História She Will Be Loved


Escrita por: ~


Sinopse:
Lexa Woods, aos 24 anos, é uma das mais importantes e conhecidas fotógrafas de Los Angeles. Mas, apesar da fama, ela faz o seu trabalho por amor e não por dinheiro. É uma mulher livre, independente, carismática, amigável, bondosa e, acima de tudo, feliz.


Clarke Griffin casou-se aos 20 anos com Finn Collins, o amor da sua vida. Eles se conheceram quando Clarke tinha 14 anos. Finn foi seu primeiro namorado, primeira e única paixão. Os dois mantinham um relacionamento feliz durante a adolescência. Ambos eram loucos um pelo outro e, por isso, se casaram. Mas tudo mudou depois de 3 anos após o casamento. O conto de fadas pareceu ter fim assim que Finn se tornou um homem completamente machista. Clarke pensou em se separar, mas afastou essa ideia de seus pensamentos assim que descobriu que estava grávida. E agora, aos 25 anos, Clarke é uma mulher que vive para cuidar de sua filha e fazer o papel de “boa esposa” nas reuniões de negócios de Finn.


Mas ao conhecer Lexa, Clarke descobrirá um novo mundo. Um vazio que vive em seu coração há um certo tempo será preenchido por novas sensações. Ela será amada.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias The 100
Personagens Anya, Bellamy Blake, Clarke Griffin, Costia, Dra. Abigail "Abby" Griffin, Indra, John Murphy, Lexa, Lincoln, Marcus Kane, Octavia Blake, Raven Reyes
Tags Clarke Griffin, Clexa, Lexa, The 100
Exibições 244
Comentários 17
Palavras 4.816
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction She Will Be Loved
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Orange, Romance e Novela, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Perfect Wife
8
120
2.372
 
2.
One, Two, Three...
9
124
2.444

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.