História She wanna ride, she wanna fly... - Capítulo 9


Escrita por: ~ e ~Luisehh

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Personagens Originais, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Tags Alessahhh, Baekhyun, Chanyeol, Chen, Exo, Imagine, Kai, Kris, Lay, Lu Han, Luhan, Luisehh, Personagens Originais, Sehun, Suho, Xiumin
Exibições 56
Palavras 3.862
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oie meus amores... Mais um capítulo aqui, eu ia postar no domingo mas minha mente morreu com o MV e o álbum do BTS e ela só voltou hoje... Esperamos que gostem.. Bjs de luz ❤️😽

Capítulo 9 - Finalmente férias!


Fanfic / Fanfiction She wanna ride, she wanna fly... - Capítulo 9 - Finalmente férias!


THAÍS ON
Já se passou um mês desde a festa do pijama, a semana de prova tinha se passado sem muitos problemas e agora FINALMENTE eram férias. Estava arrumando minhas coisas na mala porque a Gabi tinha me convidado e a todos os meninos até surpreendentemente o Xiumin, pra passar as férias na casa de praia dela na Califórnia, não tive problemas pra convencer minha mãe já que ela confiava em mim e na Gabi, que já nem era mais visita em casa de tanto que ela vinha. Estava quase terminando de fazer minhas malas quando meu celular tocou.


LIGAÇÃO ON
- Amiga já está pronta? Porque eu os meninos estamos só esperando pra ir te buscar, a esqueci de dizer a gente vai no avião particular do Tao.- Era a Gabi, se a gente ia num avião particular pra aquela pressa toda?
- Bom dia pra você também, já to pronta e levando cada biquíni, que acho que dessa viagem só volta o Suho e o Chen.- Disse brincalhona e fazendo a mesma rir do outro lado.
- Vamos ver se isso é verdade Thaís.- Escuto Kris falar e os outros meninos rindo a ligação deveria estar no viva voz.
- Ok, mas segura a boca para ela não cair quando você me ver ta amor?- disse rindo e ouvindo as risadas dos mesmos.
- Já estamos indo te buscar- A Gabi disse e encerrou a ligação.


Bloquei a tela do celular e coloquei ele no meu bolso e desci minha última mala até a sala onde minha mãe me esperava.
- Não me volte gravida!- Ela disse, era bem a cara da minha mãe falar isso. Minha mãe é tipo a Rochelle do "Todo mundo odeia o Chris", não vai criar nenhum bebê.
- Que grávida o que mãe! Ta louca?-Respondi dando um abraço de despedida nela.
- Vai que você e meu genro resolvem fazer coisas, se é que ainda não fizeram.- Nem respondo isso cansei de dizer que o Channy não é genro dela.
- Ta bom mãe, tchau. Te amo.- Disse a Gabi e os meninos chegaram bem naquela hora. Ela estava no primeiro carro que o D.O estava dirigindo e atrás estavam o Channy, o Tao e o Kai, no segundo carro estava o Baek dirigindo o Xiumin no banco do passageiro e o Luhan e o Kris atrás, era tanta gente teve que ter até o terceiro carro onde estavam o Suho dirigindo o Chen do lado dele e o Lay e o Sehun atrás.
- Amiga entra logo, você vai com o Baek.- O mesmo já estava saindo do carro e colocando minhas malas no carro enquanto eu entrava.
Sentei no meio entre o Luhan e o Kris.
- Eai meninos animados para a viagem?- Perguntei empolgada.
- Eu vou te ver de biquíni, então sim.- Kris disse no meu ouvido, me fazendo rir alto.
- Que foi? Por que você ta rindo idiota?- Luhan disse perdido.
- Por que esse safado só ta pensando em me ver de biquíni.- Disse apontando para o Kris que ria comigo, e Luhan nos encarou e se aproximou do meu ouvido.
- Eu quero ver é o que tem de baixo do biquíni.-Luhan disse passando a mão na minha coxa e com um sorriso malicioso.
- Tambem to animada, e doida para ver os americanos gostosos na praia.- Disse e eles me encaram sérios e até bravos.- Que foi gente? Eu sou solteira, nada me impede.


