1. Spirit Fanfics >
  2. She will be loved >
  3. Capítulo 07

História She will be loved - Capítulo 07


Escrita por: arrow_smoak

Capítulo 7 - Capítulo 07


Capítulo 07

Atrasada. Devia estar no set há muito tempo. Esse foi o resultado de uma noite pessimamente dormida. Mais uma noite onde fiquei virando de um lado para o outro na cama, pensando no Stephen. Podia ouvir claramente a sua voz me dizendo “Eu te amo”.

 Na mesinha ao lado da cama, deixava o golfinho de pelúcia que ele me dera de lembrança de uma Comic que fizemos juntos, dizendo: - Para que você se lembre para sempre desse dia. Um dia em que fizemos amor loucamente nos bastidores. Esse foi apenas um de tantos momentos felizes, apaixonados e divertidos que tivemos juntos mas que se misturavam com a imagem de Dave e sua beldade ruiva no restaurante.

Dois dias depois, era hora de voltar para casa, para o trabalho, e para uma conversa com Stephen que mais hora menos hora vai ter que acontecer. Estou cansada dessas conversas. Queria apagar todas essas coisas mas não dá. Não consigo. Tudo o que passei com Dave e por causa dele veio à tona.. A ferida que eu pensava estar curada, estava exposta e doía.

Porque Stephen tinha de dizer aquela frase? Por quê?

Willa insistia para que eu procurasse uma terapia.

- Não preciso de terapia, isso é coisa de gente louca e não estou louca se quer saber, foi muito difícil superar o que Dave me fez, na verdade eu não superei coisa nenhuma e por isso não quero me envolver mais, não quero passar por aquilo novamente. Respondi me sentando ao volante e ela ao meu lado.

- Você já está envolvida meu bem, desde o primeiro dia aqui no set, lembro que você me contou, como ficou atraída por ele no primeiro olhar. No começo até achei que não ia durar muito, mas vocês mudaram um ao outro,mesmo com diferenças de idade e de temperamentos, mas quem disse que para dar certo tem que ser tudo igual,não é? Vocês se amam e se completam. Concluiu ela cheia de segurança.

Olhei-a espantada.

- Passou da hora de superar esse lance com o infeliz do Dave, e uma terapia ajudaria nisso, serio mesmo Ems. E, concordo com o Steve, cada um é cada um. Você tem de separá-los. Continuou.

- Ele estragou tudo, não podíamos continuar como estava? Interrompi. –Como amantes, que é o que somos. Estava muito bom daquela forma.

E chegando ao set, mal estaciono, o vejo parado em frente ao trailer. Mãos no bolso e uma expressão que era um misto de preocupação e irritação ao mesmo tempo.

Ele vem ao nosso encontro lentamente.

- Bom, vou dar um tempo, vejo vocês daqui a pouco, não se esqueçam de que vamos repassar o texto. Diz Willa – Conversem ok?Disse ela fazendo um sinal de súplica com as mãos e sai.

- Ok. Respondi dando um sorriso fraco.

Stephen emitiu um resmungo indecifrável e simplesmente me encarou com olhos muito grandes.

- E então, vai me dizer alguma coisa que eu não saiba? Perguntou muito sério.

- Emily, fiquei quase louco esses dois dias. Podia me avisar, pensei que tinha acontecido alguma desgraça. Falou rapidamente, com seu melhor olhar de menino carente.

Mas eu não cederia aos seus encantos. Não dessa vez.

- A Willa te avisou que fomos para Princetowm, não foi? Desculpa Stephen, eu precisava ficar longe de você, tinha que pensar.

- Eu sei. Disse ele chegando mais perto e fazendo menção de me abraçar.

Afastei-me, mas não pude evitar o contato com suas mãos, que me provocou aquele habitual arrepio.

Stephen me olhou profundamente em silêncio. E eu a ele. Estudei cada linha e cada traço de seu rosto, o queixo, a boca.  E sua virilidade e beleza quase me fazem perder a firmeza em meu propósito nessa conversa.

Esses poucos dias eu senti tanto sua falta, do seu cheiro, da sua voz, dos seus braços, do seu corpo. E sentirei muita falta de nossas conversas, de seu beijo e de fazer amor com ele. Oh Deus me ajude.

-Fale alguma coisa Emily, pelo amor de Deus!Disse ele me tirando do transe em que me encontrava.

- Não dá mais Stephen! – eu queria, mas não consigo... Eu não quero me machucar de novo! – Temos que terminar tudo.. Não pude terminar a frase, minha voz era um breve sussurro e eu estava tentando conter as lágrimas.

