1. Spirit Fanfics >
  2. Shelter

História Shelter


Escrita por: sayan-girl

Fanfic / Fanfiction Shelter
Sinopse:
Quando você é bagunceiro e mora com seu melhor amigo super organizado, tudo se torna meio complicado.
E morar com seu melhor amigo – muito bem comprometido, diga-se de passagem, o que, mesmo assim, não o impedia de continuar desfilando pela casa com menos roupa do que é saudável para meu psicológico – e ser completamente apaixonado por ele há anos era ainda mais complicado.

Mas quando você mora com seu melhor amigo e vocês viram namorados, as coisas deixam de ser complicadas e a rotina vira a coisa mais gostosa do mundo.


[CHANSOO][SOOYEOL][AMIGO SECRETO][FLUFFY]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.592
Favoritos 576
Comentários 20
Listas de leitura 182
Palavras 6.570
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Do Kyung-soo (D.O), Kim Jong-in (Kai), Lu Han (Luhan), Oh Se-hun (Sehun), Park Chan-yeol (Chanyeol), Personagens Originais, Zhang Yixing (Lay)
Tags Amigosecretoexofanfics, Atrasadostour, Chansoo, Fluffy, Mention!baekhan, Mention!krisoo, Mention!sekaixing, Nem Acredito Que Terminei, Sooyeol

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Lucky I am in love with my bestfriend
20
2.592
6.570

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por TayMota
Lucky I am in love with my bestfriend
Usuário: TayMota
Usuário
Amei parece tão pouco e vago se comparado ao que senti lendo sua fic..
Sério mesmo.. amo demais Chansoo.. sabe aquele ship que te conquista de primeira e depois você não tira mais da cabeça? Pois é, tem sido assim comigo.. então tenho caçado muito por aqui umas Chansoo e tristemente descobri que são poucas.. mas felizmente as poucas que tem são lindas..
Tipo a sua.. um Chan super amor.. fofo.. lindo.. como sempre.. e um Soo maravilhoso com seu jeito de ser..
Por fim tive um ataque de fofura lendo.. eles são completamente fofos juntos.. e mesmo o Chan não conseguindo dizer o que sente.. continua sempre ao lado do amigo.. protegendo nosso baby Soo...
E caramba Soo é muito lindinho.. triste pela dor que passou.. mas logo foi reconfortado com um Chan extra carinhoso..

Adorei mesmo sua fic.. foi completa.. com uma história envolvente.. e muito carinho no meio..
Postado por 12du
Lucky I am in love with my bestfriend
Usuário: 12du
Usuário
Ah!!!!! Nesse momento eu sou o Channie e a sua fanfic o Soo. Sim! Estou completamente apaixonada por ela, li duas vezes e acredito que não foi o suficiente.
Essa fic vai para "fanfics chansoo que eu amo demais e que são raras".