LUHAN ON 
Essa menina esta me provocando demais, ela vai ver quando a gente chegar lá, ainda não esqueci o que ela me fez na festa do pijama.
- Baek, coloca uma música aí!- Thaís disse e se levantou e se apoiou nos bancos da frente, o que acabou deixando sua bunda maravilhosa empinada para mim e Kris, o que não ajudava pois a mesma estava com um short jeans bem curto. Olhei para aquilo e tive uma vontade imensa de fode-la com tanta força ao ponto de ela gritar de tanto prazer, olhei para Kris e ele estava com a mesma cara que eu. Passou mais alguns minutos e ela voltou a se sentar normalmente, e começou a cantar com Baek e Xiumin, ela tinha uma voz bonita até. Fui tirado dos meus pensamentos com um ser me cutucando.
- Que foi Luhan, pensando em que?- Ela perguntou inocentemente no meu ouvido e mordiscou.
- Pensando em te foder com força, enquanto você geme meu nome bem alto igual uma putinha.- Disse no seu ouvido e apertei sua bunda fazendo a mesma rir.
- Sabe qual é o seu problema Luhan? Você pensa e fala demais.- Ela disse e roçou nossos lábios me dando um arrepio.- Duvido que faça tanto quanto fala.- Disse e me deu um selinho, e virou para conversar com o Xiumin, mais uns 15 minutos e o carro parou.
- Chegamos!- Baek gritou.
Descemos todos e fomos em direção ao jatinho do Tao, Thais sentou na cadeira da ponta e eu sentei ao seu lado com o Kris e o Channy na nossa frente, a Gabi sentou ao lado do D.O e o Tao e o Kai na sua frente, o Suho e o Chen sentaram um do lado do outro aquele dois nunca se desgrudavam o Lay e o Sehun na frente deles o Xiumin e o Baek sentaram juntos ele era o único além da Tai que ainda falava com ele todos os outros inclusive eu ainda estávamos com raiva dele, tanto quanto do Joe, que depois daquele dia nem aparecia direito na escola.
A viagem duraria 30 horas, ou seja vai ser bem cansativo, quando chegássemos lá seriam dez horas da manhã.
Não tinha nada pra fazer então só fiquei observando a Thaís ouvindo música, o Channy e o Kris também estavam ouvindo música, a Gabi estava conversando com o D.O com um livro na mão esperando pra ser lido, o Tao tinha se levantado e ido falar com o Lay e o Sehun, o Kai estava fazendo a mesma coisa que quase todo mundo ouvindo música, o Suho e o Chen estavam de mãos dadas conversando animados e o Baek estava quieto sem fazer nada enquanto o Xiumin olhava disfarçadamente pra Gabi e o D.O ou tentando disfarçar, porque estava bem evidente o incomodo que ele estava sentindo com aquela cena, coloquei os fones e fique fazendo altos nadas até o avião decolar e todos que estavam em pé se sentarem. Sinto alguém me cutucar me tirando do pensamentos.
- Luhan posso ouvir música com você?- Thaís me perguntou.
- Por que? Você não estava ouvindo música no seu?- Perguntei e a mesma fez bico.
- Cansei das minhas músicas, por favor.- Ela disse fazendo aegyo, eu acho. Ela consegue ser muito fofa as vezes.
- Ta bom, mas só porque você está muito fofa.- Disse sorrindo e apertando as bochechas dela, e dei um dos fones.
- Obrigado.- Ela disse e me deu um selinho leve e colocou o fone.- Eu amo essa música!- Ela disse, era Aquaman do Jay Park. Ela gosta de ficar ouvindo as putarias, sem querer acabei dando um sorriso malicioso.
- Então você gosta das músicas do Jay Park, combina com você.- Disse com um tom malicioso, a mesma percebeu e me olhou maliciosamente também.
- Amo as putarias que ele fala, e aquele corpo, Meu Deus. Me mata.- Disse ela se abanando com os olhos fechados.
- Aí Meu Deus, vou até trocar de música antes que você tenha um orgasmo aqui.- Disse sério e ela começou a rir.
