História Sherlock Holmes e Samantha Montezino 3! Nova versão! - Capítulo 34


Escrita por: ~

Postado
Categorias Sherlock
Personagens D.I. Greg Lestrade, Dr. John Watson, Irene Adler, Jim Moriarty, Molly Hooper, Mycroft Holmes, Philip Anderson, Sally Donovan, Sherlock Holmes
Tags Adolescentes, Escola, Mistério, Sherlock
Visualizações 1
Palavras 924
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Suicídio
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Gente como eu prometi, mais um capítulo.
Dessa vez, maior. Espero que gostem e tenham uma boa leitura!

Capítulo 34 - O grande dia. Parte 2


Fanfic / Fanfiction Sherlock Holmes e Samantha Montezino 3! Nova versão! - Capítulo 34 - O grande dia. Parte 2

Já na igreja.

Sherlock on:

Nunca imaginei, eu me casando, eu e Watson estamos na igreja onde eu, Samantha, ele e a Mary iremos casar, estava olhando a movimentação, todos estão bem acelerados, bem, isso é novo para mim. Eu e Watson saímos da igreja e fomos para Baker Street nos arrumar.. (QUEBRA DE TEMPO, PARA ECONOMIZAR O TEMPO). Bem, me casei e estou muito feliz, a primeira coisa que veio em minha mente foi gritar pra todo mundo e dizer o quanto eu amo... Ela, enfim, eu e Samantha pegamos um táxi e fomos para o aeroporto de Londres e adivinha onde vamos passar a lua de mel?. Vai pensando ai, mais vou dar uma dica... Lá muitos cantores apareceram, como Enrique Iglesias, Maluma, enfim, outra dica, mais fácil ainda, é a capital da Espanha. Já sabe né? Estamos indo para Madri, enquanto íamos para o aeroporto Samantha e eu andamos pensando em ter no mínimo...4 filhos, 2 pra cada casal claro, eu escolhia o nome das meninas e ela dos meninos.

-Já estamos chegando senhora Holmes, quando chegarmos lá, você será apenas minha e de mais ninguém, você promete?. Ela acaricia o meu rosto e me da um selinho.

-Eu prometo, se você prometer nunca na sua vida me trair, principalmente com aquela baranga da Irene. Admito, eu levanto os braços me rendendo e digo:

-Eu prometo minha linda, eu te amo muito, mais tanto que sou capaz de pular de um prédio. Samantha me olha surpresa, e diz:

-Também, não é pra tanto, pois, se você fizer isso, eu vou te trocar por outro em, nem se atreva, preciso de alguém com um cérebro igual ao meu. Eu comecei a rir, e então eu a abracei e ela encosta sua cabeça em meu peito.

-Mais e se fosse pra salvar sua vida?. Acho que agora ela ficou sem resposta. Não precisa me responder, se isso acontecesse, você não faria isso. Enfim, chegamos no aeroporto, pegamos um jato que o Mycroft e Michele nos emprestaram, o mesmo que eles usaram na lua de mel deles. Enquanto o jato decolava Samantha e eu resolvemos dormir. 

Sherlock off.

Watson on:

Quando Sherlock e Samantha já foram embora eu tenho a notícia mais feliz do mundo... A minha Mary já está grávida, fiquei tão feliz, a primeira coisa foi eu a levar para casa. (QUEBRA DE TEMPO). Já se passaram 9 meses, eu e Mary, ficamos conversando com a Rosamund Mary Watson, quem é ela? é o nome do nosso fruto do amor, Mary a chama de Rosa, enfim, faz muito tempo que não vejo Sherlock nem Samantha, o que será que está acontecendo com eles?

Watson off.

Samantha on:

Eu e Sherlock tivemos maravilhosas férias, resolvemos casos juntos e tivemos noites que nem eu consigo explicar. Enfim, eu recebi uma ligação do Steven, o delegado da X-TU onde eu trabalho ele disse pra eu ir lá que é urgentemente, eu arrumei as minhas malas e decolei para o jato que Mycroft emprestou a gente( Mentira vocês roubaram!). Enfim, o que eu não sabia é que Sherlock também foi chamado. Quando chegamos na França, lá o delegado aparece conversando com...

-Lara? Que diabos tá fazendo aqui?. Ela está bem sorridente e olhando para... Esse é Sherlock Holmes, meu marido. Diz eu abraçando forte o braço dele.

-Prazer, mais porque não me convidou pro seu casamento? Você não responde as minhas mensagens e nem retorna as minhas ligações!. Diz ela mostrando o seu celular.

-Você e o delegado, vão se casar? Parabéns!. Diz Sherlock. Qual é o nome dele?. Ai minha nossa, começou e tinha que ser justo com o Steven por perto.

-Bem, é o Steven, nos vamos nos casar sim. Sherlock sorri e diz:

-Não esse, o outro, você o encontrou ontem a noite, e vejo que teve uma noite maravilhosa, e você conheceu outro... Digo, outra pessoa, pelas suas roupas e pelos sapatos esteve fora de casa por muito tempo, tem um pouco de vinho em sua boca, quer dizer que você teve vários amantes. Steven, recomendo não casar com ela, porque a Lara, tem planos pra tirar seu dinheiro e gastar em jogos. Sherlock vai até a porta e diz: Se foi por isso que nos chamou, digo que o seu caso está resolvido. Sherlock sai e eu digo:.

-Senhor Steven, ela é viciada em drogas caso queira saber. Diz eu saindo da delegacia, Sherlock chamou um táxi, nós entramos e ficamos o caminho todo em silêncio, chegamos em minha casa, Rua Eiffel, número 777. Sherlock entra e se senta no sofá, ele analisa cada detalhe, cada espaço.

-Muito bem, por onde quer começar a deduzir a minha casa?. Sherlock se mantém em silêncio, está pensando melhor não interromper, fui até meu quarto e guardei as minhas roupas e meu vestido de noiva. Bem na hora, eu comecei a ficar tonta, então eu balancei a cabeça e logo passa, fui até a cozinha fazer um café preto pra gente, ai, a minha tontura volta de novo.

-Sherlock você vai querer café?. Quando eu perguntei, senti vontade de vomitar, mais respiro fundo pra me acalmar e logo ele me responde:

-Preto, duas colheres de açúcar, por favor. Diz ele, escuto um barulho de Spray, ele tá fazendo uma carinha sorridente, vi isso no apartamento dele, me lembro do dia em que ele me pede um café, eu achei que era outra coisa, como eu era tonta naquele ano, bem na hora que eu ia mandar o flash back eu desmaio.

Samantha off.

Continua...


Notas Finais


Como prometido um bem grande, espero que tenham gostado!
Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...