A estória é linda; Channie todo bobo, apaixonado e com medo de confessar seus sentimentos ao Soo. E o próprio com certeza deve ter percebido, mas não podia fazer 'nada', pois estavam com aquele poste vulgo Kris - fiquei com ódio dele. Quem não ficou?
E o Soo é todo amorzinho, mesmo tendo uma personalidade forte. E saltei, pulei quando se beijaram. Eles se completam tanto que seria um crime não ficarem juntos.
Escrita linda, enredo então MARAVILHOSO!!! Amei, amei!! ♥️
Postado por LalaMarry
Lucky I am in love with my bestfriend
Usuário: LalaMarry
Usuário
(Eu comecei esse comentário tem alguns milênios, mas agora vai)
Oi oi, vim te perturbar em mais uma fic :3
Eu já dei bastante surtos no chat, mas é sempre bom vir aqui deixar algo registrado, a começar por essa narrativa do Chanyeol que amei demais <3 A forma como a relação deles foi de amizade para algo mais foi tão natural, apesar de ter a parte sofrida por um dos lados, mas que permaneceu ali quando o outro precisou.
Preciso dizer mais uma vez em como amei os amigos do Chanyeol no pouco tempo em que apareceram, só pelas descrições você já consegue imaginar diversas coisas, como deve ser a rotina deles e, okay, não me estenderei mais nesta parte.
A parte em que o Kyungsoo descobre sobre a traição partiu meu coração </3 Você descreve de uma forma a qual facilmente é possível se imaginar no lugar do personagem e sofrer ali junto, sentir o que ele sente, inclusive na parte de ser trouxa q
Confesso que a ansiedade foi aumentando à medida que a história começou a tomar rumos mais tranquilos e amenos, com um momento para se rir um pouco da cara do Chanyeol (e, quem sabe, da nossa também) ao esperarmos por algo que não viria ainda. O Soo cantando Irmão Urso também é algo a se citar, porque esse filme é um xuxu sz
Quando Chanyeol encontrou Kris e Soo na cozinha eu achava que teria uma briga entre os dois mais altos, mas essa realmente não é a praia do Chan shuashua Pelo menos percebemos um Kyungsoo que não tende apenas para inofensivo ou então um completo Satansoo.
AGORA PAREMOS PARA APRECIAR A CENA EM SEGUIDA. O Soo contando da promessa de criança(e mindinho, muito importante lembrar) e em seguida tanto sentimento sendo jogado diante de meus olhos fez com que eu quase tivesse um troço (quase). Ainda tinha o desfecho com uma declaração e pedido de namoro por mensagem, acompanhado por bochechas coradas ;-;
Como sempre você me fez querer dar uns gritinhos e te dizer que te odeio te amando por escrever essas coisas.
Perdoa a lerda aqui por ter demorado a comentar, mas eu tinha travado (quem trava pra escrever comentário???). De qualquer forma fico satisfeita por ter expressado um pouquinho do meu amor por essa fic e pelo Chansoo (que tu me fez shippar bem hard enquanto olhava fotos/gifs e lia).
E independente de hiatus ou não vou continuar te perturbando quando der porque sou dessas -n
Kissus <3
Postado por sankdeepinside
Lucky I am in love with my bestfriend
Usuário: sankdeepinside
Usuário
Oi Raquel!
Que fanfic mais gostosa de ler, eu tô encantada <3
A fic já começa com o Kyungsoo sem camisa, já comecei nervousar. Adorei o LuBaek e o SeKaiXing no meio hauehaue e até tinha ficado feliz com o KriSoo até tudo dar errado. Yifan criminoso me deixou surpresa, mas adorei a surra que o Kyungsoo deu nele, achei digno e super engraçado ele daquele tamanho apanhando do Ksoo. Deve ter sido duro pro Yeol passar todo esse tempo morando com o crush, vendo ele beijar outras bocas e andar pelado pela casa, eu sinto sua dor Chanyeol.
Quando eles ficaram juntos eu vomitei não só o arco íris como os unicórnios que correm por ele, que coisa mais linda, que amorzinho, o jeito que o Kyungsoo pediu ele em namoro também AWWWWWWW. Fanfic fluffy é meu guilty pleasure, eu finjo que não faz meu tipo, mas eu leio essas coisas e viro uma massa disforme sobre minha cadeira do tanto que eu derreto.
Raquel eu vejo você comentando suas dores na TL e por causa disso super apoio você tirar um tempo pra si mesma. Se as fanfics não estão mais snedo sua válvula de escape e te pressionando, um hiatus só vai te fazer bem. Claro que a gente fica com saudade das suas fics maravilhosas, mas de nada adianta vc continuar escrevendo se isso te machuca. Espero que encontre algo que te faça bem nesses dias sem fanfic e que você possa voltar pra gente quando estiver melhor <3
Te desejo tudo bom, viu? Melhoras!
Adorei a fanfic, tão lindo o chansoo.
Beijão moça!
Postado por Tayh-chan
Lucky I am in love with my bestfriend
Usuário: Tayh-chan
Usuário
Só uma história tão gostosinha assim pra me fazer ficar acordada até 4AM, sendo que meus olhos já estão se fechando aqui. Por conta disso não poderei fazer um comentário decente como você merece.

Só queria dizer que sua escrita é linda, e muito gostosinha.
Eu realmente gostei da OS, mesclou muito bem comédia, draminha e aqueles momentos fofos que te fazem querer vomitar arco-íris.

Parabéns.
Beijos da Tayh-chan ♡