- Se ele fizer que nem ele fala na música...-Ela disse e eu, Kris e Chanyeol a encaramos sérios.- Que foi? Vocês me encaram sérios toda vez que eu falo alguma coisa... Oxi...- Ela disse e colocou outra música do Jay Park e cantando. 
Passaram umas 16 horas e povo estava dormindo, vi Thaís levantar para ir no banheiro e Chanyeol indo atrás dela, não sou nada burro e os segui, vi Chanyeol a jogando na parede e a beijando, a mesma retribuiu colocando a mão em sua nuca, depois de um minutos eles se separam, e percebi a cara de perdida que ela estava.
- Channy por que você faz isso?- Ela disse meio perdida.
- Por que eu quero você para mim.- Ele disse se aproximando dela novamente.
- Mas eu não vou ser sua, já disse isso, por que insiste?- Ela disse calmamente se afastando.
- Porque...Eu...Não sei..- Ele disse meio nervoso.
- Você não sabe?- Ela disse e riu.- Channy eu sei muito bem que eu sou um desafio para você, eu sei fazer esses jogos. Mas é melhor você desistir dessa idéia, antes que você acabe com a nossa amizade.- Ela disse indo ao banheiro.
Voltei ao meu assento e fiquei deitado, senti a mesma passar e pegar o cobertor que ela havia trazido e colocando em cima de nós dois,ela deve ler mentes porque eu realmente estava com um pouco frio, encostou a cabeça no meu ombro e dormimos. A viagem inteira a gente passou praticamente dormindo ou conversando sobre alguma besteira.
Finalmente depois de 31 horas de viagem finalmente chegamos na Califórnia.
- Finalmente!- Thaís gritou descendo rapidamente do avião.- Minhas pernas já estavam doendo.
- Meninos, vamos carregar as malas até o carro e meninas nós esperem lá.- Suho disse 
Depois de colocar as malas nos carros fomos pra casa de praia da Gabi na mesma ordem dos carros da Coreia. A casa tinha no total sete quartos isso significava que todos teriam que ter uma pessoa com quem dividir o quarto
- Temos que decidir quem fica com quem- Suho disse assim que colocamos as últimas malas na sala- Eu e o Chen já vamos ficar com um.
- Novidade vocês não se desgrudam.-Tao disse e todos riram.
- Já que a Gabi é a dona da casa acho justo ela decidir.- Sehun disse e todos concordamos.
- Ok Tao você fica com o Lay, Kai fica com o Kris, Channy você fica...- Ela para e eu fico torcendo pra ela não colocar ele com a Tai- Com o Sehun, Baek fica com o Xiumin D.O você fica comigo- Deu pra perceber muito bem que o Xiumin não gostou daquilo.- Luhan você fica com a Tai- Ela termina de dividir a gente e eu tento não demostrar o quanto eu fiquei feliz com aquilo.
Fomos pros quartos,eu e Tai ficamos com um no final do corredor, todos tinha camas de casal e eu só faltava dar pulos de alegria, Thaís me encarava como " Por que ele está tão feliz?".
- A gente dormir junto já esta virando costume, né?- Ela disse se jogando na cama.
- Verdade, mas eu gosto, você é quentinha e parece um urso, só se mexe muito.- Disse me jogando do seu lado e a mesma soltou uma leve risada.
- Não se acostuma não, e agora eu entendi o porque você agarra minha cintura quando a gente dorme junto, eu viro um urso.- Ela disse rindo.- Mas talvez eu nem durma aqui, vai que eu acho um americano gostoso, aí já viu né?- Ela disse aquilo e meu sangue esquentou, essa menina não presta mesmo, ela quer que eu mate alguém nessa viagem só pode.- Que foi?
Não falo mais nada e vou me deitar antes que acabe fazendo alguma bobagem. Ela se deitou ao meu lado depois de uns cinco minutos, dormimos o dia todo e a noite também no outro todos já estávamos sintonizados com o horário, acordei no outro dia com a Tai me chamando.


