1. Spirit Fanfics >
  2. She will be loved >
  3. Capítulo 05

História She will be loved - Capítulo 05


Escrita por: arrow_smoak

Notas do Autor


Caras leitoras peço desculpas pela demora.
A falta de inspiração bateu forte em mim.
Peço que leiam novamente a sinopse, que foi reescrita, acredito que está mais adequada ao que pretendo para a história.
Esse capítulo é curto, porém acho que é importante para conhecermos um pouco mais do passado da Emily
Beijinhos e obrigado!

Capítulo 5 - Capítulo 05


Capítulo 05

A noite passou em um piscar de olhos ao que me pareceu.

O dia amanheceu cinzento, e, pela janela, vi a chuva que caía lá fora e tornava a cama ainda mais aconchegante.

Virei-me para o lado e chequei as horas: oito e meia, daqui a pouco temos gravações externas.

- Steve acorda! Sussurro delicadamente em seu ouvido.

- Está na hora!Beijo-o lentamente por todo o rosto e cubro seu corpo com o meu.

- Bom dia gostosa! Diz ele sorrindo sonolento, me envolvendo em um abraço e beijando-me suavemente, um beijo terno e carregado de cumplicidade.

Nos olhamos simplesmente por um breve instante,e muitas coisas passavam por nossas cabeças, coisas que quase nunca dizíamos uns aos outros.

Seu corpo despertou com nosso contato, e ele, começando a ficar excitado, me incendeia também.

 Nos seus olhos estavam muito claras suas intenções quando me acariciou as costas e foi descendo as mãos até minha bunda e apertando-as enquanto nos beijávamos.

Senti seu membro pulsar e expandir embaixo do lençol e, sem resistir por muito mais tempo, guiei suas mãos por dentro da minha camisola que ele tirou impaciente, e assim nos entregamos mais uma vez um ao outro, com aquele fogo que não cessa, que nos atrai como um imã, basta o mínimo contato.

Assim tem sido nesses últimos meses desde que transamos pela primeira vez,sempre insaciáveis. Entretanto, não pensei que seguiríamos adiante.

O pensamento de que estamos indo por um caminho perigoso ficou para trás depois de uma conversa sincera que tivemos, disse-lhe que não queria pensar em nada, em cobrar nada dele e que esperava que ele fizesse o mesmo.

Curtimos cada minuto intensamente como se fossemos namorados e nos fins de semana ele vai para Los Angeles ficar com a filha, sempre é um momento tenso para ele, conviver com a Cassandra mesmo que por poucos dias.

Stephen é um homem e tanto,generoso, humano e de bom caráter,impulsivo às vezes,mas  sempre me faz tão bem,um sorriso caloroso e um olhar que me faz às vezes esquecer de coisas do passado.

Mas infelizmente ele apareceu na minha vida no momento errado, eu não me permito mais amar alguém, não agora e nem sei se um dia conseguirei, Dave me mostrou o quanto podemos nos machucar por tanta dedicação a outra pessoa.

Dave meu primeiro namorado do colégio, foi um covarde e egoísta, não foi nada parceiro, o que se espera de um relacionamento, me usou como troféu, só queria se mostrar para os amigos, mas eu, cega, me deixei envolver completamente até ele se mostrar como realmente era.

Desde então prometi a mim mesma que nunca mais seria fraca, nunca mais deixaria me levar por esse tipo de sentimento.

Por isso o caminho a seguir e não amá-lo.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Flash back (oito anos atrás)

O assunto mais comentado em todo o colégio Saint George na manhã seguinte ao baile da primavera foi o flagrante que minha amiga de longa data Ivy Dickens deu no namorado no estacionamento da festa.

No momento, Ivy não demostrou estar tão abalada, porém o efeito foi tardio.

A manhã estava correndo tranquila, até o momento em que nos deparamos com Nate no corredor, beijando a mesma garota do flagrante.

- Algum problema?Diz ele irônico.

Arrastei a de lá o mais rápido que consegui, antes que fizesse uma cena diante de todo o colégio.

Sentada no chão do vestiário feminino, Ivy soluçava abraçada aos joelhos.

- Eu não sei o que eu fiz para ele desistir da gente assim!Preciso saber, ele tem que me dar uma explicação, disse ela tentando enxugar as lágrimas.

- Você não vai se humilhar desse jeito!Não vou deixar! Disse eu enérgica, me levantando e a puxando pela mão.

- Não consigo! me ajuda Ems!Disse ela.

- Claro que vou te ajudar, vai dar tudo certo e ...toca o meu celular.

- Ei minha gata, onde está você?

- Dave, vou ficar com a Ivy o resto do dia e vou dormir com ela essa noite,se não se importa, ela não está bem, estou com medo dela fazer alguma besteira,disse me afastando um pouco, você acredita que o Nate estava beijando a garota do baile e...

- Ok ok, disse ele me interrompendo e parecendo não se importar muito com a mudança nos nossos planos.

- Mais tarde a gente se fala então, tchau. Despediu-se.

- Ok, foi tudo que consegui responder.

- Vamos para casa amiga, um banho e um lanche vai te fazer bem, disse me voltando para ela.

- Somos amigas desde a quarta série lembra?Acha que eu ia te deixar agora? Não mesmo!Vou cuidar de você.Disse.

- Obrigado Ems, não sei o que faria sem sua ajuda!Disse ela esboçando um sorriso.

- Queria que fosse comigo igual é com você e o Dave, firmes e fortes.Completou.

