1. Spirit Fanfics >
  2. She will be loved >
  3. Capítulo 06

História She will be loved - Capítulo 06


Escrita por: arrow_smoak

Capítulo 6 - Capítulo 06


Capítulo 06

O avião pousou em Vancouver às 5 horas da manhã, uma viagem turbulenta graças ao mau tempo, e eu me sentia exausto, física e psicologicamente. Passar o fim de semana noTexas para onde Cassandra se debandou com a Mavi não estava nos meus planos, no entanto,foi essencial para eu pensar bem sobre a decisão que eu estava protelando há algum tempo: meu casamento está acabado, vou me separar de Cassandra.

A situação está praticamente insustentável, não há mais nenhum vestígio daquele bom e saudável relacionamento que tínhamos no começo de nossas vidas juntos.

Eu não aguento mais, não a suporto. O que só me faz cada vez mais querer estar com a Emily para sempre. Sexo não há a bastante tempo, não há sequer respeito um pelo outro. Cassandra se tornou introspectiva e nos raros momentos que interage comigo, o faz descontroladamente. As discussões já não acontecem mais. O amor se foi, se é que houve algum dia. Para o inferno tudo, as regras, as críticas que terei que enfrentar, meu único medo é prejudicar a carreira da Emily, ela é tão talentosa, tem uma bela perspectiva pela frente. Mas tenho certeza que juntos, nada pode dar errado.

O primeiro sentimento foi um tesão avassalador, uma necessidade física, do contato, do cheiro, das sensações.

 Emily me disse certa vez que nunca teriamos nada sério, e eu concordei, mas nesse tempo que estamos juntos, entre altos e baixos,tudo se transformou.Tenho a certeza que não há outra mulher para mim como não há outro homem para ela.

Saindo pela área de desembarque, perdido em meus pensamentos, ouço uma voz grave me chamar: - Stephen!Aqui!Ela veio em encontrar.

O rosto dela se iluminou ao me ver, e não pude conter a minha saudade, abracei a fortemente e a beijei na boca.

- Emily, que bom que veio! Disse

- Não pude esperar. Você sentiu a minha falta? Perguntou ela.

- Mais do que você pensa.

- Como foi no Texas? Perguntou ela. – Correu tudo bem?

Hesitei, não queria estragar o momento.

- Na medida do possível, sim. Respondi.

- Stephen, da próxima vez que viajar, se eu não puder ir com você, estarei aqui te esperando, disse ela se agarrando ao meu pescoço enquanto caminhávamos até o estacionamento.

- Muito bem EmBett, respondi beijando-a.

- Que tal saírmos pra jantar hoje?Perguntei abrindo a porta do carro pra ela entrar.

Ela parou e me olhou muito surpresa.

- Tá louco Stephen! Sabe que não podemos!Disse rapidamente.

- Eu já pensei em tudo, vai dar certo, jantaremos no Jefferson Club, lá não corremos riscos.

- Precisamos conversar, tenho algo importante para lhe falar. Disse.

- Huumm ok! Vai me adiantar o assunto?Assim ..mais ou menos?Gracejou.

- Aguente até à noite, você não vai morrer por isso, valerá a pena...ri e a beijei novamente.

- Isso não se faz! Disse ela fazendo bico e fingindo decepção, mas sorrindo em seguida.

-Tenho vários telefonemas para dar, quer que eu te deixe em algum lugar? Perguntei.

- Vou é voltar para a cama, são só seis horas da manhã.. -vem comigo? -Perguntou manhosamente, mordendo-me de leve o pescoço, me fazendo sentir aquele calor na virilha,que acende o meu desejo.

- Humm tentador, mas se eu não passar lá no set hoje o Mark me mata. - Mas à noite você não me escapa. Disse dando pequenos beijinhos em seu rosto, assim que paramos em frente ao seu prédio.

- Huuumm assim espero..disse puxando-me mais para si, me beijando e me olhando profundamente nos olhos.

- Até a noite então!Despedi-me e a observei subir as escadas do prédio, admirando seu corpo, e pensando: Logo Emily, você será minha.

O Jefferson Club  ficava num discreto prédio de tijolos, recuado da calçada e  cercado por uma grade.Era um dos clubes mais fechados de Vancouver, e a maneira mais fácil de se tornar sócio era ter um pai, ou amigo que o fosse.