THAÍS ON
Acordo depois de dormir o dia todo e a noite toda, Luhan ainda estava dormindo e como sempre me veio aquela pena de acorda-lo, me levanto e vou tomar um banho e fazer o café da manhã para o batalhão que eu tenho que alimentar, assim que termino acordo os outros e volto acabada pro quarto pra acordar o Luhan. To me sentindo mãe deles.
- Lu! Luhan, acorda.- Disse dando umas cutucadas nele que começou a balbuciar palavras desconexas.
- Não vou levantar, me recuso a sair dessa cama!- Ele disse com a cara no travesseiro. Me irritando. Vou pegar num ponto que eu sei que ele vai levantar rapidinho.
- Ok, eu deixo você dormir, assim eu posso ficar com os meus americanos gostosos em paz. Ah é o Channy também!- Disse e senti um vulto passar na minha frente, olhei paro o lado ele já estava no banheiro se arrumando.- Agora levantou né filho da puta!
- Lógico! To pronto!- Ele disse ofegante, me fazendo rir.- Mas você não está nem pronta! Por que me acordou cacete?- Ele disse todo bravo e eu continuei rindo.
- Te acordei para você tomar café ser humano. Eu acordei cedo para fazer tudo, to com sono ainda mas levantei, você pode pelo menos fazer o favor de ir tomar a porra do café que eu fiz com tanto amor?- Disse e ele abaixou a cabeça e assentiu.- Ótimo, agora desce que eu tenho que me vestir.- Disse o empurrando do quarto, peguei um biquíni preto com alguns detalhes, um short, um quimono preto e meu óculos. Me vesti, tirei uma foto e desci, vi todos na porta me esperando para sair.
- O café tava bom?- Perguntei preocupada, estava com muito sono na hora que eu fui fazer.
- Estava maravilhoso!- Disse Tao sorridente.- Você cozinha muito bem Tai.- Ele terminou e os outros assentiram.
- Que bom que gostaram. Agora vamos para a praia!- Disse toda animada, Kris se aproximou e disse no meu ouvido: 
- Vamos ver se esse biquíni é tudo isso.- Ele disse com uma voz rouca e deu um beijo em minha orelha, me fazendo rir.
- Só espera.- Disse no seu ouvido, e fomos paro o carro. Depois de 15 minutos chegamos numa praia linda, não estava lotada o que só melhorou a vida, tinha umas cadeiras lá vazias, sentamos e fomos passar protetor solar, porque se esses branquelos se queimarem vai ser bem ruim.
- Thaís passa protetor nas minhas costas?- Ouvi 9 pessoas falar ao mesmo tempo, agora é sério, virei realmente uma mãe.
- Ok, a omma aqui vai passar protetor nas costas dos meus bebês.- Disse fazendo Gabi, Suho, D.O e Chen rirem, olhei e apontei para Sehun que me olhava sorridente.- Vem meu branquelinho.- Disse ele veio dando pulinhos.
- Porque o Sehun vai primeiro?- Channy me perguntou e Sehun virou o rosto pra mim.
- Porque ele é o meu bebê mais novo.-Disse apertando seu nariz.- Ele é o mais novo de vocês, por isso ele vai primeiro. 
- Mas Thaís eu sou mais velho que você.- Sehun disse, me fazendo dar risada.
- Mas eu me transformei em uma mãe nesse grupo, eu cozinho, acordo e sempre cuido muito bem de vocês, por isso eu não considero vocês como mais velhos que eu.-Disse e passei o protetor em suas costas.- Prontinho. Vem meu bebê dançarino.- Disse olhando para o Kai. Depois de passar nos novos, ainda tinha Xiumin, Luhan, Kris e Lay.- Bom agora vamos para os meus bebês mais velhos.- Disse e eles me encaram com um sorriso de criança mesmo.- Vem meu bebê que tem as covinhas mais fofas desse mundo.- Falei olhando pro Lay, passei em suas costas. Depois em Kris, Luhan e finalmente Xiumin.- Pronto agora acabei.
- Obriagado omma.- Eles disseram todos juntos e fizeram uma fila para me dar um beijo na bochecha. Menos Luhan e Chanyeol que ousaram me dar um selinho rápido.
- Ta bom, agora quem vai passar nas minhas costas?- Disse e todos eles levantaram a mão.- Gente não da para 9 pessoas passar mas minhas costas.- Disse rindo, olhei e eles estavam jogando pedra, papel ou tesoura para ver quem ia passar.- Gente para que tudo isso?- Eles me ignoraram e continuaram jogando até o Sehun ganhar.
- Ganhei!- Ele disse todo feliz enquanto os outros olhavam desanimados. Ele se sentou atrás de mim e pegou o protetor solar.
- Espera!- Disse assustando a todos, fui e desamarrei meu biquíni, gosto que passe em tudo. Olhei e os meninos estavam com a boca aberta.- Pode passar agora Sehun.- Disse e ele começou a passar meio artodoado.- Gabi amarra aqui pra mim?- Perguntei segurando o biquíni para que ele não caísse, a mesma assentiu e amarrou.- Gente eu vou nadar, vocês vem?- Disse e só a Gabi veio. Tirei meu short, virada para eles, só pro Kris parar de falar do meu biquíni. Olhei e os mesmos estavam de boca aberta. Fui em direção ao Kris que estava com a boca quase caindo.
- Eu disse para você segurar a boca não disse?- Disse no seu ouvido e fechei sua boca.- Nunca duvide de mim.- Disse por fim e dei um beijo no canto da sua boca. Sai e fui pra água com a Gabi.
- Amiga você é foda, a acabou com eles.- Ela disse rindo e jogando água em mim.
- Essa foi a intenção, mas você também está matando o D.O e o Xiumin com esse seu biquíni em? Olha esses peito?- Disse apalpando o seu peito direito e nós rimos.
- Essa era a intenção.- Disse e continuamos a nadar e brincar.


