História She Stole My Heart - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Ashley Benson, One Direction, Zayn Malik
Personagens Ashley Benson, Personagens Originais
Tags Ashley Benson, Lashley, Louis Tomlinson, Niall Horan, One Direction, Zayn Malik
Exibições 47
Palavras 1.229
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Hello, peoples. Como estão? Espero que estejam beeem. <3
Essa é a minha primeira Fanfic aqui e espero muito que gostem.

Informações sobre a fic.
> Ashley Benson interpretará Isabella Collins, de 18 anos.
> One Direction as One Direction - famosos.
> Lucy Hale interpretará Karen Johnson, de 19 anos. Melhor amiga de Isabella.
> Zayn Malik as Zayn Malik - famosos.
> A história se passará em 2014, quando Zayn ainda estava na banda.
> Fanfic inspirada na história 'Everythings Better With You' do Big Time Rush, porém. PORÉM, mudei algumas coisas e o enredo, e claro, mudei também o rumo, e a história, então não é plágio.
Enfim, é só isso e espero que gostem e boa leitura, amores.

( LEIAM AS NOTAS FINAIS )

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction She Stole My Heart - Capítulo 1 - Prólogo

Eu olhava para minha amiga, a Karen, e olhava pra mesa do refeitório. Estava ansiosa pela resposta do site oficial dos meninos da One Direction.

Os meninos vão vir pro Brasil para promover o novo album deles, Four, e com isso, eles decidiram abrir um concurso de Direction Girl, onde cada um dos meninos escolhem as ''Girls'' deles para passar um dia inteiro com eles e ainda subir no palco junto com o seu preferido.

Eu e Karen decidimos mandar a nossa ficha e a nossa foto. Na ficha, preenchemos o seguinte - o nosso nome, idade, onde mora, endereço, telefone, rede social, seu favorito, o que mais gosta nele, e qual a sua música favorita - e tinhamos que mandar uma foto nossa segurando o CD Four deles. E, claro, eu tenho o CD deles, mas tive que trabalhar muito para comprá-lo.

Karen escolheu Harry Styles e eu escolhi, ninguém menos que Louis Tomlinson. O meu Boo Bear. Mas o problema é que eu não tenho apenas UM favorito e, sim, DOIS. Que é Louis e Zayn. Então foi bem difícil escolher apenas um deles, eu queria mesmo é mandar a ficha para conhecer os dois mas só podia se inscrever uma vez só. Infelizmente!

Balançei a cabeça e olhei para Karen, que olhava o celular á cada 5 segundos esperando a mesma resposta que eu. Estamos tão ansiosas.

- MEU DEUS!!! - Karen gritou assim que escutou o seu celular tocando.

- Vê logo. - Falei ansiosa. Já estava tremendo.

Karen olhou a mensagem que havia chegado e abriu a boca. Um sorriso estampou em seu rosto e seus olhos se encheram de lágrimas. Não sei se era de felicidade ou de tristeza, mas ela estava sorrindo então lógico que era lágrima de felicidade.

- ISA, VOCÊ.... VOCÊ GANHOOOU!!! - Karen me abraçou. Um abraço desajeitado pois estávamos sentadas.

Eu abraçei-a com lágrimas nos olhos. Eu não estava acreditando no que tinha ouvido. A ficha não caiu ainda. Como assim eu havia ganhado para conhecer o Louis? Cara, eu nem sei o que fazer.

- Karen, isso..... isso é verdade? - Desfiz do abraço e olhei para ela. Ainda sem acreditar.

- Sim. Olha! - Ela me mostrou a mensagem em que dizia que fui escolhida pelo próprio Louis Tomlinson para ser a ''Girl'' dele por um dia inteiro.

Minha boca se abriu em um ''o'' gigante. Meus olhos se encheram de lágrimas e comecei a me abanar para que meus olhos parassem de arder. Eu estava sentindo fogos de artificio dentro de mim. Karen sorriu.

- Só falta você, amiga. - Falei ainda me abanando.

- Eu não me importo se eu não ganhar. O importante é que você conseguiu e isso já me deixa feliz e orgulhosa de você. - Karen falou com um sorriso estampado em seus lábios. Abraçei-a. Ela retribuiu.

- Suas palavras foram lindas. Eu te adoro, amiga! - Desfiz o abraço e sorri.

Continuei me abanando e sem acreditar que eu tinha ganhado. As lágrimas já haviam parado de cair e finalmente a ficha caiu, eu ganhei. E então, sorri de orelha-a-orelha e ponhei as duas mãos em minha boca. Karen me olhou e sorriu.

