1. Spirit Fanfics >
  2. Sherlock Holmes e Samantha Montezino >
  3. Nova investigação.

História Sherlock Holmes e Samantha Montezino - Nova investigação.


Escrita por: Xenafa12365

Notas do Autor


Olá meu povo!sou eu espero que gostem deste cap porque teremos novas investigações e boa leitura!

Capítulo 22 - Nova investigação.


Fanfic / Fanfiction Sherlock Holmes e Samantha Montezino - Nova investigação.

Continuando...

   No aeroporto todos se despedem Samantha e Sherlock aproveitaram e deram uns beijinhos sem que os outros vejam(HUMMMMM) Nesse momento Samantha diz:

-Vamos Steven! já está na hora,adeus Sherlock Holmes e John Watson.Diz Samantha correndo para o avião junto com seu irmão.

-Adeus!Diz os dois indo ao avião.

Na delegacia da Scotland Yard chega uma policial da França,loira,olhos verdes e usando seu uniforme,nesse momento em que ela entra Lestrade aparece e diz:

-Posso ajuda-lá senhorita?Pergunta ele a analisando.

-Sim,sou Lysandra Vasconcelo(PRIMEIRO NOME QUE VEIO EM MINHA CABEÇA!),trabalho na França,vim chamar Samantha Montezino. Diz a policial o analisando. 

-Ela não está aqui,foi para França senhorita Vasconcelo,resolver um caso suponho.Diz Lestrade. Posso saber o motivo da senhorita estrar aqui?

-Como eu disse vim chama-lá,obrigada por me avisar senhor...

-Lestrade senhorita.Diz ele completando.

-Com licença,antes que me esqueça se quiser minha ajuda.Diz entregando um cartão.É só me ligar.Diz ela indo embora.

-Mais que mulherão!Diz Lestrade indo ao seu escritório.

-Que homem gato,mais bonito do que Sherlock(É OS OLHOS DELA NÃO É OS MEUS MAIS EU DISCORDO SHERLOCK É MAIS BONITO!)

No avião de Veneza ,Samantha estava pensando em Sherlock até a aeromoça chegar:

-Quer alguma coisa senhorita?Pergunta a aeromoça.

-Sherlock Holmes. Diz Samantha um pouco alto demais.

-O que disse?Pergunta a aeromoça sem entender nada.

-Não,nada é...Água,por favor.A aeromoça sai.

-Ainda pensando nele irmã?Diz Steven com um sorriso malicioso.

-Cala a boca Steven!Diz Samantha dando um tapa na cabeça dele.

No avião de Nova Iorque,Sherlock pensava em Samantha até...

-Quer alguma coisa senhor?Pergunta a aeromoça.

-Samantha Montezino. Diz Sherlock um pouco alto demais.

-O que disse?Pergunta a aeromoça.

-Não,nada é...Quero água sim.A aeromoça sai.

-Pensando nela Holmes?Pergunta Watson.

-Cala a boca Watson!

No avião de Samantha ela dá uma olhada no Facebook e percebe que Sherlock está online e resolve mandar uma mensagem para ele.Sherlock recebe a mensagem e responde:

-Tá com saudades?Pergunta Samantha.

-muita!responde Sherlock.

-Tá tudo tranquilo?porque aqui tá péssimo!.

-Péssimo também,merda tenho que desligar,Watson está vindo.

-TE MATO WATSON!beijos!

Ao desligar Watson chega e diz:

-Falando com a "noiva futura?"Pergunta ele se sentando.

-Não enche Watson!só olhei meu Facebook,porque não aproveita e olha o seu blog?

-Boa ideia!Watson olha seu blog e percebe só pela cara de Sherlock e pelo sorriso dele,andou dando uns papos com Samantha no Facebook.No avião de Veneza Steven estava tentando conversar com sua irmã,mais ela acabou dormindo.Chegando no aeroporto de Nova Iorque,Sherlock e Watson viram policias se aproximando e diz:

-Vocês devem ser Sherlock e Watson.Diz um policial.