LUHAN ON
Meu Deus, se a intenção dessa menina era matar todo mundo, conseguiu. Os meninos estavam quase babando. 
- Gente! Acorda!- Chen gritou. Nos dispertando.
- Meu Deus! O que foi aquilo?- Kai perguntou pasmo.
- Ela realmente não estava brincando.- Baek disse rindo.
Ficamos conversando e observando as duas brincando na água. Depois de um tempinho elas estavam voltando como nos filmes, quando as mulheres saírem da água lindamente. Até uns meninos as pararam, Gabi veio até nós e Thaís continuou conversando com eles. Tive muita vontade de levantar e puxar ela dali, mas esperei.
- Gabi o que eles queriam?-D.O perguntou meio bravo.
- Eles só queriam perguntar se nós éramos solteiras. Eu disse que não era e sai dali.- Ela disse se enxugando e sentando ao lado de D.O. Continuamos observando a Thaís conversando até que um deles a puxa e fala alguma coisa no seu ouvido a fazendo rir, eles se despediram e ela veio em nossa direção rindo.
- O que eles queriam com você omma?- Kai perguntou seco.
- Omma?- Ela disse rindo.- Só vou deixar porque vocês são fofos.-Disse e abraçou o Sehun.
- Agora fala o que eles queriam?- Sehun perguntou.
- Eles queriam que eu saísse com eles, falaram que eu era muito bonita, e um tentou passar a mão na minha bunda mas eu não deixei, disse que estava com meus 12 irmãos muito bravos e eles saíram. Basicamente dei um fora neles.- Ela disse calmamente, enquanto olhava o celular.
- Que ousadia é essa com a nossa omma.- Baek disse bravo.
- Não se preocupa meu bebê, a omma está bem, sei me defender, mas mudando de assunto que tal a gente tomar um suco, tenho que alimentar vocês antes que fiquem chatos.- Ela disse rindo e indo a um quiosque que havia perto, fui junto porque não queria nem um cara tentando se aproximar dela. 
- Com licença me vê 7 sucos de laranja, 6 de abacaxi e 1 de melancia por favor.- Ela pediu em inglês educadamente. E eu só fiquei encarando.
- O que foi Luhan? Por que está me encarando?- Ela disse de costas para mim me assustando. 
- Nada não.- Disse e ela murmurou um "Ah". Precisei ir ao banheiro, pois não estava conseguindo mais segurar o xixi, porque um ser humano me acordou as pressas hoje e não deu nem tempo. Sai do banheiro e vi um outro menino conversando com ela. Sério? Eu vou ter que virar segurança nessas férias, porque se ela esta sozinha brota homem do inferno para dar em cima dela. Me aproximei deles e dei um abraço por trás, a mesma se assustou e me olhou feio.
- O que você está fazendo meu amor?- Perguntei em inglês e dei um beijo no pescoço dela.
- Nada, só conversando com um amigo que eu conheci agora.- Ela disse e eu consegui sentir que hoje eu ia dormir na praia pelo que eu fiz.- Austin esse é o meu namorado Luhan.- Ela disse e eu estendi minha mão educadamente, mas eu queria mesmo era quebrar a mão dele.
