História She Was Me Salvation - Emison - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Pretty Little Liars
Tags Emison
Visualizações 121
Palavras 946
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia)
Avisos: Bissexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


hello hello
hoje eu vim aqui com mais uma fic que eu tive ideia através de frases e coisas do gênero que eu li. amo vocês, beijos❤🌸

Capítulo 1 - Good night


Emily Fields On

- Emily meu amor, cheguei para alegrar o seu dia! - Hanna fecha a porta, vem até mim e deposita um beijinho em minha bochecha direita. Ela sempre foi animada desse jeito, o que acaba me deixando animada também, às vezes.

Me chamo Emily Fields, tenho 23 anos, moro em Rosewood e trabalho no The Brew, uma cafeteria daqui. Eu não sou a pessoa mais feliz que você irá encontrar pelo mundo, na verdade, a única pessoa que me faz ser feliz é Hanna Marin, minha melhor amiga. Sou meio depressiva, meus pais morreram em um acidente de carro no início do ano e desde então não vi mais sentido na vida.

Emily - Vai querer o de sempre? - falo, me referindo ao cappuccino que Hanna pede todos os dias que vai ao The Brew.

Hanna - E você tem dúvidas? - começo a prepara-lo quando percebo que uma loira está entrando na cafeteria. 

Ela se senta em uma mesa próxima ao caixa onde estou e retira o celular da bolsa. Percebo vários olhares da loira para a Hanna, até que a mesma caminha até nós.

- Hanna Marin? É você mesma? - Hanna virá para trás e abraça a loirinha imediatamente. - Quanto tempo, quantas saudades!

Hanna - É mesmo. O que te trouxe aqui? - pergunta, quando as duas se afastam depois de um longo abraço.

Alison - Na verdade eu não sei, queria um lugar diferente para ficar e resolvi voltar aonde passei a minha infância. E você, veio tomar um café?

Hanna - Ah, eu venho aqui todos os dias para tomar o meu cappuccino favorito, e também porque minha melhor amiga trabalha aqui. Emily Fields, Alison DiLaurentis, Alison DiLaurentis, Emily Fields. - Hanna nos apresenta e eu sinto minhas bochechas corarem.

Emily - Prazer em conhece-la. - falo, terminando o cappuccino de Hanna.

Alison - O prazer é todo meu.

Hanna - Você quer alguma coisa? 

Alison - Oh não, obrigada. Estou bem assim. - além de ser maravilhosa, era educada.

Termino o cappuccino de Hanna e entrego para ela, a mesma nos convida para sentar e conversar um pouco, como o The Brew estava vazio, eu aceitei o convite.

Emily - Então, como vocês se conheceram?

Hanna - Você não lembra da loirinha, minha meia-irmã que eu sempre te falava?

Ah claro, como eu poderia esquecer? Então, essa tal de Alison era a meia-irmã da Hanna. Lembro que teve um tempo que a mãe da Hanna se relacionou com o pai de Alison, mas isso não durou muito. Hanna sempre falou muito bem de Alison para mim, eu inclusive sempre tive uma vontade imensa de conhecer a garota.

Emily - Claro que eu lembro, você falava dela o tempo todo! - Alison cora.

Nós continuamos conversando por um longo tempo, até acabar o meu horário e eu finalmente poder tirar aquele uniforme e ir para casa.

Hanna - Você arranjou algum lugar para ficar, Ali?

Alison - Enquanto não arranjo uma casa irei ficar em um hotel qualquer daqui, por quê?

Hanna - Claro que não, você vai ficar lá em casa. E você também, mocinha! - ela aponta para mim e eu encolho os ombros, não tinha escolha.

Vamos até a casa da Hanna e quando finalmente chegamos lá, eu estava sentindo algo que nunca havia sentido antes. Era algo parecido com timidez, mas eu não poderia estar com vergonha de estar na casa da minha melhor amiga, estou acostumada a vir aqui e falar bobagens com Hanna. O que estava acontecendo?

Hanna - Ali, você pode ficar no meu quarto e Em, você vai dormir comigo ou no sofá. 

Emily - Não durmo com você de jeito nenhum, você começa a ter uns pesadelos e a gritar no meio da noite. Fico com o sofá.

Alison - Imagina, Emily. Você pode dormir na cama da Hanna, eu fico com o sofá.

Emily - Claro que não, você é a visita! 

Hanna - Problema resolvido, vocês duas vão dormir juntas na minha cama. Tudo bem? - minha timidez não estava ajudando para responder aquela pergunta, então fiquei em silêncio esperando Alison dizer alguma coisa.

Alison - Ah, por mim tudo bem... 

Emily - Tudo bem para mim também. - Hanna me olha com uma expressão maliciosa e eu reviro os olhos. - Nem pense nisso, Hanna. A gente mal se conhece.

Esqueci de dizer que eu tenho um pênis, sou intersexual. Não ligo muito para isso, apesar de ser até que importante.

Alison olha para nós duas como se não tivesse entendendo e Hanna tem um ataque de riso.

Alison - O que está acontecendo aqui? - ela dá uma risadinha de leve e eu olho para Hanna.

Hanna - Levem camisinha para o quarto. - ela continua, Alison ainda está com a mesma expressão. - Vocês vão dormir juntas, podem transar e a Emily é intersexual.

Emily - HANNA! - eu falo um pouco mais alto e Alison parecia bem surpresa.

Alison - Nós não vamos transar, Han. Emily, não se preocupe, eu não tenho preconceito com isso e bem pelo contrário, você é linda e não faria sentido ter preconceito por ter um pênis.

Ela é tão fofa, além de ser linda e educada. Mas, não posso estar apaixonada por uma garota que acabei de conhecer, na verdade não estou, apenas achei que ela tem muitas qualidades.

(...)

Depois de Hanna demorar umas duas horas no banho, nós comemos pizza e assistimos um filme, isso tudo me fez perceber que Alison é realmente tudo o que eu falei e ainda mais. Quando chegou a hora de dormir, nós deitamos na cama e viramos uma para o lado diferente da outra.

Alison - Boa noite Em. Eu amei te conhecer! 

Emily - Eu também amei te conhecer Ali, boa noite!

Realmente, conhecer ela foi uma das melhores coisas do dia.



Notas Finais


será que as duas terão alguma relação? o que vocês acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...