Fechou os olhos por um segundo, e suspirou profundamente antes de falar:

- Não mesmo... Eu Te Amo e sei que me Ama também, só não consegue dizer. – Não me importa isso agora, basta eu saber. Disse calmamente. – E eu sei.

-Stephen, Por favor. Pedi. Não faz as coisas ficarem mais difíceis para mim do que já estão.

- Não seja infantil Emily. Disse pausadamente, procurando controlar uma leve irritação.

- Você parece não querer enxergar as coisas. Estou abrindo mão do meu casamento, da convivência com Mavi e quem sabe da minha carreira. Acha que eu abriria mão de tudo isso se não fosse real e verdadeiro o que sinto por você? Deveria me dar um pouco mais de crédito. Falou.

A proximidade de nossos corpos me provocava vertigens, então me afastei um pouco. Não conseguia falar.

Então ele se vira de costas, levando as mãos à cabeça, um sinal de cansaço.

Depois de um minuto, ele se volta para mim com olhos ansiosos e dizendo carinhosamente:

- Sabe Emily, por mais que eu queira, nunca entenderei esse sentimento que você guarda dentro de si. Por que nunca passei por isso. Mas uma coisa eu sei:

- Eu vou fazer de tudo que estiver ao meu alcance, para que você tenha a certeza que eu te amo de verdade. Disse beijando-me na testa.

- Não vou desistir de nós. Quando estiver pronta, estarei aqui... Esperando-te.

Encaramos-nos apaixonadamente, eu queria sentir o seu beijo uma última vez, mas, não aconteceu. Ele se afastou.

Nesse momento as lágrimas que eu tentara conter todo o tempo, rolaram abundantes sobre meu rosto.

Duas semanas depois daquela conversa com conversa com Stephen, o clima ainda era constrangedor.

Nosso diálogo se resumia ao estritamente necessário, só palavras de cortesia que trocaria com qualquer outra pessoa. Mas apesar de tudo isso, em alguns momentos me via transportada para outro mundo ao olhar no azul de seus olhos.

Eu precisava fazer algo antes que tivesse uma recaída e corresse para os seus braços. Rápido. E a mudança do meu amigo e agora colega de trabalho, para o meu prédio, me deu a ideia de fingir um namoro com ele.

- Você está brincando não é? Ha ha ha ha.. Colton gargalhou, e, continuou rindo até quase perder o fôlego.

- Eu e você namorando? Tá viajando Ems..De onde tirou uma ideia dessas?Sem chance. Disse ele.

- Está cansada de saber qual é a minha praia, não é?Completou com um olhar atrevido.

- Pelo que pude perceber, o Stephen é bem observador, acha mesmo que ele vai cair nessa?Perguntou depois de um minuto.

- Não sei. Respondi.

- Ems, nós somos amigos desde sempre, disse ele sentando-se na minha frente e segurando minhas mãos um pouco sério, e eu não lhe negaria nada, mas,você concorda que isso é bem ridículo?

- Por favor, Ton! Supliquei. – É só por um tempo, eu preciso dar um gelo no Stephen, preciso mantê-lo distante, senão como resistirei às investidas dele? Perguntei mais pra mim mesmo do que para ele.

- É ...imagino. Disse zombeteiro.

E eu em resposta só pude lhe dar um sorriso amarelo.

- Bom...Ok, vamos fazer. Disse depois de um tempo. Mas não se aproveite de mim eim...gracejou.

- Já que vamos trabalhar juntos, vai ficar mais fácil fazer umas ceninhas.Diz ele pensando alto.Olha lá eim Srta Emily Bett ! Não vai abusar!

- Sim!  Quero dizer..não! Respondi sorrindo.

- Boba! Disse ele.

A nossa amizade é daquele tipo que ultrapassou as distâncias e o tempo. Nunca tive segredos que ele não partilhasse e nem eu os dele. Somos irmãos.

Então tem que dar certo, e mesmo porque não vejo outra saída.

Colton foi integrado ao elenco, e rapidamente já estava ambientado, isso porque David foi bem solicito e o ajudou muito nos primeiros dias.

Isso não era novidade para mim, pois ele sempre fora um cara bastante sociável.

Stephen ao contrário dos demais recebeu Colton com polidez e certa distância. Isso era ótimo, uma proximidade entre eles ia estragar tudo.

Durante os intervalos das gravações, sempre ficávamos muito próximos, o tempo todo, e, apesar de nosso contato físico ser de amizade, podia perceber o olhar do Stephen sobre nós a todo momento.

