História She Will Be Loved - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Once Upon a Time
Personagens Capitão Killian "Gancho" Jones, David Nolan (Príncipe Encantado), Emma Swan, Henry Mills, Lacey (Belle), Mary Margaret Blanchard (Branca de Neve), Milah, Neal Cassidy (Baelfire), Princesa Aurora, Regina Mills (Rainha Malvada), Robin Hood, Ruby (Chapeuzinho Vermelho), Sr. Gold (Rumplestiltskin), Violet, Will Scarlet, Xerife Graham Humbert (Caçador), Zelena (Bruxa Má do Oeste)
Tags Captain Swan, Daniel, David Nolan, Emma Swan, Graham, Henry, Kathryn, Killian Jones, Mary Margaret Blanchard, Milah, Neal, Outlaw Queen, Regina Mills, Robin Hood, Rumbelle, Snowing, Violet, will, Zelena
Exibições 52
Palavras 1.192
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Camp Storybrooke


Fanfic / Fanfiction She Will Be Loved - Capítulo 1 - Camp Storybrooke

P.O.V.Emma

 

Hoje infelizmente começa o acampamento,nem estou acreditando que minha mãe conseguiu fazer com que eu viesse para esse fim de mundo chamado Acampamento Storybrooke.Sei que Mary Margeret e Bela estarão aqui comigo,mas ainda será insuportável ficar dois meses e meio na floresta sem internet.

- Vamos se anime,Emma! - disse Bela fechando o livro e olhando para mim.Bela era o tipico de garota nerd,roupas delicadas e vivia com livros nas mãos,mas o que ninguém sabe é que ela é a quase a pior entre nos três. - Vai ser divertido,estaremos juntas ao menos.

- Vamos ficar presas dentro de um acampamento,por dois meses e meio,e vai ser divertido?Acho que não! - disse bufando,e voltando á atenção para a janela.

- Emma tem razão,iremos ficar sem internet! - disse Mary cruzando os braços e fazendo biquinho.Mary Margaret era aquela amiga louca que sempre fica conosco nos piores e bons momentos.

Bela apenas riu de nos duas,e voltou a ler seu livro.Em menos de uma hora chegamos em Storybrooke,descemos do ônibus e vimos o lugar.E uau.

O lugar era simplesmente encantador,várias casas de madeiras com fogueiras ao redor,um lago enorme e por incrível que pareça,tinha um local para diversão.Bela e Mary Margaret pararam do meu lado e sorriram.

- Vocês ainda tem alguma dúvida que não vai ser divertido? - perguntou Bela sorrindo vitoriosa.

- Ainda estou repensando sobre isso. - disse olhando para Bela e Mary concordou.

Puxei a minha mala até um aglomerado de pessoas de gente na frente de um pequeno palco montado na frente do que se parecia uma diretoria.Um homem de terno ( que deve estar quase morrendo de calor,por que eu to quase virando fogo só com um casaco fininho ) subiu no palco,pedindo para que todos ficassem calados e que iria falar em que casa cada um ficaria.

- Casa Encantada...- ele começou a falar,e estranhei por colocarem uma casa como encantada. - Emma Swan,Mary Margaret Blanchard,Bela Lacey,Aurora,Regina Mills,Violet,Killian Jones,David Nolan,Rumple,Phillippe,Robin Hood e Henry Swan.

 

 

P.O.V.Mary Margaret

 

 

Olhei para Em e Bell,pelo menos podemos ficar na mesma casa.Fomos até a tal Casa Encantada,que não era muito longe dali,que por sinal era enorme.

Tínhamos que dormi em um lado as garotas e o outro os garotos,o que foi uma benção,ninguém merece dormi com garotos.Passamos o restante arrumando as nossas coisas,e não era pouca coisa.

- Bora fazer uma festa do pijama? - perguntou Bela animada.Ela própria conseguiu fazer uma pequena biblioteca no armário e isso foi surpreendente.

- Festa do pijama?tem quantos anos mesmo? - perguntou a Regina revirando os olhos.Ela não era muito "alegre" como posso dizer,mas parece ser legal.

- Ah,Regina,vamos! - disse a Aurora concordando. - Podemos nos conhecer melhor,podemos fazer na sala e conversarmos para sabermos sobre a vida de todas.

- Eu não sou um livro para saberem da minha vida! - disse ela saindo do quarto e batendo porta.

- Ela é um amorzinho mesmo. - disse Emma rindo junto com Aurora e Bela.Erámos as únicas no quarto,Violet estava na cozinha fazendo algo para ela comer. 

