História She was made of stars, He of darkness - Dramione - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Arthur Weasley, Astoria Greengrass, Blásio Zabini, Córmaco Mclaggen, Draco Malfoy, Gina Weasley, Harry Potter, Hermione Granger, Horácio Slughorn, Luna Lovegood, Merlin, Minerva Mcgonagall, Molly Weasley, Narcissa Black Malfoy, Neville Longbottom, Pansy Parkinson, Poppy Pomfrey (Madame Pomfrey), Rúbeo Hagrid, Salazar Slytherin, Simas Finnigan, Theodore Nott, Viktor Krum
Tags Darkfic, Draco, Dramione, Harrypotter, Hogwarts Hermione, Jkrowling, Universoalternativo
Exibições 648
Palavras 2.226
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Magia, Mistério, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá potterheads? 😊
Gente, estou tããããooo feliz com vocês! Ultrapassamos 110 favoritos! 😱💙 Estamos com mais de 4.100 exibições e quase 90 comentários. 😢💗 Nem tenho como expressar como estou me sentindo, saber que estou chegando a tantas pessoas me dá a impressão que do meu jeitinho, estou deixando minha marca no mundo.. ❤😁
Cara, só tenho à agradecer por todo o carinho e torcer para que continue assim.. 💗🌟
E o beijo super especial de hoje vai para: alanarafaela, Kahmuriely, nayrame, majugouveia, salome31, Hoover, Itrcompulsiva, GirlGeek10, Bey350 e LauraAbbott. Obrigada pelas favoritações seus fofos!! 💙😆

Capítulo de hoje é dedicado à um ser humano que faz meus dias, tardes e noites mais bonitos. Que me deixa inspirada com suas fanfics fodas! Capittolia, minha Tollya, esse capítulo é pra tu, meu denguinho. Em nome de todos os reviews fofos e as fanfics inspiradoras.. 💙😍 Espero que goste. E um super beijo para você, em acréscimo! 💗🌟

~ Juro solenemente não fazer nada de bom! ~

Capítulo 12 - Só atração!


Fanfic / Fanfiction She was made of stars, He of darkness - Dramione - Capítulo 12 - Só atração!

PDV Draco Malfoy

— Você me beijou naquele dia.. - eu digo para a cara de “o que você quer?” que ela faz - Acho que preciso revidar! - completo -

Sem nem esperar reação a beijo. Salazar, como ansiei por isso. Desde aquele maldito dia na biblioteca fico querendo ter sua boca colada à minha mais uma vez. De primeira ela não corresponde, então insisto forçando a passagem da minha língua em sua boca. Eu sei que você quer!

Minhas mãos seguravam as dela acima da cabeça, então largo-as e meto-as em seus cabelos cacheados e enfim ela corresponde.

Suas mãos pequenas logo estão em volta de meu pescoço, enquanto minha língua explora cada centímetro daquela boca maravilhosa que ela tem. Granger tem a boca leve e macia, quente, que combina perfeitamente com a minha fria.

Estou louco para tomá-la aqui mesmo, mas mantendo minha sanidade.. Aproximo nosso corpos ainda mais, enroscando sua cintura fina. Ela me morde o lábio inferior.. Meu membro pulsa..

Que se foda a sanidade!

Torno aquele beijo mais profundo e escutou-a gemer baixinho na minha boca quando passo minha mão em suas coxas expostas. Ela crava as unhas no meu couro cabeludo e eu enlouqueço, levando minhas mãos rapidamente até seus seios fartos, que estão espremidos por conta de nossa proximidade. Aperto-os levemente. Ela me empurra.. Quê?!

— Eu não sou essas vadias que você está acostumado! - dito isto ela se vira e vai-se embora, me deixando com uma cara de idiota -

Como assim? Não fiz nada de errado, fiz? Sinceramente, não entendo as mulheres! Posso jurar que ela estava gostando. Eu pelo menos estava. Olho para baixo e vejo que estou totalmente duro. É, isso com certeza foi um “sim”.

