História She loves you, brother. naruto akatsuki fanfic


Escrita por: ~


Sinopse:
É difícil quando se é filho de pais separados, e mais difícil ainda quando seus pais resolvem se casar novamente com outra pessoa. Se imagine, viver com alguém que você não tem nenhum tipo de ligação? E o pior, ter que aturar pessoas da sua idade e chamá-los de "irmãos", é claro, isso é um tanto complicado e poucos são o que se acostumam, mas, será mesmo que é tão ruim assim? As vezes acontecem mudanças em nossas vidas por pura ironia do destino. O que aconteceria se caso você se apaixonasse pelo seu novo irmão ou irmã? Como seria viver com isso? Ter que disfarçar, mentir, esconder todos esses segredos para evitar brigas ou qualquer tipo de confusão?
Nessa história você vai conhecer a história de Meyrumi e Deidara. Mey morava com seu pai, desde a separação, por fim ele resolve se casar novamente, com uma mulher que tem dois filhos gêmeos, Deidara e Ino, até aí tudo bem, o clima só piora quando começam a morar na mesma casa, e certas sensações como atração, fixação, ódio, ciúmes e inveja começam a vir à flor da pele. Como será que isso vai terminar?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Personagens Akamaru, Deidara, Hidan, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Kakuzu, Kisame Hoshigaki, Pain
Tags Akatsuki, Drama, Hentai, Naruto, Romance
Exibições 32
Comentários 1
Palavras 1.031
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction She loves you, brother. naruto akatsuki fanfic
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção Científica, Hentai, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo 1 - Mudanças
0
18
678
 
2.
Capítulo 2 - Medo
1
14
353

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.