1. Spirit Fanfics >
  2. .She Or He. >
  3. She Or He - Capitulo 2

História .She Or He. - She Or He - Capitulo 2


Escrita por: N0V4T4

Notas do Autor


A Cada Dia o Ep. É Editado.

Capítulo 2 - She Or He - Capitulo 2


Fanfic / Fanfiction .She Or He. - She Or He - Capitulo 2

Capitulo 2- Romantic Day.

Eu Alimentei O Cachorro Com Muito Carinho, Sté Me Trouce Um Copo D'Água Gelado e Quente, Me Senti Confiante e Triste Ao Mesmo Tempo.. 

O Cachorro Tinha Coleira.. Ninguém Ia Se Importar Se Eu Ficasse Com o Cão Né? Quem Fala Cão.. Ele É Filhote Ainda! Vou Chama-lo De.. Jake! É, Isso Ai, Jake!

-Perai.. Você Vai Levar o Cachorro Pra Sua Casa?-Perguntou Sté.

-Sim.. Por que?

-Foi Mals Ai, Só Imaginei Que Estava Em Um Filme.-Disse Ele Rindo.

-Não Se Preocupe, Eu Como Sou Infantil, Finjo Estar Também..-Começamos a Rir.-Bom.. Tchau, Tenho Que Cuidar Um Pouquinho Dele..

-Tchau..?-Disse Ele, Pensando Que Eu Mal Comi o Sorvete.

Cheguei Em Casa, Ninguém Estava Lá, Dei Um Banho Gostoso No Jake, Mas Ele Não Gostou, Sabe Como São Os Cães, Comprei Uma Bolinha Para Ele, Duas Tigelas Para Ração e Água, Levei Ele Para Brincar, Comprei Uma Coleira e Etc. E Logo Depois Dessas Coisas Animadas, Decidimos Dormir, Quero Dizer, Eu Decidi a Dormir, Ele Que Queria Também.

A Daniela Tinha Chegado Da Escola, Disse Gritando:

-UM CACHORRINHOO, YEEY!

-Chhhhhhhhhh.. Fala Baixo Garota..!

-Nossa, Desculpe Dona.-Disse Daniela Rindo.

-HAHAHAHAHAHA, QUE ENGRAÇADO AJBDHHSUHSHJDJS. Eu Achei Ele Na Rua Morrendo De Sede, Fique Aqui, Vou Falar Com Os Veterinarios Lá, Eu Acho.. Pra Colocar Um Negoço Contra Raiva Nele..

-Que Raça Ele é?

-Humm.. Pelo Que Identifico Pelo Rabo Grande e Pelos Peludos, ShihTzu Lhasa. Bom, Tchau.

-Eu Convidei Aquele Emo Pra Vir Aqui.-Disse Sorrindo.

-Ah, Sério, Que Legal.. O QUE?! VOCÊ CONVIDOU O STÉ PRA VIM AQUI?!

-Sté? Bfuahahahahaha!

-Tenho Que Sair Daqui Rapido..-Pensei Nos Meus Pensamentos.

Mas Na Mesma Hora, Ele Bateu Na Porta, Eu a Abri As Pressas, Tropecei Nos Pés Dele, Escorreguei, Sem Querer Soltei o Cachorro, Daniela O Pegou, Por Pouco Sté Me Segurou Fortemente, Nós Dois Ficamos Envergonhados.. =©-©=

-STÉ.. M.. ME DESCULPE, EU NÃO SABIA QUE VOCÊ.. QUE VOCÊ TAVA NA PORTA, PERDÃO.. ÉHH.. DESCULPE..-Disse Eu Envergonhada Se Levantando.

-Não, Não, Hahah.. Eu Que Peço Desculpas.. Eu Esqueci Que Você Tava Com O Cachorro.. Foi Mals.

-Huff.. Não Tem Problema.. !Hum! Sté, Pode Por Favor Cuidar Da Minha Irmã, Vou Falar Para Os Veterinarios Colocarem Uma Vacina Contra Raiva Nele, Por Favorzinho! O¬O

-Ah.. Tá Bom.. Mas Ela Dá Trabalho?

-Aaaaaaaahhhhhhhhuuuuuuhhh..-Disse Eu No Mundo Da Lua.

-Ahh.. Tudo Bem, Tudo Bem, Vai Dar Tudo Certo, Ok..?