- E ai, Kah? - Respirei fundo e perguntei.

- Uma garota chamada Cassie Marends ganhou para ser Harry Girl. - Karen disse, pude notar sua tristeza mas ela sorriu.

- Amiga, não fica triste. - falei tentando evitar que ela chore.

- Não ficarei triste, minha melhor amiga ganhou e isso pra mim já está ótimo. Parabéns, meu amor. - Karen soltou o celular e me abraçou. Retribui.

- Obrigada, Kah. Eu te amo muito! - indaguei ainda no abraço.

Saimos do abraço e o sino bateu para que voltassemos para nossas salas. Como eu repeti de ano - sim, eu repeti, mas não por notas ruins e sim, por faltas. - Karen está no 2 ano e eu estou no 1, então eu peguei minha mochila e fui para minha sala junto com a Karen e demos um abraço antes de entrarmos.

                                  ******

Nem prestei atenção na aula hoje. Afinal, eu havia ganhado um concurso onde garotas do mundo inteiro - inteiro mesmo - estavam concorrendo para passarem um dia com Louis Tomlinson e parecia ser impossível isso acontecer.

Sentei no banco de fora do colégio e esperei Karen sair para irmos para casa juntas. Peguei meu celular e entrei na minha rede social e haviam milhões de mensagens. Não é exagero da minha parte, mas havia 300 mensagens.

Abri a caixinha de mensagens e uma delas era do... Louis Tomlinson? Eu estou enxergando isso mesmo ou estou ficando louca? Sim, era do Louis Tomlinson. Sorri e abri a mensagem.

'' Olá, minha garota Tommo. Te escolhi pois te achei uma garota incrível e que combina muito comigo. Parabéns, meu amor. Te esperarei e já estou louco para te conhecer. Obrigado pelo carinho. Eu amo você. ''

Minha boca se abriu em um ''o'' enorme e eu só conseguia sorrir. Eu queria chorar e gritar de felicidade, mas eu guardarei toda essa emoção pro dia em que eu finalmente conseguir abraçar ele e demonstrar todo o meu amor por ele.

- Vamos, Isa. - Karen me cutucou.

- Ah, vamos. - Desliguei o celular, me levantei e peguei no braço de Karen.

- O que você estava vendo no celular? - Karen perguntou.

- Uma mensagem do Louis. - falei tentando parecer normal.

- O que? - Paramos de andar e Karen me olhou com um sorrisão.

- Isso mesmo. Louis me mandou uma mensagem. - respondi toda feliz.

- Cara, que ótimo. Amiga, depois me manda o print. - Karen ri.

- Tabom, sua tonta. - Ri também e continuamos andando até em casa.

No caminho fomos quietas e observando as ruas. Chegando em casa, eu apenas dei um abraço nela, já que ela não quis entrar e ela foi embora. Entrei em casa toda contente e minha mãe estava na sala e viu que eu estava completamente feliz e se levantou.

- Qual o motivo dessa felicidade, querida? - Disse ela sorrindo.

- Eu ganhei o concurso, mamãe. - Abraçei-a.

- Que ótimo, minha filha. Parabéns. - Mamãe retribuiu o abraço.

- Obrigada!! - Sorri e saimos do abraço.

- Você merece. Agora vai tomar um banho que daqui a pouco o jantar estará servido. - Mamãe disse e sorriu.

- Ok, mamãe. Cadê o papai? - perguntei tentando segurar a felicidade.

- Ele foi ao mercado. - mamãe respondeu indo pra cozinha.

- Ah! Eu vou tomar banho. Já volto. - Indaguei e corri para meu quarto e joguei a bolsa na cama e fui pro banheiro.

Me despi, liguei o registro e enfiei meu corpo debaixo da água morna e lavei meus cabelos loiros. Começei a pensar em Louis, de como deve ser o cheiro dele, o abraço dele, a voz dele em meu ouvido. Sinto que a cada dia estou mais apaixonada por ele como nunca. O sorriso dele, o jeito dele, os olhos azuis como o oceano. Ah, Louis, você é simplesmente tudo pra mim. Eu ainda não to querendo acreditar que ganhei. Será que alguém me belisca? Velho, parece que estou vivendo um sonho.

Louis William Tomlinson, eu te amo muito e quando eu te conhecei eu nunca mais irei querer te soltar...

 

To be a continued........


Notas Finais


Enfim, esse foi o prólogo e espero que tenham gostado, de coração. E vim recomendar que, quem é fã de Little Mix, conheça as histórias da @Older - Bethania hahaha - e por hoje é só.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...