História She Stole My Heart - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Ashley Benson, One Direction, Zayn Malik
Personagens Ashley Benson, Personagens Originais
Tags Ashley Benson, Lashley, Louis Tomlinson, Niall Horan, One Direction, Zayn Malik
Exibições 30
Palavras 1.405
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Hello, amores. Tudo bem com vocês? Espero que sim.

Enfim, está ai mais um capítulo pra vocês e espero que gostem.

Boa leitura, meus bolinhos! <3

Capítulo 2 - Chapter One.


Fanfic / Fanfiction She Stole My Heart - Capítulo 2 - Chapter One.

Abri os olhos com dificuldade por conta da luz do sol em meus olhos. Me adaptei com a luz e coçei meus olhos e me levantei, ficando sentada na minha cama. Bocejei e me despriguiçei. Fiquei sentada por um tempo e depois tive coragem e me levantei, calçando minha pantufa preta. Caminhei até o banheiro e fiz minhas higienes e escovei meus dentes. Lavei meu rosto e pentei meus cabelos loiros, deixando-os soltos nos ombros.

Fui até meu guarda-roupa e me troquei, colocando uma blusa branca com uma frase, uma jaqueta preta, uma calça de cintura alta também preta e botei uma touca cinza, já que estava friozinho hoje. Peguei minha mochila e pendurei em meu ombro e fui pra sala. Minha mãe estava sentada no sofá e meu pai estava em pé mexendo no celular.

 

- Bom dia, mamãe. - falei com um sorriso.

 

- Bom dia, Isa. Não vai pro show hoje? - Mamãe perguntou sorrindo e me encarando.

 

- Não é hoje, mamãe. É sábado. - respondi dando um riso fraco.

 

- Show? - Papai indagou me olhando sério.

 

- Eu ganhei um concurso pra ir no show dos meninos do One Direction. - falei pegando meu celular em cima da mesinha de centro.

 

- Ah! - papai sorriu.

 

Me sentei ao lado de mamãe e esperei Karen chegar para irmos á escola juntas. Enquanto Karen não chegava, entrei em meu Facebook e havia 3 mensagens. Ufa! Pelo menos não tinha umas 300 como antes! Apertei a caixinha de mensagens e todas elas eram de fãs. Desfiz meu sorriso e sai do facebook. Pensei que teria uma mensagem do Louis ou de algum dos minos.

 

- Não vai pra escola? - papai me olhou.

 

- Estou esperando a Karen. - respondi guardando o celular na bolsa. Papai fez uma cara de ter entendido e foi pra cozinha. Logo a campainha toca e fui atender. Era a Karen com um sorrisão no rosto. Me despido de meus pais e saio.

 

- E ai? Falou com o Boo? - Karen diz segurando meu braço.

 

- Não. Na verdade, nem respondi a mensagem dele. - respondi segurando a mão dela.

 

- Mas porque? - Karen fez uma cara de besta.

 

- Eu não sabia o que falar. - Ri sem jeito. Minhas bochechas estavam vermelhas.

 

Fomos caminhando até a escola sem dizer mais nada. Eu e Karen não costumamos conversar enquanto andamos. Gostamos de olhar em volta e admirar a paisagem do que perder tempo dizendo bobagens e tals. Karen também diz que hora de andar é uma hora sagrada. Vai entender?!

 

Chegamos na escola e fomos direto pro pátio, já que tinha wifi mesmo. Sentamos uma do lado da outra e Karen entrou no Facebook dela. Fiquei espionando e ela esconde o celular dela dando risada.

 

- Ei! - cruzei os braços, fingindo estar ficando brava.

 

- Ai tabom. - Karen me mostra uma foto de Patrick, o garoto que ela gosta.

 

- Você ainda gosta desse otário? - indaguei repreendendo ela.

 

- Não posso evitar, Isa.- Ela diz com uma cara nada boa.

 

- O Harry vai fazer você parar de gostar dele. Você vai ver! – Ponhei as mãos nas costas dela e ela acaba rindo.

 

Infelizmente o sino toca e levantamos juntas e fomos até a nossa sala de mãos dadas. Quem nos ve assim pensa que somos namoradas, mas eu nunca namoraria minha amiga. Nem se eu fosse bissexual ou lésbica. Amiga é amiga e não amiga colorida.

 

A pessoa que eu namoraria seria o Louis ou o Zayn, ou os dois. Mas não gosto de ficar me iludindo com isso. Ás vezes eu me iludo com fanfics dos meninos em que as fãs conhecem eles e já namoram, casam e tem filhos e final feliz. Sonhar não é proibido pelo que eu saiba.

 

Me despedi de Karen e entrei na minha sala de aula e me sentei lá no fundão. Mas não é só porque eu sento no fundo que eu sou bagunçeira. Eu sou a nerd da sala. Quer dizer, só algumas vezes eu saio do controle e faço bagunça e fico conversando, mas só ás vezes.