-Obrigada Sté Tem Lanche Na Geladeira Daniela Mostra Os Quartos a Ele e Principalmente o Banheiro Que é Importante Assistem TV Fazem Pipoca Ou Algo Divertido e Tchau.-Disse Eu Fechando Fortemente a Porta Feliz Da Vida.

-. . . O Que Deu Na Marry?-Perguntou Ele.

-É Assim Mesmo, Heh.

Nunca Me Diverti Tanto Em Um Dia.. Fiz 3.. Amizades! Com a Gabi, Eu Acho.. Com o Sté e Com o Jake! Não Tem Como Ficar Pior! Não Tem Mesmo!

-Cachorrinho, Eu Sei Que Você Esta Átras Do Seu Dono, Mas Você Tem Que Ficar Com a Minha Familia Uns Dias.. Olha, Vou Te Levar Até o Veterinario Para Tomar Vacina Contra Raiva, Ok? Não Vai Doer Nada.. Meu Deus.. Eu Acabei de Conversar Com Um Cachorro.

1 Hora Depois..

Finalmente Tinha Terminado, 1 Hora Se Passou Porque Tinha Muitos Cães Fofuchinhos Doentinhos, Mas Eu Até Gostei, o Jake Fez Até Algumas Amizades.

Era 18;52 Da Noite, Quando Cheguei Em Casa, a Casa Tava Arrumada, Resumindo, é Um Milagre a Casa Estar Arrumada, Sté Acho Que Estava Exausto, Estava Deitado No Sofá Todo Folgado.

A Daniela Tava Na Cama Tomada Banho, Mas o Sté Tava Num Sonho Tão Gostoso Que Decidi Não Acorda-lo e Deixar Ele Dormir Aqui, Avisei Aos Meus Pais Que Agora Temos Um Cachorrinho Em Casa, E Que Um Amigo Meu Esta Dormindo Lá, Coloquei Um Ventilador Na Sala e Cobri o Sté Com Um Cobertor Quentinho, Mas Sem Querer Ele Acordou, Ele Perguntou Que Horas Era, Eu Respondi Que Já Estava De Noite, Mas Eu Avisei Que Eu Tinha Pegado o Celular Dele Para Ligar Pra Mãe Dele Pra Avisar Que Ele Queria Dormir Aqui.

-você.. Não viu minha galeria, não é....?

-Não, Claro Que Não.. O Que Tem Lá..?

-Fotos Da Minha.. Irmã..

-Huhuh.. Melhor Você Dormir..-Disse Eu Com Sono.

-é melhor você ir dormir..

-ok..-Disse Eu Exausta.

Bom, Depois De Um Dia Cheio De Brincadeiras e Coisas Legais, Fui Dormir Um Sono Bem Profundo.. Junto Com o Jake, Acho Que Ele é Dorminhoco..

11:08 AM

Sté Ainda Estava Dormindo, Eu o Acordei Calmamente Para Tomar Café e Ir Para Casa.

-Ontem Foi Incrivel, Sté, Você, a Gabi e o Jake, Meu Cachorrinho, Fazemos Amizades.. Minhas Primeiras Amizades..

-Suas Primeiras Amizades?

-Sim, Sabe Que.. Eu Sofria Bullying Sabe.. Com Meu Nome.. Não Sei Se Te Contei, Mas Me Chamam De Marry Stala Dedo.. Porque meu Nome é Marry Styler.. E Agora Ficam Me Zoando.

-Mas Olha Pelo Lado Positivo, Eu Não Te Zoo..

Depois Começamos a Nos Olhar, Nos Aproximando.. E Aproximando.. E Aproximando..

-Ééar.. Acho Que Vou.. Voltar Para Casa.. Ok..? Hoje tem Aula e..

-Ai.. É.. Eu tenho que.. Espera.. hoje é Feriado.

-Sério? Nossa.. Sabia Não..

-Pelo Menos Come o Waffles Que Sobrou Aqui.. Vou Acordar a Daniela.

-Ok..

Acho Que Me Deu Um Troço, Tipo.. Começamos a Nos Olhar Do Nada, Ficamos Nos Aproximando, Será Que Somos Um Par?

-Terminei.

-Já?

-Sim, Eu Tenho Que Ir Para Casa.. A.. A Gabi Tá Me Esperando Lá, Se Eu Não For Depois Das Antes 2 Ela Me Mata, Sabe Como É As Ciumentas Lite, Né?

-Ciumentas Lite?

-É Que A Gabi Tem Frescura, Quer Tudo Lite.

-Ah Tá.. Então Tchau.