No meu caso, fora Andrew que trouxe para o clube,

Esperava Emily no bar, um pouco ansioso.

-Estou atrasada? Perguntou.

-Não faria mal se estivesse, respondi,contemplando-a de alto a baixo. Usava um vestido preto que moldava seu corpo, com uma abertura nas costas que deixava a pele branca e macia um pouco exposta. Os cabelos soltos e brincos discretos.

-Sabe que está fantasticamente linda?Indaguei.

- Claro. Replicou ela. Todos sabem que eu sou a fantasticamente linda Emily Bett Rickards.

- Você sabe que é verdade, Emily. Respondi num tom solene, deixando-a embaraçada.

- Oh obrigado Steve, disse desajeitadamente. E pare de me olhar desse jeito.

- Não posso evitar, disse tomando-lhe o braço.

O garçom conduziu-os até uma mesa.

- Aqui está Srta Rickards, Sr Amell, tenham um bom jantar.

- Quer um drinque? Perguntei.

- Mais tarde quem sabe. Disse ela.

- Preciso lhe ensinar alguns maus hábitos.

- Já ensinou. Murmurou, se inclinando em minha direção.

Sorri e pedi uísque.

Estudei-a, pensando na mulher encantadora que é. Tinha certeza de que poderia fazê-la muito feliz e que também seria feliz com ela. Muito feliz.

- Step...e parou de falar abruptamente, seus olhos miravam fixamente algum ponto acima de meu ombro.Pensei ser algum paparazzi, mas me virando percebo um jovem casal se acomodando duas mesas atrás.

Sua expressão era de dor, os olhos lacrimejando e a face sem cor.

- Emily o que foi? Perguntei alarmado.

- Na..não estou me sentindo bem, me leva embora daqui por favor!Preciso de ar!Respondeu quase sem voz.

- Sim claro..vamos. Disse me levantando e indo em seu auxílio.

O caminho até meu apartamento foi silencioso. Recostada no banco e abraçada aos joelhos, o olhar perdido, parecendo estar em outra dimensão. O que está acontecendo?Limitei-me a carregá-la no colo, onde ela se agarrou a mim como um náufrago a um bote salva-vidas.

Depois de subirmos, uma xícara de chá pareceu devolver um pouco de cor e seu rosto.

- E então, sente-se melhor?Perguntei me sentando ao seu lado no sofá, e tomando suas mãos nas minhas.

- Aham, um pouco melhor. Respondeu em voz baixa.

- Quer me contar o que aconteceu?Falei.

- Era o Dave, aquele cara no restaurante atrás de nós. Respondeu sem rodeios.

- O quê? Isso é sério? Perguntei.

- Ahan.. é, respondeu desgostosa. Eu pensava Stephen ter superado tudo isso, depois de tanto tempo, mas quando o vi, voltou tudo em minha mente, como se tivesse sido ontem. Disse ela chorosa.

- Ei, já passou. Disse tentando acalmá-la. Estou aqui com você, abraçando-a.

- E estarei daqui por diante, o tempo todo e para sempre. Completei.

Ela se afastou um pouco e me olhou surpresa.

- O quê? Gaguejou e levantou-se tão rápido como se tivesse levado um choque.

- Esse jantar hoje seria para te contar sobre a minha decisão: vou me separar da Cassandra. Finalmente estou te dizendo tudo isso, ficou engasgado aqui por muito tempo e...Emily...Eu te amo!Disse simplesmente. Parecia que estava tirando uma tonelada sobre minhas costas, tamanho o alívio por poder dizer o que sentia.

-Você me ouviu? – Emily Bett Rickards Eu Te Amo!

- Não faz isso Stephen!Nós conversamos sobre isso! Você concordou!Sabe que não posso, não consigo...e deixou a frase morrer, virando se de costas.

- Ei, não sou o Dave, aquele bastardo é passado Emily, acabou. Respondi calmamente.

Levantei-me do sofá e me aproximei devagar, abracei por trás e beijei lhe o pescoço e a curva do ombro, sentido-a quase desfalecer com meu contato.

A eletricidade que emanava de seu corpo me queimava.