Eu o conhecia bem, e sabia que faltava muito pouco para ele explodir.

- Se era o seu propósito me irritar, saiba que você conseguiu! Disse ele me puxando a um canto do set logo depois de mais um dia de gravações.

 – Já pode parar com o teatrinho, eu entendi o recado. Chegou tão perto que nossos rostos quase se tocavam, podia sentir o seu hálito quente e másculo. Tanta saudade, meu Deus!

- Pois saiba você que eu e o Ton estamos ficando de verdade!Não é “teatrinho” como está pensando. Sempre fomos amigos e agora somos mais do que isso. Menti tentando evitar seus olhos e sua boca. E que estamos indo bem! Já dissemos tudo que havia para ser dito. – Dá para me deixar em paz Stephen?

- Huum ok...certo. Vou pagar pra ver. E saiu. Em seus lábios pousava um sorriso irônico, mas os olhos demonstravam tristeza.

Uma semana se passou e o dia da viagem para a Comic de Chicago veio em boa hora, Stephen devido a alguns compromissos, não fora escalado, nem Colton.Somente eu Willa e David. Estava louca para contar para Willa que esteve fora uns dias, estava sufocando.

-É piada isso não Em?Disse ela incrédula se acomodando na poltrona no avião. – Vocês estavam juntos até bem pouco tempo atrás, acha que ele vai acreditar que você já está namorando?

- Eu já te disse, você já passou da hora de superar isso!Disse sem esperar que eu retrucasse.

- Não é porque deu errado com aquele otário lá que dará errado com o Stephen.

 -Emily eu amo vocês dois e quero vê-los felizes. Disse com um sorriso compreensivo no rosto. - Você percebeu como ele está mal humorado e desatento lá no set?E você? Sabe como você está? Eu te digo:- Ansiosa e assustada, parecendo alguém que cometeu um crime e está a um passo de ser descoberta, e com isso não estou querendo dizer que é pelo fato de você estar envolvida com um homem casado, pois isso não tem a mínima importância. São papéis. Documento nunca foi garantia de nada e, você sabe que ele já não estava bem com a Cassandra bem antes de você surgir, digamos assim, na vida dele.

- Eu não concordo com isso e não vou te apoiar! Não conte comigo nessa palhaçada! Disse levantando se e indo pelo corredor para o fundo do avião onde David se encontrava.

Apesar de ficarmos sem nos falar por pouco mais que uma hora, Willa ressaltou durante todo o fim de semana que não participaria do quer que fossemos fazer.

Deixamos Chicago no fim da noite, logo após o nosso painel. Chegamos a Vancouver bem cedo e Colton foi nos buscar no aeroporto. Tínhamos gravações logo pela manhã.

- Bem “namorados”, disse Willa irônica, vamos comer. Estou morta de fome!Vamos lá ao Rodeio Burger. Ordenou.

- Sim Srta madame Queen, brincou Colton.

O Rodeio Burguer ficava a poucos metros do set, e era frequentado diariamente pelos atores e funcionários da CW, nessa hora da manhã, a pedida era um expresso duplo com donuts. Sentamos-nos na mesa de costume, Willa a minha frente e eu, enquanto Colton mexia em seu celular..Pretendíamos dar uma breve repassada nos textos de hoje.Folheando o meu roteiro enquanto mordia a ponta da caneta, o coração deu um sobressalto, o vi entrando pela porta de vidro. Calça jeans escura que torneava as pernas musculosas e um suéter da mesma cor. Essa visão me tirou o fôlego por um instante.

Sem pensar muito, pedi a Colton disfarçadamente:

- Me abraça Ton, Stephen vem vindo ai..sussurrei.

Colton prontamente, se aconchegou a mim, beijando-me no pescoço, eu ria nervosa.

Então ele se aproximou de nossa mesa dizendo:

- Ora ora , vocês por aqui? Disse olhando de um para o outro e fixando se mim e Colton.

- Eu vou embora!Disse Willa levantando-se abruptamente e fuzilando-me com o olhar. Vou descansar um pouco antes das gravações, divirtam-se. E saiu porta afora sem olhar para trás.

- Ei, o que foi com ela?Perguntou Stephen.

- Ahh não sei, acho que é só cansaço mesmo. Foi tudo o que pude responder.

Depois de um instante de grande constrangimento, para meu alívio, Josie, a secretaria do Mark se aproximou para conversar com Stephen, e aproveitamos sua chegada para sairmos também.

Mas no caminho de volta até o set, meu pensamento era: até quando conseguirei levar essa farsa adiante?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...