-Tchau.

Depois Ele Deu Tchau Para o Jake.

Que Dia Mais Estranho.. Na Verdade Foi Ontem, A Daniela Dormiu Cedo, Isso Já é Novidade, Minha Mãe Deixou o Sté Dormir Aqui Hoje, Isso Também é Novidade, Que Dia Foi Aquele.. E Esse Também.. Rolou Algo Entre Nós? Adimito Que Fiquei Desconfortavel.

Bom, Depois de Me Divertir Nesses Dias, Fui Ouvir Close e Chandelier, Essas Musicas Me Fazem Mais Feliz.

Estava Ouvindo Profundamente as Musicas, Ninguém Podia Me Atrapalhar, Por Dentro de Mim, Parece Até Uma Festa, Mas Por Fora, É Tão Quieto, Sentia Que Estava Dançando Loucamente Com Um Boneco Real, Como Nos Filmes e Jogos, Parecia Até Que Eu Era Uma Princesa, Mas Uma Princesa De Preto.. Será que é Legal Ser Uma Princesa?

Seria Bem Legal Ser Uma Princesa Negra, E se Eu Fosse Espiã Ou Algo Assim? Eu Tô Falando Coisa Com Coisa.. Eu Tava Falando O Que Mesmo?

Mas Depois De Horas e Horas Ouvindo Musica, A Daniela Acordou, Infelizmente.

Por que ela Foi Acordar Justo Agora No Meu Momento De Paz? Bom.. Melhor Eu Já Fazer o Jantar Antes Que Ela Fique de Mimimi, Ela parece um anjo, Mas É Irritante..

-marry..-Disse Coçando Os Olhos-o que vai ter pra comer?

-Frango Assado e Feijoada.

-ah.. posso chamar o..

-NÃO.

Ela Tá Achando Que Nós Temos Alguma Relação, Pois Isso Não É Verdade.

-Vai, por favor -0,0-

-Se é Não, é Não, Ele Acabou De Sair Com a Namorada e Eu Não Quero Atrapalhar Eles Dois.-Disse Eu, Enquanto Pegava Algumas Coisas Na Geladeira.

-Ah.. Ele Tem Namorada.. Ah, Tá Bem..

-Daniela, Nós Não Temos Nenhuma Relação Romântica, E Envolvendo o Dia Que Eu Escorreguei no Pé Dele Não Tem Nada Haver, Somos Apenas Amigos.

-Mas e Aquele Seu Olhar Com Ele Na Cozinha Hoje?

-Como Você Sabe, Garota!

-Eu Espiei, Ué, Eu Queria Tomar Um Suco, Ai Em Vim Aqui e Vi Vocês Se Olhando.

-OLHA AQUI, EU..

Eu Queria Gritar Tanto Com Ela, Mas Tanto.. Que Meu Celular Começou a Vibrar Novamente.

-Oi Mãe..

-Filha, Eu e Seu Pai Vamos Viajar E Ficar Por Uns Dias Com Seus Avós Aqui No Norte Na Fazenda, Cuida Da Sua Irmã, Por Favor.

-Mas Quando Vocês Chegaram? Quando Sairam?

-Nós Chegamos Umas 0:27 e Fomos Viajar Umas 10:51, Tenho Que Desligar, Tchau!

-Contrata Uma Babá Pelo Menos.. Deixa Pra Lá.

-O Que Foi?

-A Mãe e o Pai Viajaram Por Uns Dias Para o Norte Da Fazenda Do Vovô e Da Vovó, E Você Tem Que Ficar Quieta!

-Ah Ok.. Alô, Sté, Vem Aqui Em Casa De Novo!

-DANIELA!

13:06 PM

Estava Passando Pelas Ruas Com o Jake Quando Ele Viu Uma Cadelinha Sentada Esperando a Dona Comprar Umas Comprar, Acho Que Ele Se Apaixonou, Não Sei Se Eles Falam, Mas Acho Que Estão Se Conhecendo Bem.

-Te Peguei!-Gritou Um Desconhecido.

-AH! Que Isso Cara!

-Marry, Não Lembra De Mim? Sou Eu, Luiz!

-Luiz..? Ah Sim, Aquele Luiz.. Que Luiz?

-Lembra Que Nós Eramos Colados No 2° Ano?

-Eramos, Isso é Diferente.

-Ué Como Assim, Eramos? 

-Eu Quero Seguir Meu Destino Para Onde Ele Quer Me Levar..

