1. Spirit Fanfics >
  2. She will be loved >
  3. Capítulo 02

História She will be loved - Capítulo 02


Escrita por: arrow_smoak

Notas do Autor


Capítulo revisado em 27/09/2017

Capítulo 2 - Capítulo 02


Capítulo 02.

Emily sempre viveu em Vancouver e a decisão de deixar a casa dos pais e morar sozinha fora um grande desafio. Apesar disso, estava esperançosa e confiante. Só tinha boas expectativas quanto à sua carreira de atriz.

 West Bay Bridge era bem próximo do estúdio onde eram gravadas várias produções da CW. Da janela de seu apartamento, podia ver o movimento lá embaixo na rua, e à noite ia observar a lua e as estrelas. Sempre fora apaixonada pelo céu.

A única reunião que participou com o elenco de Arrow foi suficiente para que fizesse amizade com alguns atores do cast. Emily identificou-se imediatamente com Willa. E David, via-o como um irmão mais velho, daqueles com quem sempre se podia contar. Passavam bastante tempo juntos e também saíam para beber e conversar. E deles soube um pouco mais da vida de Stephen. Willa contou-lhe sobre o casamento dele e sobre a filha ainda bem pequena. Emily estranhava o fato dele não usar nada parecido com uma aliança.

Em vários momentos em que em estava só, Emily ficava lembrando o dia que conheceu Stephen e de como se sentira mexida por ele. Endireitando-se na frente do espelho, falava consigo mesma, tentava se convencer que havia misturado os sentimentos, que aquilo que sentira não era atração sexual, que estava emocionalmente instável e tensa por causa do teste. Mas, ao mesmo tempo, se perguntava se acreditava mesmo nisso.

Apesar de se conhecerem a muito pouco tempo, se lhe perguntassem, Emily definiria Stephen como uma pessoa de um grande coração. Um tanto espirituoso e perfeccionista, mas ao mesmo tempo, bem humorado e generoso, sempre pronto a ajudar.

Quando as gravações tiveram início, Justine sugeriu a Emily que acompanhasse a gravação de algumas cenas e circulasse pelos bastidores, a fim de se ambientar e entrar no clima da história. O que Emily achou muito bom. Se lhe perguntassem o porquê, Emily não saberia a resposta. Só sabia que a interação entre ela e Stephen foi impressionante. Tanto que a única cena entre eles bastou para o diretor chamá-la para mais participações. E Stephen também fora responsável por isso, como viera a saber mais tarde, já que conversara diretamente com os produtores sobre o quanto acrescentaria à série a presença de Emily.

Emily nunca se esquecera desse momento, pois foi quando teve um contato físico maior com Stephen. Foi no dia em que soube que permaneceria na série por mais alguns episódios da primeira temporada, já que se tornou regular somente a partir da segunda temporada.

Emily apesar de ciente de que faria apenas uma aparição, não pôde deixar de se entristecer pelo fim de sua participação em Arrow.

Recolhendo suas coisas no camarim depois da gravação da cena, Emily não esperava uma batida na porta. Era Stephen.

- Ei Emily. Está ai?

- Sim. Disse indo em direção à porta e abrindo-a sem demora..

- Oi...ahh... entra Stephen. Disse ela olhando o com grandes olhos e tentando não demonstrar surpresa.

- E então como se sentiu?  Disse ele dando alguns passos à frente. Eu achei muito bom aquele seu improviso, não esperava. A cena ficou bem interessante.

- Não é? Riu ela meio sem jeito.

- Então... disse ele parando na sua frente e colocando os braços na cintura, observando-a.- Guardando suas coisas? Acho que não precisa mais...Disse Stephen com um sorriso enigmático nos lábios.

- O quê? Não entendi... Não preciso mais o quê? Falou Emily confusa.

- Bom...disse ele fazendo uma pausa. Fui até o Marc resolver uns assuntos e conversamos sobre o andamento dos episódios. Ele tomou umas resoluções a seu respeito e me encarregou de vir lhe contar. Disse ele em tom solene.

- Emily, o Marc quer a Felicity em mais alguns episódios nessa temporada. Você vai continuar com a gente. Achei que tinha que ser eu mesmo que lhe traria a notícia. Disse ele por fim.

