de choro e o rosado colocou sua mão no ombro da mesma.

--- Não se preocupe vai dar tudo certo! ---sorriu e a garota corou,me senti estranha ao ver aquela cena.

--- Hum! ---assentiu.--- Mas...O que eu faço?

--- Por que não se muda para a Fairy Tail? Tem um quarto sobrando lá ---sugeriu Natsu e eu senti uma pontada no meu interior,que sentimento era aquele,ciúmes? Não!--- O que você acha,Luce? ---ele virou o rosto em minha direção e eu encarei meus próprios pés.

--- Ahm....Eu não sei. ---murmurei passando entre eles dois rapidamente.--- Eu vou indo na frente.

--- Hey,você está bem? ---franziu as sobrancelhas e eu assenti.

--- Estou,só preciso fazer uma coisa. ---falei baixo me sentindo tonta.--- Eu vou indo,vejo você mais tarde. ---dei as costas começando a correr para bem longe dali,o mundo inteiro começava a girar.

(....)

 --- ‘’Estranho,aquilo era muito estranho’’ ---pensei comigo mesmo enquanto observava Lucy correndo até o final da rua.

--- Ela está bem? ---Lis perguntou e eu pisquei um par de vezes antes de responde-la.

--- Eu acho que sim...Vamos indo. ---murmurei voltando à andar com Lisanna.--- ‘’Você vai ficar bem.Não é,Lucy?’’

Quando chegamos na escola,disse para a albina que iria atrás de Lucy e ela apenas concordou mandando eu tomar cuidado.Fui até a sala da loira e perguntei para praticamente quase todos que estavam ali e ambos eles disseram que não havia visto ela por nenhum lugar.Corri até cada canto daquela enorme escola procurando por ela,mas não a encontrei,eu estava começando a ficar preocupado e tentava afastar qualquer pensamento negativo da minha cabeça,dizia para mim mesmo que ela estava bem,só para eu não ficar tão desesperado como já estava.Parei Erza no meio do corredor e ela disse que não havia a visto e foi naquele momento que eu comecei a sentir medo de ter acontecido alguma coisa,estava inquieto queria vê-la bem.Olhei para o final do corredor e avistei Juvia que andava ao lado de Gray.

--- Vocês viram a Lucy? ---perguntei correndo na direção dos dois.

--- Não.Ela estava com você,não é? ---o Fullbuster franziu as sobrancelhas.

--- Estava,mas ela disse que iria fazer uma coisa e saiu correndo. ---suspirei.--- Estou preocupado. ---passei as mãos entre os cabelos os bagunçando mais.

--- Você é muito idiota,Natsu. ---murmurou ele e eu fechei os punhos.

--- Cala a boc-

--- Espera. ---a Lockser se pronunciou.--- Juvia a viu saindo do banheiro,ela não parecia muito bem.

--- E por que você não parou ela?! ---exclamei um pouco exaltado.

--- Eu a parei,mas ela disse que estava bem e iria para a sala. ---respondeu a azulada.

--- Está bem. ---fechei os olhos tentando me acalmar.--- Eu vou procurar lá fora,ela com certeza não deve ter ido muito longe.

--- Quer ajuda? ---Gray disse.

--- Não precisa. ---murmurei passando entre eles dois começando a correr.

--- Quando a achar ligue para nós! ---escutei Juvia gritar e apressei mais o passo.

Foi automático,quando pisei o pé para fora da escola começou a chover,coloquei o capuz da minha blusa de frio cinza e comecei a procurar por ela pelas ruas de Magnólia.Perguntei em lojas,perguntei nas ruas e quase fui atropelado por uma bicicleta mas eu não havia a encontrado,parei debaixo da lona de uma lojinha de roupas perto da estação de trem que estava gravada em minha memória aonde eu conheci Lucy pela primeira vez,aquele lugar me trazia muita nostalgia.Vi alguém abaixado perto de um dos bancos ali e apertei os olhos para poder enxergar,a chuva estava atrapalhando até mesmo a minha visão e quando avistei cabelos loiros meus olhos se arregalaram extremamente,seria ela?

Antes de atravessar olhei para os lados e quando não avistei nenhum carro passei correndo até onde ela estava,observei a roupa da escola e pude afirmar que realmente era Lucy.Ela estava sentada no chão debruçada sobre o banco,sua roupa estava toda encharcada da chuva,me abaixei e toquei em seu ombro com calma observando que ela não moveu nem um músculo com o meu ato.

