1. Spirit Fanfics >
  2. She will be loved >
  3. Capítulo 01

História She will be loved - Capítulo 01


Escrita por: arrow_smoak

Notas do Autor


Capítulo revisado em 26/06/2017

Capítulo 1 - Capítulo 01


Capítulo 01

No geral, Emily Bett Rickards achava que tudo estava correndo bem, já que conseguira chegar ao estúdio da Warner ilesa, apesar da chuva torrencial que castigava Vancouver naquela manhã. Ela se inscrevera para testes para uma aparição em Arrow.

No entanto, um pequeno incidente que a príncípio lhe deixara um pouco insegura, acabou sendo muito bom para ela.

Caminhando rapidamente pelo corredor e checando em uma folha de papel as informações de onde seria o teste, foi derrubada ao chão, assim como todas as coisas que carregava, por um carrancudo e apressado funcionário do set.

O homem não desviou um centímetro sequer em seu caminho, nem recuou para ajudá-la a se levantar. Apenas gritou:

- Ei! Olhe por onde anda menina! Aqui tem gente trabalhando, sabia? – e se afastou.

- Perdão...eu...- Mas antes de terminar a frase viu que estava falando sozinha.

“Tenho que achar a tal da Justine logo, antes que mais alguma coisa aconteça.” Pensou ela.

O que aconteceu foi um par de mãos fortes que surgiram à sua frente, sem que ela percebesse de onde.

- Ei, deixe-me ajudá-la. Vi o que aconteceu. É um maluco.

O homem tem uma voz rouca e viril, mas gentil ao mesmo tempo. Quando ela consegue ficar em pé, se depara com um par de olhos de um azul profundo e luminoso.

- Espero que não tome como exemplo o que aconteceu, a maioria das pessoas aqui é bem educada.Ele só deve ter levantado com o pé esquerdo. Disse ele enquanto recolhia suas coisas espalhadas pelo chão.

Apesar de um pouco desconcertada pelo “tombo”, não pode deixar de notar os braços fortes, o queixo másculo com uma barba rala bem aparada e um perfume que a deixou tonta. “Esse é o preço que pago por sair de casa sem comer nada.”Pensou ela.

- Sou Stephen. – disse ele enquanto a puxava para ficar em pé e lhe entregava seus pertences e a avaliando com o olhar.- Você é? – continuou ele ainda segurando sua mão.

- Emily – disse ela depois de limpar a garganta. – Emily Bett, eu só estou aqui para fazer um teste.

Parecia a ela que ele emitia uma energia por cada poro de seu corpo, sentiu arrepios. “O está acontecendo comigo?” pensou ela.

- Arrow? – indagou ele.

- Sim – respondeu ela dando um passo para trás. Estavam tão próximos que quase que podiam se tocar.

“Ele realmente é um gato... nossa..” devaneou ela.

- Mesmo?- Perguntou ele estampando no rosto um sorriso divertido. –Ahh então encontrou o cara certo, na hora certa. Espero que possamos trabalhar juntos. Completou.

- Bom até onde eu sei, é só uma cena. Respondeu Emily. – Mas é assim que começa não é mesmo? Continuou ela.

-Vamos então?.Vou levá-la até a Justine.É por ali...Disse ele apontando para o lugar de onde veio, e encostando levemente a mão em seu braço.

Emily sentia-se nervosa, era um pequeno passo na carreira atriz, isso ela sabia. Mas significava muito para ela.

Caminharam em direção às salas de descanso e Emily disse:

- Ei, Stephen, depois que eu falar com Justine, gostaria de um canto para que eu possa me concentrar, será que existe isso por aqui? Perguntou ela rindo de nervoso.

- Com certeza. E vamos fazer ainda mais, vamos repassar o texto antes do seu teste, teremos que fazer isso de qualquer modo, não é muito grande eu imagino, mas podemos inventar algumas conversas. Assim estará preparada para quando você for gravar a cena definitiva. Falou ele.

- Eu sou boa em improvisar eu acho, mas, como sabe que eu passarei no teste? Inquiriu ela.

- Ahh ..vamos dizer que é uma intuição, ok?  Disse ele se aproximando mais e tocando em seu braço. Novamente.

- Ahh certo. Respondeu ela.