-Sim somos nós!Diz Watson.

-Venham comigo!Diz o policial e eles o acompanham até a delegacia.

...Já na delegacia...

-Que bom que chegaram!Diz o chefe da delegacia.Temos um problema,7 policias nossos foram assassinados por um ninja mérito em espadas,meus policias estavam de olho em 2 joias raras desse mundo,por isso precisamos de sua ajuda.

-Entendo,descobriram quem é o ninja?Pergunta Holmes.

-Sim,James Clark,34 anos,ex-professor de esgrima,faixa preta e também trabalhou na guarda real da Inglaterra.

-Ótimo,qual é o museu em que os policias foram mortos?Pergunta Watson.

-É para lá que eu estou indo,precisamos de vocês para fazerem analises dos corpos e nos ajudarem a prender ele!Diz o policial.

-Perfeito!Vamos Watson!Diz Sherlock e ele o acompanha até o museu junto com o delegado.

No aeroporto de Veneza,ocorre um tiroteio e por acidente acerta o braço do Steven quado ele estava entrando junto com Samantha,ela com raiva,atira neles pelas pernas e braços dos bandidos a policia de Veneza chega e levam os bandidos e levam Steven ao hospital,Samantha sem escolha vai a delegacia de Veneza explicar o ocorrido.

...Já na delegacia...

Samantha entra e vê o delegado de la e diz:

-Sou Samantha Montezino,detetive da policia francesa eu recebi um chamado de vocês de que precisavam de ajuda.

-Sim,estamos com problemas,7 pessoas foram encontradas mortas na frente da prefeitura de Veneza.Diz indo ao seu escritório e Samantha o acompanha

-Certo,sim mais antes que eu me esqueça,meu parceiro foi baleado e...Diz entrando

-Não se preocupe,nós sabemos.É um ninja que está causando estas mortes.Diz o delegado se sentando em sua cadeira.

-Sabe que é o ninja?Diz Samantha se sentando na cadeira da frente.

-Sim,Jonny Clark,34 anos,ex-professor de esgrima,faixa preta e trabalhou na guarda das joias de Nova Iorque.

-Ótimo!,irei acabar com isso logo,primeiro onde fica a minha área de trabalho?

-Bem ali.Diz o delegado apontando para uma sala.Antes que eu me esqueça,nós sabíamos que eles iam morrer mais,com tanta gente em Veneza não conseguimos identificar quem é quem.

-Como?Pergunta Samantha sem entender.

-Isso nós encontramos isso na área onde os mortos descansam,uma lista das pessoas que iram morrer.

-Ótimo,posso ficar com a lista para dar uma olhada?

-Claro!mais para que?

-Você vai saber.Ela corre para seu escritório e liga para Sherlock. Em Nova Iorque,Sherlock e Watson estavam analisando os corpos ate o celular de Sherlock tocar:

-Samantha não aguenta de saudades em Holmes.Diz Watson.

-Cala a boca Watson e...Eu sei disso.Ele atende:

-Alo?Pergunta Sherlock.

-Sherlock sou eu,você não vai acreditar no que eu acabei de desconbrir.

-Eu não sou adivinha.

-Sim eu sei,se lembra dos Smith?a família Smith?

-Sim.

-Ótimo,um assassino ninja bancando o Bruce Lee,fez uma lista das pessoas que iram morrer e a família Smith está nela.

-Não acredito nisso!

-É serio!Vou de mandar uma foto...TEMPO DE 2 MIN...Pronto!viu só.

-Minha nossa!isso é incrível parece que...Sherlock começa a analisar os fatos.

-Que o que Sherlock?

-Depois eu falo,tenho que desligar Tchau!Ele desliga.

Miserável!mais eu o amo,não sei porque?

Continua....

 


Notas Finais


VAAALEU POR TER LIDO E DESCULPA PELO CAP GRADE DE ONTEM TÁ FOI MAL NÃO TINHA PERCEBIDO
BJS!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...