- Eu falo com ela,não deve ser difícil ser amiga dela. - disse saindo do quarto,descendo as escadas e indo até a sala,onde a mesma estava sentada no sofá.

Me sentei ao seu lado e vi ela revirar os olhos.

- O que foi agora? - perguntou me olhando,quase me matando com um único olhar.

- Por que não quer se divertir? - perguntei tentando manter a calma,por que seria difícil.

- Sei lá,nunca tive amigas na minha outra escola e entrei só agora nesse colégio.É estranho para mim. - disse Regina ainda com a cara emburrada.

- Se você der uma chance,poderíamos ser as a suas amigas.Você parece ser legal,e cá entre nós,aquelas lá não são nem um pouco normal! - disse rindo e Regina me acompanhou.

- MARY MARGARET!Não acredito nisso que você disse. - disse Emma brotando do nada ao nosso lado junto com Bela e Aurora. - Eu sou normal sim.

- Ata!Regina essa é a Emma...- disse apontando para Emma que sorriu para Regina. - Essa é a Aurora,e você é?

Bela fez cara de ofendida,mas sorriu.

- Eu sou Bela,prazer! - ela disse sorrindo.

Ficamos conversando na sala por um longo tempo,até que o tal de David apareceu junto com Henry.Emma apenas fez uma careta para Henry,que era irmão dela.

- Emma,me dá vinte pratas? - perguntou se aproximando de nós.

- Ta me achando com cara da mamãe? - perguntou debochada.

- Ela disse que podia pedir para você. - disse com um sorrisinho no rosto.Emma apenas revirou os olhos e lhe entregou o dinheiro.

- Estão sabendo da festa que terá hoje? - perguntou Violet entrando na conversa.

- Que festa? - Regina perguntou curiosa,acho que todas estavam.

- Todo ano tem uma festa no início do acampamento,para dar as boas-vindas. - disse Violet sorrindo animada.

[...] 

Nós nos arrumamos em poucos minutos ( leia-se em horas ).

- Gente,qual é melhor? o vermelho ou o azul? - Em perguntou calçando um de cada par.

- O azul. - eu e as meninas respondemos.

- Gente,to pronta! - disse dando uma rodadinha pra mostrar a minha roupa.

- UAUUU! - Aurora disse. - Você tá maravilhosa.

- Se eu fosse o Graham,te pegava. - Bela disse e nós rimos.Graham era o garoto que eu tenho uma "quedinha" mas nunca rolou nem amizade.

 

 

P.O.V.Killian

 

 

- Puta que pariu,que festa mais chata. - disse pra David que estava do meu lado.

- Pega aí. - Robin disse me dando um pouco de Rum em uma garrafinha.

- Esperto,Hood! - disse rindo e ele derramou um pouco no meu suco. 

- Não deixe ninguém saber que trouxemos bebida pro acampamento. - ele disse.

- Eu iria trazer pra festa,mas achei que iria ter AQUI.

- Vamos lá dançar com as garotas - disse David sorrindo malicioso e me puxando para a pista de dança.

Nós ficamos dançando três malditas e voltamos pro bar.Digamos que a tal de Milah não é tal boa em seduzir em uma única dança,e muito menos Marian.

- Cara,vocês viram as garotas? - perguntei olhando em toda parte.

- Pois é...Nem vi elas ainda. - disse Phillipe bebendo um gole da bebida.

- A minha irmã estava saindo de casa á dez minutos quando liguei para ela trazer bebida. - disse Henry aparecendo do nada.

- Sua irmã? - perguntei confuso.

- Emma Swan! - ele disse apontando para a entrada principal.

Olhei para onde ele estava olhando,e puta que pariu.Uma loira um pouco baixa estava rodeada de garotas,mas para mim ela era a mais gostosa de todas.

- Se você estiver pensando em ficar com ela,esquece cara!Ela nunca namoraria alguém que pega vinte em uma semana. - Henry disse dando um tapinha no meu ombro.

- Quem é aquela? - perguntou Robin apontando para um morena que estava do lado de Emma e Mary.

- Regina Mills. - disse bebendo um gole de rum.

- Puta merda,ela é muito linda.

Apenas ri.

- bom,vamos aproveitar essa festa,por que vai rolar de tudo aqui. - disse David rindo e indo até a uma tal de Kathryn.


Notas Finais


Todos tem 16 para 17 anos.Eles ainda não se conhecem ( só o Henry conhece a Emma ).
Continuo ou paro?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...