Foram de encontro à Justine e ela pediu a Emily que esperasse na sala ao lado.

A sala de descanso estava vazia, havia uma máquina de café num canto e dois sofás, onde Stephen se acomodou à frente de Emily. Nesse momento, Stephen assumiu uma postura diferente, dando-lhe dicas de como se portar e como usar a voz. Ele percebeu em Emily a inexperiência, mas sentiu a cada frase dita por ela, um grande potencial. Ficou impressionado.

Ela por sua vez agradeceu aos céus pela atitude profissional de Stephen, pois era um pouco difícil se concentrar no texto, com um homem tão atraente como ele à sua frente.

Depois de quarenta minutos de ensaio, Justine apareceu convocando Emily. Era a sua vez. Stephen se aproximou de Emily e, segurando seus ombros com as mãos, disse olhando firmemente para ela:

- Vai lá garota, arrebenta!

- Ok...Ok! Respondeu ela, confiante.

Depois de várias tomadas de cenas, muitas eliminatórias e uma semana de expectativa, Emily recebeu um telefonema da produção avisando-a que conseguira o papel.

Exultante, Emily não conseguia acreditar, enfim, mais um passo rumo à sua carreira de atriz.

Assim foi ela ser Felicity Smoak, a moça do TI.

Três semanas depois, começou seu preparo para as gravações. Testes de vestuário, de cabelo e maquiagem. Enfim, tinha começado.

A série avançava e a aparição de Emily estava incluída no terceiro episódio.

No dia da gravação Emily acordou bem mais cedo que o necessário. Estava ansiosa demais e, além disso, pretendia chegar mais cedo para se ambientar e entrar no clima, incorporar Felicity Smoak.

Ao contrário do que pensava, não foi a primeira a chegar. Surpreendeu-se ao ver Stephen sentado confortavelmente com as pernas elevadas folheando as páginas do que parecia ser o seu roteiro do dia.

Por um minuto, Emily ficou sem ação, observando-o.

Ele por sua vez, sentiu sua presença e levantou a cabeça.

- Ei! Então você conseguiu Emily! – Que ótimo! Tinha certeza de que ia conseguir. Disse ele se levantando e vindo em sua direção.

“Ele é ainda mais bonito e forte do que eu me lembrava.” Pensou Ela.

Tinha se passado algumas semanas desde que tinham se conhecido, e já que não se encontraram depois, Emily achou que ficara devendo um agradecimento.

- Nervosa? Perguntou ele tirando-a do devaneio em que se encontrava.

- Ah... Bom...não exatamente.. Estou mais ansiosa mesmo. Falou ela.

- Ei ,ainda não te agradeci pela ajuda no dia do teste não é? Muito obrigado Stephen, de verdade. Ajudou-me demais. Estou devendo essa. Disse ela apressadamente.

- Não por isso, mas pensarei em alguma coisa...haha. Respondeu ele zombeteiro.

Emily experimentou mais uma vez uma sensação estranha, um arrepio na espinha que a fez estremecer ligeiramente. “O que esse homem está fazendo comigo?”. Pensou ela, sustentando seu olhar nos olhos de Stephen por mais tempo que o necessário.

Providencialmente, Justine abre a porta e com um gesto de cabeça os cumprimenta.

- Bom dia Stephen! Bom dia Emily! Sentem-se que vamos começar já.

Depois de quase duas horas de reunião, todos os detalhes foram discutidos. As gravações começariam na próxima semana. Emily estava animada e feliz. Tinha conhecido alguns integrantes do elenco, pensando como gostaria de fazer parte dele em definitivo. A assistente da produção, Cherry, indicou-lhe um pequeno apartamento em West Bay Bridge, que não era muito longe do estúdio. Emily decidira ficar ali, mesmo após essa pequena incursão na série. Pretendia arrumar um emprego qualquer que a mantivesse enquanto batalhava por outros papéis.

Tudo estava se encaminhando bem, mas uma coisa estava deixando-a inquieta. Um sentimento que ela não sabia definir e que se apossava dela todas as vezes que pensava em Stephen. Ela estava temerosa, sabia que as consequências não seriam nada boas se fosse o que estava pensando.

“Por favor Deus, não posso me apaixonar por ele.”



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...