1. Spirit Fanfics >
  2. She Will Listen To You >
  3. Epílogo

História She Will Listen To You - Epílogo


Escrita por: CamilaHalfBlood

Notas do Autor


Oiii povo, epílogo já tá aqui, tô postando mais cedo pq para variar tenho prova amanhã, estou muito feliz com todos comentários gente vcs são incríveis.
Bom vou deixar vcs aproveitarem o cap, até o Halloween provavelmente dia 29 ou 30 já vou estar postando :)
Ps. vou deixar essa fic nn acabada, para colocar o link da continuação depois tá.

Capítulo 5 - Epílogo


04 de Outubro de 2016

 Charlotte não tinha ido embora, eu sobre disso assim que as mortes começaram de novo, mas tudo veio com uma intensidade diferente.

Para nós salvar acabamos estragando tudo.

O orfanato não durou nem mais 3 anos antes de ser fechado, por conta de tantas mortes que ocorriam.

Os órfãos eram encontrados toda semana , todos enforcados, Charlotte não tinha ido embora, tinha apenas parado por um tempo.

Quando queimamos o corpo dela, Charlotte parou de vir atrás de nos, mas isso também pareceu tirar a sua parte “Lógica”, ela não só matava quem mentia sobre ela.

Agora ela mata todos quem mentem, mesmo sendo algo banal, como a cor da roupa, era encontrado morto no dia seguinte.

A culpa de cada morte é toda minha.

Sentia o peso de cada uma em minhas costas.

E tudo piorou ainda mais quando percebi que nós quatro éramos os únicos que ela não atacava.

Charlotte ainda aparecia para nós, já tínhamos a visto umas duas vezes depois daquele dia, mesmo ela não tendo feito nada, antes eu sabia que Charlotte era apenas uma lenda, agora todos falavam dela, já que todos já a tinham visto, ela estava descuidade e furiosa.

Quando fecharam o orfanato, já tinham saído de lá, já que tínhamos completado 18 anos, fiquei muito aliviada que pelo menos as mortes parariam.

Nunca consegui dizer para eles a segunda parte dos flexes.

O orfanato pegando fogo.

Tinha medo de falar que tinha feito a coisa errada, que tínhamos me enganado, não tínhamos que só queimar o corpo de Charlotte precisávamos ter queimado o orfanato junto, tudo ao mesmo tempo.

E isso desencadeou essas series de mortes.

Eu provavelmente vou queimar essa carta assim que terminar de escrevê-la.

Esse vai ser o meu jeito de seguir em frente, as mortes já pararam, e não há mais nada a ser feito.

Só quero seguir a vida com Percy e com o meu bebe que tanto amo.

Queria apenas conseguir esquecer por um minuto...

As vezes, principalmente quando ficava sozinha em casa eu penso, em como isso era perigoso, no orfanato podia ter a lenda e todas as mortes durantes todos os anos, mas e se Charlotte fosse diferente, se não tivesse a lenda, se invés de ser um orfanato fosse uma casa qualquer, com uma família normal e que nunca tivesse tido as mortes antes que essa família morasse ali, mas alguma forma essa família irritasse um espírito adormecido na casa, eles nunca teriam tido chance, e nem teria como fazer como nós, nós tivemos sorte que tinha como para-la, mas esse caso foi único, pelo menos em minha opinião, podia ter lugares, que a cada minuto podia estar vivenciando o que nós vivemos, não teria como fugir, não teriam chances de sobrevivência.

Cada casa na rua eu penso se não há nada lá escondido até dos próprios moradores, escondido no tempo, mas esperando para atacar.

Como alguém pode dizer que sua casa é segura se o que pode estar é invisível aos olhos?

Só sabia que o mundo era um lugar muito grande, e nós não estávamos preparados para lidar com o que ele tinha para nós.


Notas Finais


Comentem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...