1. Spirit Fanfics >
  2. She Was The First Girl >
  3. Ninguém deveria estar aqui

História She Was The First Girl - Ninguém deveria estar aqui


Escrita por: Malluu

Notas do Autor


Voooltei. Comentem e favoritem. ❤

Capítulo 34 - Ninguém deveria estar aqui



   Eu estava zangada com ele, agora mais do que nunca, queria gritar e o bater, e dizer o quanto ele era um mértila. 
    -Fala, Newt. Mas fala logo, não estou afim de falar contigo agora.
    -Poxa, Maria. Precisa ser tão mértila assim? - óbvio que eu tinha que arruinar tudo, ele só queria tentar se explicar.- Eu errei me desculpa. Mas eu fiquei desconfiado, assim como todos, mas com eles você não fica agindo desse jeito. - ele começou a elevar o tom de voz. 
Não vou negar, fiquei ainda mais chateada com ele, por ele ser meu namorado deveria acreditar em mim! 
    -Não precisa gritar, não queremos plateia cada vez que brigamos.
    -Tem razão, - ele disse olhando para o chão. - tenho que voltar ao trabalho, depois a gente se fala.
E então ele saiu, antes que eu pudesse falar qualquer outra coisa. A conversa foi rápida até demais, mas foi muito estressante também. E eu não gostava delas.
   
 Alguns minutos depois de Newt ter me deixado ali, uma voz conhecida falou: 
    -Oi, Mah. - e sentou-se ao meu lado colocando um dos braços em meus ombros.
    -Hey, Tommy. - respondi com um sorriso que só ele conseguia arrancar de mim, e então encostei a cabeça em seu ombro.
    -A conversa com o namorado não foi tão boa, pelo o que parece. 
    -Sim, mas depois eu e ele tentamos conversar novamente. - apenas disse isso e me calei. 
Depois de alguns momentos em silêncio, aproveitando a companhia um do outro ele rompeu o vazio.
    -Eu te amo muito, você sabe disso, não sabe? 
    -É, Tommy, eu sei. E você sabe que isso é recíproco. E sabe também que me faz sentir como ninguém faz.
    -Sim. Sabe... às vezes eu só queria descobrir o que somos, porque tivemos uma relação, Ben nos falou isso, só não sabemos qual, porque Ben não nos falou isso.- ele soltou um riso pequeno, achando graça da própria "piada". Nessa altura eu já havia me desencostado dele. - Não entendo o porquê de te colocarem aqui, é boa demais para um lugar horrível como esse.
    -Tom... está errado, todos são bons demais pra esse lugar. Especialmente você, Minho, Gally, Chuck e Newt. - parei com a menção do nome do meu loiro.
    -Sabe, ás vezes eu só queria saber o que fizemos no passado, de onde viemos.
 Eu apenas murmurei um "eu também, Tommy" e me calei. Thomas puxou vários assuntos e de repente estávamos lá, rindo e despreocupados, como deveríamos ser, mas o CRUEL nos privou disso.
    -Você é um mértila, Thomas. - eu disse limpando as lágrimas que saíram dos meus olhos depois de tanto rir. 
 Eu coloquei minhas mãos em minha barriga tentando acalmar minha respiração um pouco descontrolada depois de tantas gargalhadas, e o moreno ao meu lado fazia o mesmo, ele estava me encarando, e então eu sorri para ele, o sorriso mais sincero que eu conseguia, e ele quase desvia o olhar. 
    -Você quase desviando o olhar assim me lembra uma coisa. - eu disse.
   Ele apenas soltou uma pequena interrogação.
    -E o que te lembra?
    -Newt.
    -Por quê? 
    -Ele... ele sempre desvia o olhar quando sorrio. - eu não sei porque, mas Thomas parecia saber a resposta. - E eu não entendo porque ele faz isso.
    -Mas eu entendo. - fez uma pausa, mas logo prosseguiu. - É como se algo tão lindo não pertencesse a esse lugar, olha em volta, é tudo tão sombrio, e você é tão cheia de vida.
    -Então nenhum de vocês deveria estar aqui também. - foi tudo o que consegui responder. E ele apenas concordou com a cabeça. 
 


Notas Finais


Oeee voltei. Me desculpem pela demora, mas irei atualizar semanalmente aqui. NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR E FAVORITAR por favoooor. Sou muito grata por estarem sempre comentando e favoritando. Sinto falta dos comentários. ❤❤
Um beijinho, um queijinho e até. 😙😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...