-Então Seu Destino Disse Pra Eu Levar Você A Uma Sorveteria.

-Ah.. Tudo Bem..

Faz 9 Anos Que Não Vejo Meu Amado.. Como Ele Me Reconheceu?

-Porque Você Virou Emo?..

-Porque Eu Quis, Algum Problema?

-Não, Não, Não é Nada..

Depois Passamos O Dia Inteiro Passeando, Passeando Com o Jake, Comendo Pizzas.. Vomitando.. Mas Tudo Passou, Depois Disso, Demos Nosso 2° Beijo Na Vida.. E Eu Pensava Que Não Tinha Amigos.

18:59 PM

Daniela Me Ligou Avisando Que o Sté Foi Lá Em Casa Porque a Mãe Dele Obrigou Ele a Procurar o Celular Dela, Porque ELE Perdeu Na Mochila/Bolsa Dele.

-Aqui Não Tá.. Sua Mãe Deve Tá Uma Fera..

-Ela Não Tá Uma Fera, Ela é Uma Fera!

Na Mesma Hora, Eu Cheguei, Apresentei O Luiz A Eles Dois.

-Gente, Esse Aqui é Meu Ex-Namorado Mas Namorado.

-É o Que?-Disseram Sté e Daniela.

-É Que Ele Me Reconheceu Agora, e Nós Namoravamos No 2° Ano, Entenderam?

-É Teu Namorado? Não Faço a Minima Ideia Do Que Você Disse.-Falou Sté.

-Nem Eu.

-Eh.. Deixa Pra Lá, Mô, Senta Ai Que Vou Fazer a Janta.

-Ok.

-Tio!.. Q.. Quer Dizer, Sté!

-Fala Guria.

-Eu Tenho Um Plano Infalivel Pra Você, É Rapidinho.

Eles Subiram No Quarto Da Daniela, Acho Que Eles Iam Contar Seus Segredos Ou Algo Assim.

Luiz Me Ajudava Na Cozinha, Beijava Minhas Mãos.. E.. Etc..

-Num Acha Que Aquele Guri Num Tá Se Aproveitando Dela Demais Não?

-Sté, Nós Precisamos Investigar Esse Caso..-Disse Ela, Imaginando Que Estava Em Um Filme.

-Ah.. E Como..?

-Eu Tenho Uma Peruca De Menino, Roupas de Menino, e Fico Espiando a Marry, e Você Anota o Que Eu Falo Pra Você, Topa?

-Mas e Se Ela For a Piscina? Pra Praia?! Vou Me Sentir Um Pervertido!

-Que Nada! Ela Usa Uma Roupa Que Esqueci o Nome, Ela Não Usa Biquini e..

-Ahem..-Tociu Sté, Envergonhado.

-Foi Mal, Por Pouco Não?

Eles Começaram a Descer As Escadas.

-Brother(Broder), Que Come Um Pouco Aqui?

-Não Valeu, Não Posso Comer Muito Porque Posso Ter Um Acidente De Bexiga, Ainda Mais Que Não Tô Com Paciência Pra Comer.-Disse Ele, Batendo a Porta Fortemente.

-Daniela, o Que Você Falou Pra Ele?

-Ah.. Pikachu?

Luiz Começou a Dar Gargalhadas, Mas Eu Comecei a Rir De Mentira Porque Queria Que Nosso Relacionamento Durasse Por Uns Dias..

Na Escola 12:38

-Sté, O Que Foi? A Cada Dia Você Tá Mais Ciumento, O Que Foi?

-Não Acha Que Esse Guri Não Tá se Aproveitando Ou Enganando, Tanto Faz, De Você?-Gritou Baixo Para Mim

-Sté, Isso é Ciume Por Estarmos Namorando..?

-Não É Isso Garota, Você Não Tá Vendo Que Que.. Que Eu..!-Gritou Alto, Mas Chorando de Raiva.

-Sté, O Que Aconteceu Com Você? Acabamos De Nos Conhecer.. Continue.

-Quer Saber.. Huff.. Esquece, Tá Bom?!..-Disse Chorando.

Ele Apenas Estava Com Ciume, Como Pude Não Perceber Isso, Eu o Esqueci Totalmente, Eu Sou Um Monstro.. 

Um Monstro Destruidora De Sonhos.. Acho Que Aquele Olhar Entre Nós.. Era De Apaixonados.. Mesmo..

Fiquei Muito Triste.. Tem Cura Para Essa Dor? Huff..




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...