História She was made to drive me crazy - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Ariana Grande, Camila Cabello, Fifth Harmony, Ian Somerhalder, Nina Dobrev, Paul Wesley, Troy Ogletree, Zayn Malik
Personagens Ally Brooke, Ariana Grande, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Ian Somerhalder, Lauren Jauregui, Nina Dobrev, Normani Hamilton, Paul Wesley, Personagens Originais, Troy Ogletree, Zayn Malik
Tags Ally Brooke, Ariana Grande, Camila Cabello, Camren, Camren G!p, Dinah Jane, Fifth Harmony, Ian Somerhalder, Lauren Jauregui, Lucy Vives, Nina Dobrev, Normani Kordei, Norminah, Paul Wesley, Trolly, Troy Ongletree, Vercy, Veronica Iglesias, Zaren, Zayn Malik
Visualizações 260
Palavras 1.892
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, FemmeSlash, Festa, Musical (Songfic), Policial, Romance e Novela, Saga, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hey mores ❤

Essa Fic já tá pronta, então vai ter 1 capítulo por dia...

Espero que gostem!



Boa Leitura 📖

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction She was made to drive me crazy - Capítulo 1 - Capítulo 1

"  Os rumores agora são confirmados, a cantora e atriz Ariana Grande assume termino com a também cantora Camila Cabello. Após 2 anos de relacionamento, Ariana Grande confirma os boatos de que esta separada de Camila há 6 meses.Procurada pela nossa equipe, a acessória da cantora Camila Cabello, confirmou o fato. E com isso todos os fãs shippers do casal, se lamentam com o término desse casal. "



Camila POV 



D: Agora que já nos livramos desse problema, vamos focar no lançamento do seu novo álbum! - Dinah diz mostrando aliviada depois de assistirmos a notícia do TMZ.


C: Sim! Estou empolgada para lançar o primeiro single!


A: Eu já organizei tudo para começarmos as divulgações. - Ally se pronúncia, ainda compenetrada na tela do seu notebook.


Ficamos ali mais 15 minutos conversando sobre o lançamento do disco, conversando sobre o marketing e comendo besteira. Fato é que eu estou muito ansiosa, para o lançamento do meu terceiro disco da minha carreira. Estou ansiosa para ver as reações dos meus fãs sobre as minhas novas músicas, dos novos jeitos que eu estou aderindo no álbum, claramente todos irão notar um amadurecimento meu, tanto na música e tanto na a minha personalidade. Todas as minhas composições foram feitas baseadas no momento que eu estou vivendo, e nesse último ano eu cresci muito, e amadureci em todas as áreas da minha vida.



Não posso negar que eu estou um pouco temerosa também, pois sei que o meu término com Ariana não foi algo esperado. Sei que muito se surpreenderam com isso pois todos achavam que nós iríamos nos casar, mas o que ninguém sabe é que a gente nunca se amou nunca teve paixão, acho que a gente gostou uma da outra e por costume a gente viveu muito tempo juntas. Eu tenho um grande carinho e respeito por ela, somos amigas mas não dava para continuar desse jeito, a gente não se amava não existia uma relação de mulher para mulher. Mas sim de amigas e se eu continuasse com isso alguma hora a gente ia se machucar e acaba não vivendo as coisas, então por isso optei por terminar com ela e sei que ela entendeu. Eu também estou feliz, porque nós realmente lutamos e queremos a felicidade uma da outra. O momento do nosso término não foi apropriado porque estamos lançando nossos discos, e esse tipo de marketing não é muito legal mas seria pior se nós mantermos juntas simplesmente por comodismo, ou então por marketing de relacionamento. 


Nós sabemos que era melhor assim do que estender, então eu creio que os nossos fãs vão aceitar muito bem o nosso término e vão continuar gostando de nós pelo que nós realmente temos a oferecer, que é nossa música. Espero que essa tempestade passe rápido e que eu possa trabalhar e lançar os meus álbuns, e que eu tenha um ótimo retorno porque esse álbum ele significa muito para mim, ele significa o ano do meu amadurecimento tanto musical quanto o pessoal e eu quero muito que as pessoas vejam tudo que aconteceu comigo. E possam ver que através da minha música tudo é possível.




(...)




6 meses depois...