Volto para minha mesa e não posso dizer estou totalmente satisfeito com meu plano, pois ele “falhou” na melhor hora, mas também me deu uma coisa boa: Senti o gosto dela mais uma vez.

PDV Hermione Granger

Merlin, como posso estar tão entregue desta forma? Malfoy realmente faz jus à fama que tem.

Céus, que boca, e que mãos! Não me controlei e gemi quando senti suas mãos frias passando por minhas coxas. Porque resolvi mesmo vir de saia? Repreendia-me mentalmente.

Nossos corpos estavam muito próximos e eu respirava com certa dificuldade.

Enlouquecida por todas as sensações que ele me causava mordi sua boca e foi como se tivesse tacado puro fogo naquele loiro gelado.

Ele levou suas mãos ao meus seios e os apertou. Deus, eu amei aquele gesto, senti minha intimidade latejar. Mas antes que eu deixasse ele continuar com as carícias pensei: Ele deve fazer isso com todas. E eu não sou como as outras!

Reunindo forças que tenho certeza que Merlin me enviou, empurrou-o para longe de mim..

— Eu não sou essas vadias que você está acostumado! - digo e saio antes mesmo que ele possa responder -

Posso até ser antiquada mesmo, mas me sinto feliz assim. Se não fizer isso ele se acostuma a passar a mão em mim e depois vou ser mal-falada na escola como tantas outras. Tá, esse é meu último ano, eu resolvi mudar, deixar de ser a santinha Granger, mas isso não significa que vou ficar com todo mundo e qualquer um.

Sentei-me na mesa em silêncio.

— Vimos a Greengrass passar bem melhor, o que você fez? - perguntou  Harry -

— Ajudei ela a vomitar! - menti, cara tá virando hábito fazer isso. -

— Então Hermione, tava aqui pensando.. Você não gostaria de dar uma volta comigo pelo povoado? - perguntou Commarc com um sorriso enorme -

Imediatamente olhei para a mesa de um certo loiro que só agora percebi que está na mesma direção que a nossa. Ele me acenou cínico e eu revirei os olhos. Que comecem os jogos parte 2.

— Eu adoraria! - respondi sorrindo e ele me olhou super animado -

Levantamos e ele me ofereceu o braço (super forte *o*) que eu peguei sem hesitar. Saímos sorrindo do Três Vassouras mas antes de passar pela porta dei um olhada na mesa do Malfoy e vi ele trincar os dentes. Seria de raiva? Dei de ombros e fui com Commarc passear.

~*~

— Você está realmente muito linda Hermione! - disse ele depois que saímos da Dedos de Mel -

— Você já me disse isso! - disse comendo um sapo de chocolate - Três vezes. - completei sorrindo -

— Não me canso de repetir! - ele disse se aproximando - Sabe, ainda tenho uma queda por você!

— Ainda? - perguntei surpresa - Mas já faz tanto tempo..

— Nem tanto.. Eu ainda lembro de você naquela festa.. Estava linda, aliás. - disse mais uma vez -

— Aí para! - pedi envergonhada, não estava acostumada com muitos elogios - Vai me deixar sem graça! - afirmei e ele sorriu malicioso -

— Você fica uma gracinha corada! - ele disse e me deu um selinho -

Nem tenho que dizer que aquela frase me lembrou alguém, né?! Que droga! Nem quando estou com outro aquela doninha sai dos meus pensamentos. Tenho que resolver essa merda com o Malfoy!

PDV Pansy Parkinson

Meu Salazar me acode! Cara, nunca, N U N C A eu pensei estar viva para presenciar Draco Malfoy vulgo pegador gostoso de Hogwarts se apaixonar por alguém.

Quando ele me pediu conselhos algumas semanas atrás pensei que era sobre garotas, pois eu sempre o ajudei com elas.. Meu queixo caiu quando ele me disse que não queria se apaixonar. Pude ver naqueles olhos cinzas toda a sua aflição. E o pior é que ele está se apaixonando pela Granger.

Porra, logo pela Granger, Draco? Sério isso autora?!