- Meu amor nossos sucos estão prontos, vamos?- Disse apontando pro balcão, a mesma olhou e assentiu.
- Claro vida, tchau Austin, foi um prazer te conhecer.- Ela se despediu e fomos pagar os sucos e ir embora.
- Por que fez aquilo Luhan? Ele era lindo! Eu ia me dar bem hoje palhaço.- Ela disse me encarando com uma expressão brava.
- Porque ninguém vai encostar nesse seu corpinho a não ser eu.- Ela nem me responde só me olha com raiva e foi levar os sucos pros meninos. 
- Toma meus bebês.- Ela disse entregando pros meninos e a Gabi, me ignorando.
- E eu?- Perguntei fazendo birra.
- Você não está merecendo, mas eu já paguei o suco então toma.- Ela disse brava, e os outros estavam perdidos por não saber o que havia acontecido.
- O que houve entre vocês amiga?- Gabi perguntou curiosa.
- Um menino lindo amiga, lindo! Conversando comigo lá no quiosque. Eu ia me dar bem hoje, mas esse desgraçado atrapalhou falando que era meu namorado.- Ela disse chateada, enquanto o Chen e o Suho riam, os outros a encararam sérios.
- Isso mesmo Luhan, não deixa esses caras mexer com a nossa omma.- Sehun disse rindo e a pegando no colo.
- Meu Deus! Eu tenho filho ciumento! E se eu quiser ficar com algum garoto? O que vocês iriam fazer han?- Ela disse rindo no colo dele.
- Aí a gente tem que conversar com ele para ver se ele é legal.- Lay disse fazendo cosquinha na mesma.
Conversamos, brincamos e nadamos até umas 16:00. Fomos para casa acabados.
- Tomem banho logo porque eu tenho que lavar a roupa de vocês e vocês vão fazer o lanche!- Thaís gritou no corredor.
- Sim omma!- Gritamos em uníssono.
Fui tomar um banho e depois tinha que levar a roupa na lavanderia como a Tai pediu. Fui a lavanderia e tive uma surpresa. Chanyeol estava agarrando a Thaís, a mesma estava em cima da máquina. Sai de lá com muita raiva, decidi ir para rua pensar um pouco, passei em uma boate bem movimentada e decidi entrar, bebi umas 8 doses de tequila. Ja estava muito alterado, percebi uma menina que me encarava muito, vi ela se aproximar e me beijar, já não estava raciocinando nada, saímos de lá e a levei para a casa da Gabi sem querer, era o único lugar que vinha a minha mente nessas horas. Abri a porta em silêncio, e comecei a agarrar na escada mesmo, tirei sua blusa e entramos no meu quarto. Foi a pior besteira que eu já fiz na vida. Thaís estava sentada com uma preocupada que logo mudou para um ódio enorme.

 


Notas Finais


Bom foi isso... Esperamos que gostem, talvez eu poste o próximo amanhã... Memórias antigas irão voltar a tona e mais brigas... Bjs de luz 😽❤️⭐️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...