"  A cantora Camila Cabello foi presa nessa madrugada de segunda-feira, ela foi pega no teste do bafometro e foi presa após agredir um policial.Paparazzi que estava na redondeza, flagrou o momento que a cantora foi abordada pelos polícias e registou todo acontecimento. É além de tudo a cantora estava acompanhada por duas loiras, que foram encaminhadas para delegacia junto com a Camila.Parece que a Cantora estrapolou dessa vez em?! "


Sabe aquele momento que você tenha plena certeza que você fez merda? Então eu estou nesse exato momento, pela primeira vez na vida eu extrapolei e fiz merda muita merda mesmo. E quando fui perceber estou aqui nessa cela de delegacia esperando alguém me tirar daqui, enquanto as presas ficam me olhando como se eu fosse um bicho de sete cabeças ou então como se fossem me devorar viva, nunca me senti um pedaço de carne em toda minha vida como me sinto agora. 


Eu não sei bem o que que deu em mim para eu fazer o que fiz, só sei que não consegui me controlar e tive que sei lá dá uma aliviada na situação... Poxa pensa comigo, já fazem 6 meses que eu trabalho sem parar e eu bebi um pouquinho sabe, e não pensei nas consequências. Ai além de eu ser abordada por policiais está alcoolizada, eu sou obrigada a ouvir piadinhas de um policial babaca falando sobre o meu pau? Aí eu não aguentei dei na cara dele mesmo, e daria de novo se fosse possível. O que ele acha que ele é para falar assim comigo? Não estou falando isso porque eu sou famosa ou algo do tipo, mas sim por respeito porque eu sou um ser humano como qualquer outro, e não admito que as pessoas falem assim comigo. Não é porque eu tenho pau no meio das pernas, isso significa que eu virei um animal de circo de horrores, ele me desrespeitou eu estava bêbada e com raiva por isso bati nele, não me orgulho desse ato, não, jamais! Mas bem que ele mereceu mesmo.


Bom enquanto estou aqui aguardando uma das meninas me buscar, eu vou falar um pouco mais de mim...


Meu nome completo é Karla Camila Cabello Estrabão, estou no auge dos meus 24 anos. Digo isso pois tem 4 anos que tenho vivido tempos de sonhos realizados, e tenho aproveitado ao máximo essa oportunidade única que foi me proporcionado. Ser cantora, levar minha música e minha arte ao mundo, ter pessoas em milhares que gostam do meu trabalho e me reconhecem por ele. É simplesmente fantástico.


Eu sou intersexual, tenho um pénis e ainda sou uma mulher. Sou filha de Alejandro e Sinu meus maiores apoiadores, tenho uma irmã de 10 anos a Sofia. Minha família mora em Miami, enquanto eu moro em Los Angeles para facilitar minha carreira.


Por falar em carreira, eu comecei no YouTube com ajuda das minhas 3 melhores amigas. Dinah Jane, Normani Kordei e Allyson Broke e 1 ano depois meus vídeos bombaram até que foi contrada pela Universal Music e lancei meu primeiro álbum que foi um sucesso, e hoje 4 anos depois eu tenho um uma grande equipe/família comigo...


Dinah Jane Milika Ilaisaane Hansen Amasio Kordei, 26 anos casada com Normani Kordei. Minha empresária e melhor amiga.


Normani Hamilton Kordei Hansen, 25 anos casada com Dinah Jane. Minha coreógrafa e personal stylist.


Allyson Broke Hernandez Ongletree, 26 anos casada com Troy Ongletree. Minha advogada.


Troy Ongletree 27 anos casado com Allyson Broke. Meu administrador é contador.


Essa é minha equipe e também minha família, sem eles não existe Camila Cabello cantora. São eles que me mantêm de pé quando eu insisto em cair ou quando estou triste, são eles que sempre estão comigo independentemente da situação. E são eles que vão me tirar dessa situação ridícula na qual me encontro, e depois me dar longos e cansativos sermões.


...


Depois de passar 1 hora presa, um dos guardas me chamaram e fui liberada após conversar com o delegado. Ally e Troy me acompanharam o tempo do, Ally com uma expressão séria na cara deixando todos acuados até porque essa baixinha com raiva, é pior que o capeta. Juro, não mexam com a Ally ou a deixe nervosa porque ela pode ser muito ruim. 