E não pensem que eu não gosto dela por causa de sangue, isso não tem nada a ver. Não nos damos bem porque ela é uma Grifinória e eu uma Sonserina.. E ela quer sempre ser a fodástica dando uma de sabe-tudo, cara ela não percebe que isso é chato pra caralho?!

Enfim, estamos agora no três Vassouras tendo que acalmar um Draco puto da vida porque a santinha Granger saiu aos risos com o tesudo do MacLaggen. Céus, eu dava pra ele.. E só para esclarecer, ao contrário do que todos pensam eu não sou uma vadia! Só gosto de transar e tenho regrinhas para isso.

Tipo:
Não transar com o garoto no primeiro fica.
Não fico com garotos que tenham namorada.
Não fico com caras mais novos do que eu.

Mas as pessoas tem um pensamento tão arcaico! Poxa, sou solteira. Fico/Transo com quem quiser. E outra, tenho certeza que eles só falam isso porque eu ando demais com os garotos. Tipo a Asty se afastou um pouco desde o término com o Draco e só agora que voltou de novo a andar comigo.. Fico mais revoltada porque acontece o mesmo com a Granger e ninguém chama ela de vadia. O mundo é tão injusto! Ah, mas foda-se nem vou me importar com isso.

— Quero ir na loja de pergaminhos, os meus já estão quase no fim. Esses professores estão acabando com a gente! - reclamou Asty - E aí vamos?

— É, vamos. Viemos para dar uma volta mesmo! - respondi -

— Vou pagar a conta! - respondeu Draco mal humorado -

Ele levantou pagou a conta e veio ao nosso encontro. Saímos do Três Vassouras e seguimos para comprar mais pergaminhos. De lá seguimos para a Zonkos.

~*~ ~*~

Era quase a hora do jantar. Já tínhamos voltado de Hogsmead. Foi um dia divertido. Draco esqueceu um pouco seu ciúmes pela Granger e se divertiu com as melhores pessoas que tem nessa escola.. Hahaha, não tenho essa coisa de modéstia não. Sei que sou foda mesmo! Hahahaha.

Entrei no dormitório dos meninos, sim, nós podemos entrar lá.

— Draco, Blás, Theo? - chamei -

Ninguém respondeu, quando estava saindo do quarto Draco surgiu só com uma toalha enrolada na cintura. Nossa, se Quadribol existe graças a Merlin que existe! Draco é sem dúvida um dos mais gatos da Sonserina. Tenho sorte de ser amiga do trio de pegadores. Okay, eu e Draky já nos pegamos inúmeras vezes. Mas nunca passamos disso. Sei lá, não vejo ele como algo sério. Gosto da amizade dele, e as vezes gosto do seu corpo, e vai por mim, ele sabe o que fazer, se é que me entendem..

— Ô garoto não faz isso comigo não, por Merlin! - pedi não deixando de olhá-lo -

— Gosta do que vê Pansy? - ele perguntou andando em minha direção - Bem que poderíamos ter uma conversa íntima agora, se é que me entende.. - ele disse todo malicioso -

— Bem que eu adoraria - disse alisando aquele abdômen definido - Mas não vou transar com você. - dei um tapa ali -

— Porque não? - perguntou decepcionado -

— Ah, você acha que vou deixar me usar enquanto pensa na Granger? - disse ele me olhou incrédulo -

— E quem disse que estou pensando nela? - ele questionou -

— Já disse que não precisa mentir para mim! - disse olhando nos olhos dele - Sabe aquele conselho que te dei para você não se apaixonar por ela? - perguntei -

— Que tem ele? - questionou indo se vestir -

— Não deu muito certo né?! - perguntei/afirmei -

Ele me olhou tentando entender meu ponto de vista. Mas creio que não conseguiu. Pois fez uma carranca imensa.

— Que quer dizer? - perguntou finalmente, só de boxer preta. WTF!! facilita minha concentração porra! -

— Você está apaixonado pela Granger! - afirmei totalmente convicta -

— Não, não estou! - ele apressou-se a dizer, os olhos demonstravam total pânico -

— Draco, só pela forma como você a olha dá de perceber. E aquela cena de ciúmes lá no Três Vassouras? - lembrei-lhe -

— Aquilo não foi ciúmes! - ele rosnou para mim -

— E foi o que então? - questionei colocando as mãos na cintura -

Ele nada respondeu.