Emily ficou pálida por um instante, sem conseguir dizer nada.

- Eeeu...vooou continuar? Balbuciou ela. – Isso é sério?

- Com certeza! Disse ele com um sorriso.

- Aiii caramba!Issooo...Não acreditooo! Meu Deus ! Meu Deus!

Emily deu pulos, totalmente em êxtase, e, no instante seguinte, não se conteve. Avançou para Stephen sem pensar. E ele, por sua vez, abraçou-a imediatamente.

A princípio fora um abraço terno, afetuoso, mas a sensação agradável vivida por ambos com o contato fez com que prolongassem o momento inconscientemente. Com a palma da enorme mão nas costas de Emily, Stephen pode sentir o hálito fresco e o perfume de seus cabelos. Emily por sua vez, sendo um pouco mais baixa, sentiu-se levada nesse abraço até ficar na ponta dos pés. Sentiu a força de seus músculos, e, para seu próprio espanto, se pôs a imaginar como seria esse abraço com ele sem camisa. Um leve arrepio passou por sua espinha e a fez acordar para a realidade. Afastou-se lentamente um pouco desconcertada.

- Eu...ahh..é...não sei o que dizer..estou tão feliz.Disse Emily com a voz um pouco embargada.

- Tenho certeza de que o Marc enxergou o mesmo que eu .

A distância entre eles era mínima e Stephen ainda segurava sua mão. Olhava-a com intensidade.

 - Você é ótima Emily e está...

Nesse instante o som de seu celular tocando o interrompe. Contrariado, olha para o aparelho e dá um grande suspiro antes de atendê-lo.

- Oi Cass. Diz ele recuando alguns passos e virando-se para o lado. - Estou saindo, acho que daqui uns trinta minutos estarei aí. - Não sei, vamos resolver isso quando eu chegar aí. - Ok, tchau.

Emily não pôde deixar de notar certo aborrecimento em sua feição.

- Desculpe...é..é a minha esposa.Disse ele guardando o telefone no bolso.

Emily sentiu uma pontada fria na boca do estômago. Não sabia o porquê dessa sensação.

- Bom, tenho que ir agora..é..então..nos veremos em breve.E com um pequeno aceno de cabeça ele se afasta, mas como só se lembrasse naquele momento, faz uma meia volta e diz:

- Passe na sala da Justine antes de ir embora, ok? Disse ele sustentando o olhar.

Parecia a Emily que Stephen deixara alguma coisa no ar, que queria dizer mais alguma coisa.

- Tá ok, passo sim. Emily limitou-se a dizer.

- Tchau então. Disse ele sorrindo, desta vez.

Mas antes que fechasse a porta Willa surge interrompendo essa troca de olhares.

- Ei Stephen você por aqui? –Aposto que veio contar para ela!

-Aham, disse ele um pouco sem jeito.- Bom ..tchau então. Diz ele com um sorriso antes de sair.

- Eii Emily! Já estou sabendo! Que bom que vai continuar com a gente! Vamos sair pra comemorar? Vou chamar o David e a Katie.

- Podemos ir até o meu apartamento antes beber alguma coisa e aí resolvemos aonde vamos. Sugeriu Emily.

- Combinado então. Vou pegar minhas coisas e já vou ligar para o David, acho que a Katie ainda está aí. Até daqui a pouco. Disse Willa beijando-a no rosto e saindo.

- Até!

A noitada foi boa, regada à muita bebida e risadas, quando Willa deixou Emily em seu apartamento já estava amanhecendo.

Depois de um banho, jogou se na cama cansada, mas ao invés de dormir imediatamente, ficou lembrando daqueles momentos marcantes, do Stephen entrando na sala e dando-lhe a notícia de que iria continuar na série, e de seu sorriso, e de como seu abraço naquele momento de euforia a deixou sem ar.

Sentou-se na cama inquieta, estava ansiosa pela segunda-feira, por retornar ao set. Mas sabia que não era só pelo trabalho. Ansiava pelos olhos azuis de Stephen, e, estava preocupada com isso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...