História Sheng Nu


Escrita por: ß


Sinopse:
Ser o príncipe de Ilarya não dava a Hoseok privilégio algum tendo vinte anos e sendo solteiro. Aquela era a maior desonra que um ômega poderia trazer à família, ainda mais à família real; por isso, agora estava casado com Min Yoongi, o alfa de um reino distante que foi o único a aceitá-lo como marido.

[ yoonseok | abo | shortfic | omega!hoseok; alfa!yoongi | perhappiness!day ]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Abo, Gabriela Eu Te Amooooo, Hopega, Menção Jikook, Menção Namjin, Sobi, Sope, Yoonseok
Exibições 3.245
Comentários 89
Palavras 9.844
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Sheng Nu
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Tradição
15
696
1.224
 
2.
Marca
13
638
1.897
 
3.
Punição
18
604
2.085
 
4.
Confiança
18
586
1.432
 
5.
Aconchego
16
513
1.568
 
6.
Verdade
9
208
1.638

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~min-tears
Capítulo 3 - Punição
Usuário: ~min-tears
Usuário
hellow~ primeira vez criando coragem e assumindo minha cara de pau e comentando nessa belezura que você nos proporciona *fogos de artifício* *palmas*

eu não gosto muito de histórias com a/b/o universe e etc mAaS ~luba voice's~ a sua me encantou tipo waaaaaa!!!!! sem dizer que sua escrita é sensacional e nos dá um conforto e suavidade enorme ao ler, é incrível, te juro!!! espero logo que continue a escrever suas histórias ((todas são ótimas, aliás preciso terminar algumas)) ♡♡♡ obrigado pela ótima leitura e tenha um bom/boa dia/tarde/boite (。・ω・。)ノ♡
Postado por ~Aika_san
Capítulo 1 - Tradição
Usuário: ~Aika_san
Usuário
Amo fanfics no universo ABO e esse negócio de reinos antigos e tudo mais, se é vc escrevendo tenho certeza que vou amar mais ainda. Acompanho suas outras fics tbm, elas são incríveis e tenho certeza que essa também será.Gostei bastante de vc querer trabalhar sobre esse paradigmas de ômega inferiores e tudo mais pq mesmo não sendo uma coisa real é uma coisa que reflete muito as condições de alguns grupos da nossa sociedade. Estou aguardando ansiosamente pelo próximo capitulo.
Tchau <3
Postado por ~BunnyPuppet
Capítulo 1 - Tradição
Usuário: ~BunnyPuppet
Usuário
Você conseguiu me prender, de verdade. Agora eu quero muito saber o que vai acontecer e ainda não tem continuação ;-;
O Hobi parece tão triste... Mas é compreensível, ele se casou com Yoongi mesmo não querendo por causa de uma maldita tradição e agora ele perdia sua liberdade.
Além de ser um ômega, não inferiorizando seu status, amo todos os ômegas fortes, que é o que Hobi aparenta ser, mas no próprio mundo deles, os ômegas são muito subestimados (isso me deixa bem puta as vezes)
Você colocou uma coisa na sua fanfic que eu simplesmente amei "Eu sou um ômega, não uma mulher" PUTA QUE PARIU!!! Isso me fez dar pulinhos aqui, porque se eu encontrasse uma fanfic com esse tipo de pensamento todo o dia, minha vida seria feliz.
Parabéns.
A fanfic está incrível e eu quero sinceramente saber como isso vai se desenrolar.
Não desanime ~
Kisses da ~Bunny~