— Viu, nem você sabe o que foi! - afirmei - Eu odeio admitir mas sim, você está apaixonado por aquela sabe-tudo!

— Não estou.. Não posso estar.. - disse ele agora num sussurro acho que mais para si do que para mim - Pan.. - ele murmurou e eu sabia o que ele queria -

— Não posso te ajudar, Draco. - falei tristemente tocando seu ombro nú - Você que tem se decidir se vai viver essa paixão ou se vai reprimí-la. - dizendo isso saí do dormitório -

E dessa vez me senti feliz por conseguir dar um conselho que preste. E o deixei ali, com seus próprios pensamentos, medos e fantasmas.

PDV Draco Malfoy

Aquelas palavras de Pansy ecoavam torturantes na minha cabeça.

...Apaixonado pela Granger…

Como isso pôde acontecer?

Como EU deixei as coisas  chegarem à esse ponto?!

Não! Me recuso a aceitar.

É só atração, não é?!

Tem que ser, por favor...

Porque eu estou tão apavorado com essa ideia? Porque eu não sou homem para ela. Porque sei que ela jamais vai querer amar uma pessoa igual a mim. E como suspeitava isso dói pra caramba. Saber da iminência de uma rejeição.

Eu só gosto de como o corpo dela é, das formas fascinantes que ele tem. Do sorriso que ela deixa escapar quando acerta à uma pergunta, quando está ao lado dos amigos. Ou então aquele olhar diabólico que ela lança à alguém que insulta os mesmos.. O gosto maravilhoso dos seus beijos, o cheiro viciante de seu perfume.. A maciez da sua pele, a delicadeza das suas pequenas mãos.. Sim, é só atração. Nada além disso.

Tentei afastar esses pensamentos enquanto me vestia. Desci para o Salão Comunal e avistei Pansy, Ast, Theo e Blás.

Zibani me lançou um olhar risonho e já ia abrindo a boca quando eu..

— Cala a boca! - falei e ele riu mas não disse nada - Vamos jantar?

— Estávamos só te esperando loira - respondeu uma Ast divertida -

Andamos zoando com o Blás por ele ter levado o maior fora de uma Corvina quando estávamos na Zonkos mais cedo. Até que enfim chegamos ao Salão Principal.

Depois de me sentar à mesa de minha casa deixei meus olhos percorrem a mesa da casa rival à procura daquela pequena. Ela não estava lá. Mas logo atravessou as portas. Estava simplesmente linda. Os cabelos estavam em um coque mal feito onde escapavam alguns cachos. Não usava maquiagem e nem as vestes da escola. Caminhou lentamente e sentou-se em sua mesa com os amigos.

Pareceu que todo aquele dia ruim havia evaporado, eu a olhava feito um imbecil e me irritei ao ver que não era o único.
Meu coração estava acelerado e ela parecia um sol em meio à um dia escuro. Uma poça d’água em meio à um deserto escaldante..
Ela me pegou encarando-a e deu uma piscadinha muito sexy que foi parar .

Abaixei a cabeça enquanto bebericava meu cálice com suco de abóbora, e cheguei à uma triste conclusão: Eu, Draco Lúcios Malfoy, pegador gostoso de Hogwarts, o que não se apega à ninguém, o destruidor de sonhos e corações, estava perdidamente, incondicionalmente, apaixonado por Hermione Granger, a Grifinória mais gata e doce que já repousei meus olhos!


Notas Finais


Eis aqui uma admissão! Ele está apaixonado pela Mione!! 💗💗

Bruxinhos, muito obrigada por cada review que vocês deixaram no capítulo anterior! Vocês são os melhores! 💗😍😆

Ahhh Eu fiz uma One-Shot Dramione.. https://spiritfanfics.com/historia/stitches-6707402 Dêem uma passadinha lá, please! 😆

Nos vemos loguinho!! 💜
Beijos de luz!! 😘😘🌟🌟

~ Malfeito, feito! ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...