Firmes e fortes. Bom isso eu já não tinha tanta certeza disso.

Depois de duas semanas, Ivy se encontrava instável, oscilava entre a euforia e a tristeza, e eu não sabia mais o que fazer para ajudá-la, em um desses momentos de euforia, ela vem me pedir com olhos suplicantes uma pequena transgressão.

- Ems, andei jogando umas coisas que o cachorro do Nate me deu e olha o que tenho aqui, Diz ela com um olhar surpreendentemente divertido e balançando uma chave nas mãos.

- Que chave é essa ? Pergunto.

- É do portão de acesso às piscinas, você sabe, eu e o Nate de vez em quando íamos lá. – Vamos nadar um pouco, só nós e as meninas.

- Ah não sei não, respondi indecisa. -Se alguém descobrir, estamos ferradas.

- Por favor, Ems, preciso relaxar me divertir, poxa!- É só um banho de piscina, só nós e as meninas, que mal tem isso?

- Tá bom, tá bom!Mas é só a gente mesmo, vê se não inventa! Digo vencida.

Combinamos a nossa festinha de meninas para o dia seguinte, já que sábado não tem ninguém circulando por lá.

Chegamos logo após o almoço,eu, Jen, Katie, Melissa e Bárbara, e concluo que nosso segredo foi por água abaixo quando vejo Dave chegando com o restante do time de futebol.

- Dave não era para ninguém saber disso! Retaliei-o puxando para um canto.

- Relaxa minha gata, não se preocupa vai ficar só entre a gente, diz ele pulando na piscina e me puxando junto.

A tarde ia passando animada,com comidinhas e muita bebida providenciada pelos garotos, deu um elevada no astral de todos, principalmente nos dois novatos do time de futebol.

Tudo aconteceu muito rápido, um baque, um grito e sangue na piscina.

Os dois novatos brincando de jogar futebol, se atracaram e, num movimento involuntário, foram de encontro a uma barra de apoio da piscina.

Um deles se chocou violentamente contra a barra de ferro e caiu na água, sem se debater, desmaiou instantaneamente..

O que se seguiu foi um atordoamento geral, correria e gritos.

O socorro chegou tão rápido como todo o clima de festa acabou.

Seguimos para o hospital Brightwood apressadamente para onde o novato foi levado.

Olhares tensos e assustados,dentro do carro um silêncio que foi interrompido pelas palavras de Ivy:

 - Pessoal foi culpa minha, eu que inventei tudo isso, mas vai ficar tudo bem vou falar com o diretor, e ninguém vai ser prejudicado.

- Nada disso, estamos juntos nessa!Vamos fazer um pacto aqui e agora: Todos de bico fechado ok?Disse olhando ao redor e vendo satisfeita que todos concordavam, exceto pelo olhar de desaprovação de Dave,que emitiu um grunhido indecifrável.

O novato Mathew sofreu uma concussão de grau moderado, segundo o médico teve muita sorte, ficaria internado por tempo indeterminado.

- Vão para suas casa todos vocês, não há nada que possam fazer aqui nesse momento, disse a enfermeira responsável.

O que se seguiu foi uma semana tensa, o diretor Mcain interrogando os envolvidos, um a um, e separadamente, e exigindo que o responsável se pronunciasse, caso contrário todos seriam severamente punidos.

Durante todo esse tempo Dave estava me evitando, no momento que mais precisava dele, e quando não pôde mais fugir, veio me pressionar para que eu entregasse minha amiga.

- Eu não vou entregá-la Dave! Não vou!E você demostra que me conhece muito pouco ao pensar isso de mim!Gritei.

- Ótimo, você foi avisada!Arque com as consequências!Eu é que não vou arriscar meu futuro por essa maluca da sua amiga. Disse com uma voz cheia de desprezo.

Lutando contra as lágrimas, encarei-o sem dizer nada.

- Você fez a sua escolha Emily!Adeus!virou se de costas vagarosamente e se foi.

Eu não queria acreditar no que estava acontecendo, não o Dave, meu amor, meu querido, ele estava me deixando, desabei no banco onde namoramos por tantas vezes.

Precisava sair dali, sumir pra algum lugar que me desse um pouco de paz, pensei suspirando pesadamente e enxugando as lágrimas insistentes que nublavam minha visão, por instinto me peguei olhando nossas fotos no celular e apagando-as em seguida, um devaneio que foi interrompido pela inspetora Layer:

- Emily, o diretor Mcain quer vê-la imediatamente, e sua amiga Ivy também, onde ela está?Interrogou.

- Vou avisá-la. Respondi nervosa.

Falei com Ivy e rapidamente nos encontramos e seguimos para a sala do diretor.

O diretor foi seco e breve, sem meias palavras, disse que recebeu a denúncia de Dave, que éramos as responsáveis pelo acidente e receberíamos a punição por isso, Ivy foi expulsa do Saint George definitivamente, e eu como cúmplice, suspensão mais trabalhos comunitários.

Essa punição mancharia minha passagem pelo Saint George, mas nada foi pior do que a dor de uma traição, a dor de perceber que o seu amor era uma ilusão, Dave nunca me amou e só agora eu percebi.

As lágrimas secaram em meu rosto enfim.

E se amar alguém é sofrer assim, então eu nunca mais amarei ninguém, nunca mais!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 


Notas Finais


E aí o que vocês acham desse comportamento da Emily? Será que uma desilusão amorosa adolescente é suficiente para uma pessoa se fechar por toda a vida? Ainda mais sendo tão jovem?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...