--- Lucy. ---murmurei e ela ergueu a cabeça,quando seus olhos castanhos se encontraram com os meus meu coração se apertou eles pareciam tão tristes e sem vida.--- Você está bem? --- perguntei preocupado enquanto retirava alguns fios de cabelo grudados em seu rosto.

--- Natsu...---sussurrou ela.

--- Nunca mais faça isso ouviu!? ---segurei seus ombros fortemente enquanto ela me encarava sem expressão alguma.--- Nunca mais me preocupe desse jeito! ---a abracei fortemente afundando meu rosto em seus cabelos molhados.--- Quase tive um ataque do coração quando pensei que poderia ter acontecido algo com você! ---a apertei contra mim a cada palavra que eu dizia.

--- Natsu. ---ela disse baixinho e eu me afastei da mesma.--- Por que veio atrás de mim?

--- Sua boba! Por que você é alguém importante para mim! Eu me importo com você,sabia?! ---falei com a voz alta e seus olhos merejaram,sua mão que estava sobre meu peito se fechou apertando minha blusa.

--- Me desculpa! ---a loira fechou os olhos e algumas lágrimas escorreram por sua face se misturando com a chuva.--- Eu comecei a passar mal e não falei nada para você,eu-

--- PASSANDO MAL?! ---gritei segurando o rosto da mesma que riu ao ver a minha expressão.--- Hey,quer que eu te leve para o hospital?

--- Não! ---riu novamente.--- Eu estou bem,já passou. ---disse limpando o canto dos olhos.

--- Está bem. ---me levantei e ergui a mão para ela que aceitou a ajuda ao levantar.--- Vamos sair dessa chuva. ---falei enquanto a puxava para uma cafeteria que havia ali perto.

Entramos no local e algumas pessoas que estavam espalhadas olharam para nós mas logo deram de ombros,o local era bem aconchegante.As paredes eram pintadas em um tom rosa claro,as mesas e cadeiras eram de uma madeira bem escura dando um ar confortável ao redor,o cheiro de café se fazia presente naquele lugar quentinho.Eu e Lucy sentamos no fundo sem muito fluxo de pessoas ao lado da janela,nós dois estávamos muito molhados mas aquilo não era incômodo para nenhum de nós dois.

--- Vai querer o que? ---perguntei enquanto a observava retirar o blazer azul escuro e afrouxava a gravata listrada da escola.

--- Um cappuccino de chocolate,por favor. ---respondeu e eu apenas assenti indo até o caixa fazer o pedido,quando terminei voltei para aonde estávamos.

--- Você está mesmo bem? ---franzi as sobrancelhas e ela bufou revirando os olhos.

--- Estou! ---sorriu singelamente.--- Você se preocupa demais,sabia?

--- Desculpe. ---murmurei coçando a bochecha um pouco envergonhado.--- Você ainda fica escrevendo de madrugada?

--- Claro,eu preciso terminar alguns capítulos do meu livro para Levy-chan poder editar.Quero que o mundo inteiro veja a minha história! ---disse animada,seus olhos começavam a ganhar brilho.

--- Você está ajudando ela,hein?

--- Como assim? ---piscou algumas vezes,confusa.

--- Levy quer ser editora,mas ninguém reconheceu o grande trabalho dela. ---batuquei a mesa com os dedos.--- Ver você compartilhando seu projeto com ela,com toda certeza está a deixando feliz. ---sorri fraco.

--- Obrigada por me dizer isso. ---murmurou com um sorriso doce em seus lábios.

--- Mas então,sobre o que você está escrevendo? ---perguntei observando a garçonete colocando os pedidos na mesa.

--- Segredo. ---me lançou uma piscadela e encarou seu cappuccino surpresa.

--- Extra chantilly,pelo menos eu fico feliz quando vem no meu.

--- Obrigada. ---disse levemente corada e tomou um gole de sua bebida sujando acima do seu lábio superior daquela nuvem branca deliciosa.--- Agora tenho bigode! ---sorriu e eu caí na gargalhada junto com ela.

Em um pleno dia de abril

Na chuva agora leve caindo lá fora,junto aquele cheiro de café e nós dois molhados compartilhando sorrisos.

Estar ali com ela era a melhor parte


Notas Finais


Espero que vocês realmente tenham gostado! E eu agradeço por lerem ate aqui ≖‿≖
Comentários,críticas e elogios são muito bem vindos <3
Bom fim de semana para todos vocês! \o/
Bye bye (• ε •)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...