1. Spirit Fanfics >
  2. Sheen o ima da morte >
  3. Virando morto.

História Sheen o ima da morte - Virando morto.


Escrita por: yukiel_LCR

Notas do Autor


se você esta a jogar ou esta jogando vampire a idade das trevas não é recomendável ler essa fanfic, porque você estará se privando e privando seus colegas de jogo.

Capítulo 2 - Virando morto.


Fanfic / Fanfiction Sheen o ima da morte - Virando morto.

Bem agora sem ter nada para fazer tive que esperar, mas no meio dessa espera apareceu uma bruxa e começou a engolir Tiago e o Monstro Verde voutou para a sua parede, os meninos que subiram a escada arombaram a porta, todo mundo começou a correr para atacar a bruxa acabou que o Monstro atacou o Pedro e a bruxa guspio os restos do Tiago no Raone.

Momento jogodor e não personagem:

Foi um desespero porque todos já estavam caindo e eu não iria sobreviver se auguém não me ajudase.

Todas as pessoas que ficaram intactas atacaram a bruxa, mas o montro estava atacando o Pedro mais um no chão para levantar, os outros conseguiram matar a bruxa.

Momento jogodor e não personagem:

um grito eterno de agradecimento  e esparança estava se espalhando pelo meu corpo mas não era hora de comemorar ainda tinha o Monstro verde.

Quando foram atacar o monstro ele disse: 

-Não importa mais se vocês forem fugir eu mato cada um e vocês não vão conseguir matar eu.

Momento jogodor e não personagem:

Um grito de raiva e desespero se espalhava pelo meu corpo era inevitável a resposta de todos, porque se fosse eu não faria diferente.

Bem todos claramente responderam que iriam fugir e deixar todos os caídos morrem. Eles conseguiram, após os meninos que subiram a escada jogaram um dado com um trovâo e que fez um barulho de trovâo enorme que toda a vila acordou e todos vieram até a igreja com suas tochas qundo a Lia disse que tinha algum demônio dentro da igreja e o padre avião morrido .

Quando os moradores da vila ouviram isso quiseram queimar a igreja e o ser que estava nos matando saiu corendo e pegando chamas e imediatamente caiuno chão porque os moradores da vila o derubaram.

O prefeito disse que era para agente esperar na prisão que tem debaixo da casa dele e fomos para lá.

Momento jogodor e não personagem:    O Professor Leandro o Mestre do RPG deixou eu reviver mas os meus pontos de experiência estariam zerados, todos teriam que concordar de me deixar reviver e que não teria  essa chance depois para ninguém. 

Eu revivi e chegou um homem estranho com capus que atravesou as grades como se tivesse intangível que nos ofereceu virar vampiro ou morrer porque o padre teria um poder de nos matar.

E claramente escolhemos virar vampiro e tinha vários clãs e o principal que eu gostei foi o Toreador  mas n era o melhor e então a Lia ficou com o Toreador e eu fiquei com um mais legal os lasombras que tem o poder de manipular sombra e Scoot escolheu o brujha mas todos tem um defeito o lasombra não tem reflexo no espelho ou em augo do tipo, o toreador fica paralisado com coisas bonitas e os brujhas ficam com raiva muito fácil.

E foi assim que viramos mortos.


Notas Finais


epero que tenham gostado deste capítulo foi demorado mas ficou coerente com o que eu me lembro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...