- Pelo amor de Deus, disse ela desesperada, - Não me torture assim!Não sei o que estou dizendo, estou de ressaca, mesmo sem ter bebido, quero sumir. Disse ela num tom de súplica.

- Conheço um tratamento maravilhoso para ressacas. Disse, girando-a para que ficasse de frente para mim.

Emily levantou os olhos para mim, e tudo que pude ver foi um rosto incrivelmente bonito e cheio de emoção.

Delicadamente tomei-a nos braços e a beijei profundamente. Sem uma palavra, levei-a para o quarto. Havia uma urgência crescente, à medida que nos despíamos em silêncio.

Emily se estendeu na cama nua e me deitei ao seu lado.

- Stephen...

Mas os meus lábios cobriram os seus, enquanto minhas mãos percorriam-lhe o corpo. E Emily se esqueceu de tudo, menos do prazer que estava sentindo, e suas mãos procuravam por meu membro, até que o encontraram quente, firme e pulsante. Meus dedos estavam dentro dela, abrindo-a carinhosamente, e eu estava sobre ela penetrando-a, e havia uma alegria estranha, eu me movia cada vez mais depressa numa dança fantástica que fazia girar o quarto, o mundo, até o êxtase total, e Emily exausta e atordoada, abracei-a fortemente para que nunca pudesse se afastar, para que aquela sensação nunca mais acabasse.

- Emily?Ela se virou para me olhar, lenta e preguiçosamente.

- Sim?

- Poderia tirar as unhas das minhas costas?

- Oh, sinto muito!Exclamou.

- Não faz mal. Você está bem?Perguntei.

Seus lábios tremeram e começou a chorar, grandes soluços sacundido seu corpo. Abracei-a suavemente, esperando a tempestade de emoções se abrandarem.

- Desculpa. Disse ela. Não estou no meu normal, depois que vi..e não terminou a frase.

- Nunca vou te desapontar Emily!Tomei-a nos braços e a amei novamente. Foi muito mais  excitante que da outra vez.Depois, ficamos deitados quietos.Adormecemos.

Amanheceu. Senti um movimento na cama. Emily apoiava a cabeça com as mãos, e me olhava de um jeito quase triste.

- Estou com fome. Disse para ela. – Sabe o que estou com vontade de fazer?

Emily sorriu. –É claro que sei.

-Venha, disse,e a puxei para o box, para o frio jato de água.Peguei um sabonete e comecei a lavar seu  corpo, partindo do pescoço, descendo para os braços, circundando lentamente os seios, baixando para o ventre e as coxas.E assim fizemos amor mais uma vez, onde fomos transportados para uma terceira dimensão, nos sentindo plenos daquela insuportável felicidade, até gritarmos juntos de puro êxtase.

Depois de nos vestirmos, pegamos o carro e fomos até Maryland onde tomamos um maravilhoso café da manhã.

Deixei-a no apartamento e segui para o set. O dia cheio de tomadas externas era cansativo, mas fazia as horas passarem mais rápido, não via a hora de concluir aquela conversa de ontem.

Na saída do set, caminhando em direção ao trailer, contei a David.

- Ora! Finalmente!Cara, isso estava acabando com você!Ainda bem que tomou a decisão!Disse ele.

- Não vai ser nada fácil. Confessei. Emily está reticente, com medo, está presa ao passado, ela acha que serei como o ex dela, nem uma vez ela disse ter medo do que virá pela frente. Mas eu fiquei pensando: Que ironia do destino, quando vou contar para ela, justo quem aparece, o infeliz!! Que inferno!Completei.

- Ela é jovem, mas já passou por muita coisa. Paciência, vocês encontrarão o caminho para ficarem juntos. Disse ele.

- Valeu cara! Obrigado por me ouvir. Agradeci.

Chegando ao seu apartamento de Emily, toquei a campainha. Sem resposta. O celular desligado. Desci ao saguão.

- Joe meu brother, algum recado da Emily pra mim?

- Não Sr, ela saiu com aquela amiga dela, aquela de cabelo castanho curto, a Srta Holland, faz mais ou menos uma hora, levando uma mala. Mas não disse para onde ia. Completou.

Para onde teria ido?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...