1. Spirit Fanfics >
  2. Shelter ~NamJin~ (SENDO REESCRITA) >
  3. A New Place to call Home

História Shelter ~NamJin~ (SENDO REESCRITA) - A New Place to call Home


Escrita por: ZenZenNBL002

Capítulo 5 - A New Place to call Home


Fanfic / Fanfiction Shelter ~NamJin~ (SENDO REESCRITA) - A New Place to call Home


...


Acordei lentamente, meus olhos ainda pesavam e sentia uma dor fraca em minhas costas. Os braços de Kim ainda abraçavam minha cintura, fazendo com que eu não consiga se mecher sem o acordar.


- Kim... Kim, acorde! - Segurei seus ombros e o movimentei devagar, fazendo-o, após alguns minutos, finalmente acordar. 


- Ahww... Jinnie? - Chamou por mim com uma voz sonolenta ainda de olhos fechados, tirou seu braços de minha cintura e sem muita dificuldade, diferente do dia anterior, conseguiu se por sentado no banco. 


O encarei por alguns minutos enquanto o mesmo abria e fechava os olhos várias vezes com a cabeça baixa, para conseguir "espantar" o sono, sem sucesso, levantou a cabeça e me encarou. 


- Jin, estou cansado... 


- Ow... Pode dormir mais um pouco, sem problemas. Irei começar os rascunhos para nosso abrigo enquanto isso, ok? - Ele bocejou de forma fofa e concordou com a cabeça. Me aproximei e beijei sua testa, fazendo com que ele abrisse um pouco mais os olhos. 


Corei e Ri baixo, logo me afastei, indo em direção a minha mochila que estava jogada do lado do banco, peguei-a do chão e procurei por dentro dela qualquer pedaço de papel e caneta. 


Vi Kim deitar no banco e ficar encolhido, o observei por um tempo enquanto ele voltava a dormir. Aquele sentimento, um aperto gostoso no coração novamente encurralou meu corpo, então para me distrair, tirei os olhos dele e voltei aos papéis. 


Enquanto rabiscava a base da grande mansão que construiria, pensava ao mesmo tempo aonde seria um bom local para colocá-la. Foquei no lápis que estava em minha mão, como eu adorava isso, adorava ver o resultado e mudança que causava na criação com cada risco.


Depois de pouco tempo, fiquei feliz com o resultado em minhas mãos. Levantei-me do chão, o mesmo em que estava ajoelhado usando o banco como apoio ao papel, e olhei para os lados. O canto em que antes tinha crescido aquela falsa Sakura era espaçoso e aberto. Peguei meu equipamento e me aproximei do local, sentando-me no chão e deixando meu tablet por cima de meu colo. Enquanto com uma das mãos segurava o papel com o desenho, na outra, desenhava no aparelho, e sem pressa, nem ao menos vi o tempo passar.


Coloquei cada detalhe que a mansão tinha na parte de fora, deixando grandes e belas janelas abertas. A porta de entrada era grande, e dava entrada a uma sala. Enquanto me distraia com os detalhes, nem ao menos percebi que estava tomando vida a minha frente. 


- Wow... - Ouvi um sussurro baixo perto de meu ombro esquerdo, me assustei, deixando sem querer o Tablet cair de meu colo. - Ei, calma... - Reconheci a voz de Kim e logo o vi se sentando ao meu lado. - Perdão...


- K-kim??... ah... - Olhei para ele e depois para o aparelho no chão. - Não me assuste assim...


- Me perdoe... Não quis fazer isso... Apenas me impressionei na hora errada... - Ri baixo e olhei para a base da construção, senti meus olhos brilharem pelo resultado, mas ainda achei que algo poderia melhor.


- Hm... O resultado ficou bom... Mas não era de se esperar nem se "impressionar". Está simples... - O aparelho no chão soltou um barulho fraco, como se tivesse se desligado, o que estava construído a minha frente se apagou como a Sakura, provavelmente por não ter seus dados salvos.Senti seus olhos fitarem meu rosto e o encarei, parecia irritado.


- "Está simples"?! Kim SeokJin, isso está perfeito! - O encarava com um olhar de surpresa enquanto ele vinha de aproximando devagar. - Você tem muito talento, mas parece que não o reconhece. Tudo o que vi você desenhar até agora ficou perfeito, Jinnie! 


- F-ficou?? - Senti minhas bochechas queimarem enquanto ele se aproximou mais ainda, deixando seu rosto perto até demais do meu. 


- Ficou, e posso dizer com toda a certeza, mesmo te conhecendo a 'beeeeem pouco tempo, que seu talento é incrível... - Tocou a ponta do meu nariz com o dedo indicador e sorriu. - Você é perfeito.


- ... - Me senti um vulcão fervendo ao ouvir sua ultima frase, desviei os olhos até os aparelhos no chão, e de forma envergonhada os apanhei enquanto Kim se afastava. Ficamos quietos, até eu ligar novamente o Tablet e perceber que havia realmente perdido o que tinha sido construido, como se tivesse "excluido" e desfeito a obra e seus dados. Anotar, nunca se esqueça de salvar seus trabalhos.


Recomecei, e assumo que com ele ali do meu lado, foi mais fácil e divertido. Ajudei-o a desenhar uma parte do abrigo que ele pediu para fazer, e quanto concedi seu pedido, ele parecia uma criança animada. 


Tinha talento em seus riscos, fazia aquilo com facilidade e calma, como um profissional, era incrível cada detalhe que colocava, mesmo que me assustasse quando, sem querer, empurrava demais a ponta da caneta contra a tela do aparelho. 


E sem perceber, acabei o encarando até demais, concluindo que da mesma forma que me chamará de "perfeito", ele também é, e muito. Os detalhes de seu rosto chamavam muito a atenção, ainda mais as covinhas que davam destaque as bochechas toda vez que ele sorria animado. E que sorriso lindo.... 


- Jin?? 'Jiiin?? - Sem perceber que ele me chamava a alguns minutos, continuei encarando seu rosto, provavelmente demonstrando uma expressão admirada. 


- Ah?? O que? Já acabou?? - Perguntei depois de voltar em si, ele riu baixo. 


- Já faz uns seis minutos que te chamo... - Sorriu de canto, me entregando o Tablet e a caneta. - O que tanto encarava?


- N-nada... - Senti a vergonha abraçar meu corpo, encolhi as pernas e revirei os olhos pra base acabada da construção. - Apenas... me distraí...


- Oh... Deve estar cansado, devia ir se deitar. - Senti sua mão por cima da minha, a mesma que estava apoiada no chão. - Podemos acabar isso depois...


- E-eu... eu estou bem, prefiro acabar agora, pra podermos ter um bom abrigo e nos protegermos. - Ele concordou com a cabeça e não comentou mais nada, ficou apenas encarando enquanto eu preparava os rascunhos do lado de dentro. Ao acabar, levantei-me. - Você vem comigo?? Irei terminar a parte de dentro.


Nem consegui terminar de falar direito e ele já estava em pé ao meu lado, parecia bem melhor e descansado do que o dia anterior, o que era muito bom. 


- Hm... - De forma envergonhada, levei minha mão ate seu pulso e o segurei. - V-vem... - Quando me movi para entrar pelas portas, senti sua mão agarrar a minha, entrelaçando ambos os dedos de forma rápida, fiquei olhando frente, o evitando, enquanto minhas bochechas queimavam novamente. Maldita vergonha.


...




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...