 

E como sempre, eu nem prestei atenção na aula e nem fiquei conversando. Só fiquei pensando no Louis. Em como deve ser seu cheiro, o seu abraço, como deve ser ouvir a voz dele que não seja em videos. Sei lá, só quero ter ele por perto logo e abraçá-lo.

 

Muitas pessoas me perguntam o porque de eu gostar tanto de uma pessoa que mora á milhões de quilomêtros de mim, e eu sempre mando pro inferno. O que eu sinto pelo Louis é algo que não dá pra ser explicado.

 

Eu o amo tanto. Eu adoro o jeito engraçado dele, o sorriso dele, os olhinhos azuis que fecham sempre que ele ri. Aquela barba mal feita. Tudo nele me conquista. Nem sei como explicar. Eu apenas o amo.

 

O sino bateu e fomos pro intervalo. Fiquei parada na porta esperando Karen sair. Porque essa garota demora mil anos pra sair dessa sala? Ela deve ser estudiosa pra caramba, só pode ser isso.

 

Karen finalmente sai da sala e pega na minha mão, toda sorridente. Caminhamos até a cantina e compramos uma coxinha de frango e sentamos na mesa do fundo do refeitório. Ela pega o celular dela e coloca uma música da One Direction e fica me observando.

 

- O que foi? – perguntei tentando segurar o riso.

 

- Eu tava pensando; você e o Louis combinam muito. Não pode ser! – Karen ri e morde um pedaço da sua coxinha.

 

- Ai, para com isso, Kah. Eu nem tenho chance com o Louis. –Ri sem graça e comi minha coxinha.

 

- Nunca se sabe, não é, Isa? – Karen diz com um sorriso.

 

- Não me iluda, Kah. – Falei virando o rosto e mordendo minha coxinha.

 

- Então, tabom. – Karen fala e eu a olho.

 

Comemos nossas coxinhas e levantamos e ficamos andando pelo pátio de mãos dadas, claro. Caminhamos até o mural e vimos o anúncio de que, iria acontecer um baile e tinhamos de ter um par senão não iria entrar.

 

- Isa, com quem você vai? – Karen pergunta ainda lendo o anúncio.

 

- Sei lá, que tal com.... o Kayky? – Sugeri olhando pra ele que estava sentando com Patrick conversando.

 

- Sério mesmo? – Karen me olha sério.

 

- Sim. – Sorrio.

 

- A Sarah não vai gostar nada disso. – Kah falou com uma cara nada boa.

 

- Eles terminaram faz tempo. Nossa! – Revirei os olhos.

 

- Mas mesmo assim, você sabe como ela é. – Kah indaga e depois volta a olhar o quadro.

 

- Eu não ligo. – Disse eu confiante.

 

O sino bateu para que nós voltassemos para as nossas salas, infelizmente. E fomos juntas até lá e depois nos despedimos com um abraço.

 

 

E como sempre, nem prestei atenção na aula e só fiquei pensando no Louis. Faltam apenas um dia pro show e eu estou muito ansiosa. Só quero abraçá-lo. Aaaaah!!! Acho que vou ter um ataque antes de vê-lo.

 

Karen tinha ido embora mais cedo porque ela passou mal e eu tive que ir embora sozinha. Isso mesmo, SOZINHA. Eu odeio ir embora sozinha. Eu tenho medo de alguém me sequestrar e tals. Eu que não vou arriscar ir embora sozinha mais.

 

Cheguei em casa e meus pais não estavam. Tinha um bilhete na mesinha de centro com a letra de mamãe dizendo que eles tinham ido no mercado e iriam voltar mais tarde. Amassei o bilhete e joguei no lixo da sala e fui pro meu quarto.

 

Joguei a bolsa na cama e fui pro banheiro. Me despi e tomei um banho rápido e sai com a toalha enrolada na minha cintura. Me vesti com um pijama de unicórnio e sentei no computador.

 

Entrei no Twitter e tinha uma mensagem da produção da banda dizendo que, era pra mim ir bem cedo no estádio para conversarmos sobre o concurso e passar um dia inteiro com o seu favorito. Sorri ao ver uma publicação de Louis dizendo que estava ansioso para me conhecer e conhecer as outras escolhidas.

Amanhã é sábado! O grande dia de conhecê-los. Eu nem sei o que fazer. O que eu vou fazer? Eu nem to acreditando. Droga, eu esqueci. Amanhã é o show e o baile da escola. E agora? Qual devo escolher?

To be a continued....

( Leiam as notas finais ) 


Notas Finais


Bom, eu dei o meu máximo e espero mesmo que gostem. Vou atualizar a fic na terça- feira pois eu vou ficar sem net amanhã e não vai dar pra postar, mas eu vou aproveitar e escrever mais uns 3 capítulos pra vocês e terça eu atualizo, okay?
SPOILER : No segundo capítulo, Isa vai ter uma surpresa inesperada. Vindo de uma pessoa muito especial.
Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...