Fomos pra casa da Dinah e da Mani em silêncio, Troy dirigia, Ally digitava constantemente algo. Em seu celular e eu observava atentamente a passagem pelo vidro do carro, ouvindo música no meu fone de ouvido. 


Algo me diz que o pau vai quebrar pro meu lado, eu tô bem fudida mesmo... 


Deus me ajude quando a Ally abrir a boca, e que Dinah não me mate... 


M: Você tem noção do que você fez Camila? 


C: Eu sei... E não me orgulho disso! 


T: Agora vamos ver as consequências e a repercussão disso. 


Estamos sentados na sala enquanto Dinah e Ally estão na cozinha conversando alguma coisa, fato é que desde que chegamos elas não falaram comigo ou se quer olharam pra mim direito. Cara eu sei que errei, mas foi a primeira vez que algo assim acontece e não se justifica elas me tratarem assim. 


A: Bom vamos começar! - Elas aparecem na sala e se sentam olhando diretamente pra mim. 


C: Vai lá pode come.. 


D: Cala a boca Camila, agora você só escuta! - Dinah me interrompe, e eu arregalo os olhos ao ouvir a forma que ela me tratou... Eu abaixei a cabeça e apenas concordei com a cabeça. 


A: Bem... Nós conseguimos te soltar porque você nunca foi presa e tem ficha limpa, mas ainda vai levar um processo nas costas por desacato e agressão. Isso é extremamente grave Camila, você pode ser presa por 5 anos por isso então até o dia do julgamento temos que mudar sua imagem que sujou, e você terá que se comportar... Sem deslizes, sem balada e sem cometer erros. Qualquer coisinha vai ser motivo para promotora e também para manchar sua carreira, vamos aproveitar que essa é seu primeiro escândalo e reverter o mais rápido possível... 


M: Mas com isso e a separação da Ariana, está dando uma péssima visibilidade para Camila. Ela está no topo dos Tweets do Twitter, mas é uma péssima propaganda... 


D: É aí que eu entro... 


T: O que vai aprontar DJ?


Todos olhamos para Dinah, que estava com um sorriso travesso na cara. 


M: Fala logo amor! 


A: Vocês não têm ideia das loucura que a mente da DJ é capaz de arquitetar! 


C: Pode ter certeza que eu tenho... 


D: Pois bem, com essa confusão toda o único jeito de concertar essas cagadas, é com um relacionamento fake. - Dinah diz e meu queixo vai no chão. 


M: Amor vai dar na cara se a Camila aparecer com uma namorada famosa agora, todos vão sacar que é fake. 


C: Mani da certa Chee, se eu aparecer com uma namorada agora todos vão saber que é só uma jogada! 


T: Concordo com elas, isso não vai dar certo! 


A: Eu discordo! - Eu, Troy e Mani olhamos pra baixinha incrédulos, enquanto ela e Dinah trocavam olhares cúmplices. 


Mas que porra elas estão tramando???


D: Não será uma famosa, é nem de vai ser de uma hora pra outra! 


C/T/M - Não? - Nós falamos em um uníssono. 


D: Não, temos 10 meses até o julgamento. Então até lá nós teremos revertido essa situação... O relacionamento fake vai ser revelado na hora certa, no ponto que não dará mais para esconder. É o principal, não será uma famosa e tudo será minuciosamente planejado.


Dinah e Ally nos deram uma longa explicação de como iríamos reverter toda situação. Mesmo um pouco assustada com a situação, eu aceitei pois sei que elas estão fazendo o melhor pra mim e nunca fariam nada pra me prejudicar. 


C: Okay, eu topo fazer isso! 


T: Acho que se for assim não terá erros! 


M: Eu concordo, mas só um detalhe de suma importância. Quem será a mulher? 


Então Dinah e Ally se olham com um sorriso sapeca... 


D: Ally essa parte é com você! 


A: Tá tudo pronto Queen D! Já estou em contato com ela... 


C/M: Ela quem? 


A: Tudo que vocês têm que saber agora, é que ela é uma amiga minha e se chama Lauren Jauregui... 




Continua...




Notas Finais


Curtiram a Fic nova?

Então comenta! Favorite! Compartilhe!


Até amanhã babes ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...