1. Spirit Fanfics >
  2. Sherlock Holmes e Samantha Montezino >
  3. De volta a Paris!

História Sherlock Holmes e Samantha Montezino - De volta a Paris!


Escrita por: Xenafa12365

Notas do Autor


OLÁ DE NOVO MEUS LINDOS(AS) SOU EU!QUEM MAIS SERIA!
ESPERO QUE GOSTEM DESTE CAPITULO,POR QUE EU FAÇO PRA CARAMBA VIU
BOA LEITURA!

Capítulo 20 - De volta a Paris!


Fanfic / Fanfiction Sherlock Holmes e Samantha Montezino - De volta a Paris!

Continuando...

    Na pista,Watson leva a Mary no hospital e Sherlock leva alta.E imediatamente Sherlock e Samantha foram para Paris,e no aeroporto de lá aparece o Mycroft.

-Olá Sherlock,vejo que está muito bem.Diz Mycroft feliz e aliviado.

-Mycroft,o que faz aqui?

-Posso vir para Paris quando eu quiser além disso Samantha me chamou.(TUS TUS!)

-Tá bem,Mycroft trouxe o meu carro?Pergunta Samantha.

-Sim,o que houve?onde está Watson,Mary e Sara?Ao Mycroft perguntar isso chega Steven e Lestrade.

-Sara foi sequestrada por Moriarty,Mary está no hospital e Watson está com ela.Diz Lestrade. Eu vou com você Samantha.

-Ótimo,Sherlock e Mycroft descubram onde está a Sara e por favor...Matem o Moriarty!Diz Samantha.

-Pode deixar!Diz Sherlock.

Samantha e Lestrade pegaram o carro e correram para a X-TU,então Sherlock e Mycroft ficaram se ignorando no meio do caminho.

-Você é péssimo em esconder sentimentos Sherlock!

-Você sabe o que eu sinto... É adivinha agora?

-Não apenas sei,está apaixonado por ela,Samantha também gosta de você.

-Eu tenho provas de que ela gosta de mim,mais eu gostar dela,em seus sonhos.

-Vamos para meu apartamento que eu aluguei,lá tem equipamentos de rastreamento.

-Não,melhor na casa de Samantha,tem equipamentos lá e é mais perto daqui.

-Você pediu a ela?

-Não.

-E então holmes?

-Vamos invadir,sempre quis saber o que tem de valor naquela casa,documentos,fixas o que te ver de interessante lá.

Na delegacia X-TU,Samantha e Lestrade estavam conversando sobre o plano que eles iram elaborar para salvar Sara.Na casa de Samantha,Sherlock e Mycroft invadiram seu quarto e ele diz:

-Minha nossa!Sherlock não podemos mexer nas coisas dela! 

-Eu quero tirar uma dúvida de minha cabeça que está me incomodando desde a semana passada.

-Qual dúvida?

-Me disseram que eu conheci Samantha desde a infância mais é estranho?

-O que Holmes?

-Se nós nos conhecemos na infância,por que ela não me disse?

-Como ela costuma dizer:''tem carroço nessa empada''.

-Ela nunca disse isso.

-Eu sei disso.

-Ridículo.

Sherlock por acidente deixa cair um jarro encima da estante,nesse momento Sherlock acha uma foto dela,de Sherlock e Irene quando eram crianças.

-Não acredito.Diz Sherlock se sentando na cama dela.Eu e ela eramos amigos.

Imediatamente Samantha abre a porta e diz:

-Sim,desde 5 a 14 anos,eu tinha que ir para cá por causa dos meus pais que faleceram.

-Onde está Steven e Lestrade?Pergunta Mycroft.

-Na delegacia X-TU,continuando...Eu e a Irene eramos amigas,até eu a odiar por que ela me traiu com alguém que eu gosto muito,ai eu odiei os dois.

-Sinto muito,a sua história é pior do que a minha.Diz Mycroft.

-Sei,não fui eu que foi para a faculdade deixar Sherlock sozinho sem mãe e o pai,ai é demais Mycroft.

-Como você sabe disso?Pergunta Mycroft.

-Eu sou detetive da policia,Hello.

-Certo,mais pode me falar qual é o rapaz que você gostava?Pergunta Sherlock na suspeita e já sabendo a resposta.

-O senhor sabe quem é,ele é bonito,pele clara,cabelos cacheados curto,ótimo em química,dedutivo desde a infância e...Por favor,você sabe quem é.

-Eu sei quem é...Sou eu,mais isso eu sabia.

-Eu sei que você sabia e você é péssimo em esconder o seu ''amor por mim''

-Eu não gosto de você.

-Tem certeza Sherlock?Pergunta Mycroft.

-Cala a boca Mycroft!Diz Sherlock.

-Eu tenho provas de que você gosta de mim,seu ataque de ciúmes,seu jeito de me olhar,seus atos como:falar e o beijo que você me deu a semana passada.

-Esperta.

-Eu sei muito bem desse tipo de coisa,mais uma coisa.Ela fica com cara de seria.O que vocês fazem em minha casa!!??

-É uma casa de 20 quartos?é uma mansão isso sim.Diz Sherlock.

-Eu não quero saber,o que fazem aqui?

-Bem essa ideia foi de Sherlock. Diz Mycroft. 

-Eu faço o meu trabalho aqui no meu quarto,e então quem vai me responder?

-Ai eu tó lascado de amor e de ferração.Diz Sherlock. Mais tudo por amor.

-Engraçadinho depois conversamos sobre isso,agora saiam do meu quarto antes que eu meta bala nas costas de vocês.

-Disso eu não tenho dúvida,vamos Sherlock.

Quando os dois saiam Samantha pega Sherlock pelo cachecol e o beija e o joga para fora de deu quarto,e ele fica de boca aberta.

-Isso aconteceu?Pergunta Sherlock.

-Sim,aconteceu Holmes.

-Será que ela vai me dar outro?

Ele bate na porta e ela abre e o beija de novo e ela fecha a porta.

-Bem,ela me deu,vamos Mycroft.

-Para onde?

-Localizar Moriarty pelo meu notebook e no seu tablet.

-No meu apartamento?

-Sim.

Na casa de Samantha,ela estava pensando no beijo que ela deu e de surpresa até que Moriarty da um tiro na barriga dela e o tiro foi tão alto que Sherlock e Mycroft  mal sairão da rua...

Continua...


Notas Finais


OH MY GOD!
O QUE VAI ACONTECER?ELA VAI MORRER?SHERLOCK VAI SALVAR ELA?ANDA ME FALEM!
ESPERA É EU QUE ESTOU CRIANDO A HISTÓRIA,
ESQUECI ,TÓ MEIO QUE DOIDA AQUI,
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!BJS!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...