1. Spirit Fanfics >
  2. She Will be Loved

História She Will be Loved


Escrita por: hellbound

Fanfic / Fanfiction She Will be Loved
Sinopse:
"— Seu pai conversou com o senhor... Bem, com o senhor Lee, pai da Kulisara. — apesar de sua expressão neutra, não pôde deixar de achar graça do embaraço de sua mãe ao pronunciar o sobrenome da amiga. — Ele disse que o Chittaphon podia te ajudar com algumas aulas particulares semanais.

Qualquer possível traço de risada presente em sua mente sumiu como mágica."
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.457
Favoritos 75
Comentários 5
Listas de leitura 24
Palavras 15.865
Concluído Sim
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team)
Personagens Ten
Tags Colegial, Hentai, Nct, Professor Particular, Romance, Ten

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Primeiro.
2
471
4.225
 
2
Segundo.
0
363
3.634
 
3
Terceiro.
1
357
4.138
 
4
Quarto.
2
266
3.868

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por soberhani
Primeiro.
Usuário: soberhani
Usuário
Oi, moça!
Novamente estou aqui completamente encantada pela jeito que você escreve e invejando-te por tamanha perfeição (porque sua criatividade, seu vocabulário, sua inteligência são as coisas mais bonitas que já vi). E não fique boba por meus elogios, pois você tem talento e merece cada um deles, se não, ainda mais. Moça, você fez com que eu me apaixonasse por ti com algumas palavras e uma gentileza muito gostosa de se ter por perto. E a cada dia que passa, eu me apaixono mais. Você está sempre me surpreendendo (e preciso deixar claro que amo isso). Esperarei ansiosamente pelo próximo capítulo, pois cada palavra sua é um motivo a mais para eu sorrir e agradecer por haver pessoas como você no mundo. E novamente apenas posso agradecer por você compartilhar seu talento e me deixar apreciar essa coisa linda que você tem a mostrar para o mundo.
~ Devo dizer também que me identifiquei com esse capítulo em muitas partes (além de perfeita escritora, você me entende completamente. Você é alguém e tanto, meu anjo. Eu não consigo não me apaixonar por você). ~