1. Spirit Fanfics >
  2. Sheriff's daughter >
  3. Capítulo único

História Sheriff's daughter - Capítulo único


Escrita por: bbyVickH

Capítulo 1 - Capítulo único


Fanfic / Fanfiction Sheriff's daughter - Capítulo único

A garota estava sentada em uma das salas da delegacia , o som do chiclete que mastigava e as sobrancelhas arqueadas irritavam um dos policiais presentes ali , seus pés estavam em cima da mesa e suas mãos algemadas atrás de seu corpo , a deixava com uma expressão cínica e divertida . 

- O que está acontecendo aqui ? -pergunta o Sheriff entrando na sala , encarou a garota e deu uma longo suspiro , enquanto ela sorria divertidamente - essa pequena delinquente é minha filha - ele falou derrotado e empurrou os pés da garota para o chão .

 - Oi Pai - ela falou sorrindo . 

 - O que você fez dessa vez ? - ele falou se sentando na cadeira a sua frente e um policial se aproximou .

 - Ela carregava um número ilegal de explosivos no porta-malas do carro - falou um dos policiais e ela revirou os olhos se arrumando na cadeira .

- Pode me dizer o que ia fazer com todos os explosivos ? - falou o Sheriff sério e ela entortou a boca .

- Talvez explodir a escola ?- falou divertidamente e o Sheriff fechou os olhos , respirando fundo .

- Agora me diga , é alguma forma de se vingar de mim ? - ele pergunta a encarando e e seu sorriso some - Você e seu irmão estão tentando me castigar ? e eu sempre tenho que salvar a pele de vocês , vocês algum dia podem ser presos , sabia ? - ele falou alterando a voz e se levantando .

- pai , eu estava brincando - ela falou vendo a cara que o pai fazia porém , ele a ignorou . 

- Você não pode ser presa só por que é de menor - falou andando pela sala e ela sorriu concordando . 

- Uma das vantagens de ter 16 anos -falou e ele a encarou com raiva .

- Já que castigos não adiantam , uma noite na delegacia seria ótimo , não ? -ele fala e ela arregala os olhos .

- pai , não precisa fazer isso - ela falou desesperada .

- podem levar ela - ele fala e um policial a levanta , a puxando pelo braço . 

- Pai , não pode fazer isso comigo -ela falou tentando se soltar dos policiais - PAI - ela gritou enquanto eles tiravam a algema e a colocava dentro da cela - Merda -bufou se deitando no colchão presente ali . 

Nunca imaginaria que seu próprio pai faria isso com ela , achava isso totalmente injusto , quando Stiles se metia em problemas o máximo que ele fazia era dar uma bronca nele , agora com a garota era sempre castigo . Mesmo diante toda essa situação , ela sabia que o pai dela tinha razão , ela sempre se metia em problemas , nos sete dias da semana , cinco ela passava na delegacia e dessa vez não era diferente , os explosivos eram para ajudar Stiles a despistar alguns caçadores que haviam chegado na cidade e que estavam atrás de Scott porém , todo o plano foi por água abaixo . 

- Você está bem ? - ela se virou vendo Parrish sentado em uma cadeira em frente a cela .

-  O que você acha - falou rude e ele sorriu de leve .

Samanta e Jordan havia feito amizade , já que ela passava a maior parte do tempo na delegacia , a garota não podia mentir que amavam aqueles olhos e quero sorriso porém , sabia que suas chances com ele eram quase inexistentes , já que o policial era oito anos mais velho que ela . Ele se aproximou da cela e ela revirou os olhos impaciente . 

- Você vai passar a noite comigo ? - ela perguntou e ele acentiu .

- Seu pai falou que eu sou o único que não é persuadido pela bela filha delinquente dele - ele falou sorrindo e ela bufou .

- É ótimo saber o que meu querido pai acha de mim - ela falou sarcástica e ele a encarou . 

- você poderia parar de ser tão rabugenta Sam - ele falou e ela o olhou com raiva . 

- só diz isso porque não é voce que está presa dentro dessa cela - ela falou se sentando e ele se levantou pegando a chave e se aproximando da cela- o que está fazendo ? -ela o encarou confusa .

- não tente nenhuma gracinha - ele falou fechando a porta da cela atrás de si e olhou seu relógio de pulso - são exatamente 1:30 da manhã , o que significa que não tem ninguém na delegacia - ela se levantou rapidamente e ele se aproximou , tocando seu cabelo e suas bochechas .

- O que está fazendo ? - ela sussurrou , quando seus lábios estavam quase se tocando e ele sorriu olhando em seus olhos .

- Aquilo que eu quis fazer desde o meu primeiro dia nessa delegacia - ele falou e a puxou colando seus lábios e apertando sua cintura , ela passou as mãos pelos cabelos macios do policial e ele passou a mão por debaixo da blusa da garota , ele pediu passagem com a língua e ela cedeu , sentindo a adrenalina tomar conta de seus corpos .

Parrish passou as mãos pelas coxas da garota a levantando , ela entrelaçou as pernas em sua cintura , enquanto ele a precionava na parede , eles se separaram por alguns  instantes se olhando , os olhos verdes do policial estavam mais escuros por conta do desejo que cada vez mais consumia seu corpo , ela selou seus lábios novamente , o beijando ferozmente , suas mãos paciavam por toda a extensão do quadril da morena , ela arranhou suas costas por cima do uniforme e ele puxou a camiseta dela , a tirando e começando beijos por toda a extensão de seu pescoço , fazendo a garota inclinar a cabeça para trás e fechar os olhos com força .

- Se seu pai descobrir ele me mata - ele sussurrou a fazendo sorrir e morder a orelha do rapaz .

- Ele nos mata - ela falou e ele a deitou no colchão , ele tirou seu uniforme jogando em algum lugar da cela e começou a beijar a barriga da garota , a fazendo arquear a coluna e ela o puxou beijando calmamente , enquanto abria seu cinto ...



Notas Finais


Olá !
Espero que tenham gostado ..
Comentem aí sua opinião !
Beijocas da Vick 😙😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...